Doc Rivers faz declarações que causam polêmica com a torcida celta

Definitivamente o marasmo das férias da NBA terminou. O Media Day passou, os campos de treinamentos começaram e enquanto os treinamentos ainda não tenham gerado muitas notícias, as entrevistas por outro lado tem sido ponto o alto das atenções.

Mas ninguém mais do que Doc Rivers vem chamando mais a atenção pelas declarações feitas na semana, e dentre essas, duas particularmente mexeram com o ego do torcedor celta.

Primeiramente na terça feira, Doc afirmou que tinha aceitado treinar a equipe em uma situação desfavorável, já que Los Angeles era a casa do maior time da NBA e provavelmente de todos os esportes americanos.

Torcedores do Celtics, time mais vezes campeão da NBA e com um longo histórico de vitórias em finais sobre o Lakers se mostraram ofendidos com a declaração surreal do ex-treinador Celta e a internet se transformou em um poço de ofensas a Doc.

Hoje em nova entrevista, Doc River disse que a atual equipe do Clipper é a melhor que ele já treinou em toda a sua carreira, ignorando todos os elencos que o Celtics teve, inclusive o time campeão de 2008 reconhecido como a melhor equipe da era pós Jordan por quase todos os especialistas do esporte.

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 23

    1. Moral? Ele ficou babando o Lakers?

      É a mesma coisa que você chegar no Palmeiras e ficar falando que o Corinthians é o dono da cidade e coisa e tal…kkkkkkk

      Só ta falando bosta atrás de bosta.

      A pouco tempo atrás falou que o próprio filho foi um dos piores rookies do ano…agora solta essas

      Ta gagá, ou ta querendo ser o polemicozinho de plantão.

  1. Eu, particularmente, vou ignorar isso tudo que o Doc falou. Foi só mais uma asneira, das milhares que ele já fez e proferiu na vida. Quem acompanhou o Celtics na ‘era Rivers’ sabe do que eu estou falando (principalmente na última temporada, com a passividade diante de um time que estava desmoronando pós-lesão do Rondo).

    A única coisa que eu critico do Doc foi isso de esquecer o passado: ele foi um armador apenas mediano em seus tempos de jogador, mesmo no Orlando Magic (onde estreou como treinador e chegou a ganhar prêmio de COY) ele fez um trabalho medíocre e tem muito que agradecer ao Celtics e a Boston por ser um treinador ‘primeira linha’ hoje em dia.

    Se hoje o Doc chega com moral ao Clippers, é porque existiu o Celtics na vida dele. Claro, ele teve seus méritos e o respeito por causa disso. Mas, com essas declarações, ele cospe no prato que comeu. E provou, mais uma vez, que é um idiota. Jogou para a torcida alheia e conseguiu ruir o respeito que tinha com a nossa torcida. Não vai chegar a ser como o Ray Allen, execrado e tal. Mas vai passar para a nossa história como ‘apenas mais um que esteve aqui, e só’. Lamentável? É. Mas ele escolheu assim. Ele foi o idiota.

    E, até por conhecer o Doc e saber que ele é capaz dessas besteiras mesmo, prefiro deixar pra lá o que ele falou. Passar recibo por causa de gente idiota só deixa a gente mais idiota. Deixem ele se acabar lá em Los Angeles.

  2. Daqui a pouco ele vai falar que CP3 é melhor que Rondo ai ele não entra no TD Garden de vez hahaha.

    Rondo=CP3
    Ray Allen > Crawford? Reddick?
    PP34 > Matt Barnes?
    KG > quem é Blake Griffin?
    Perkins > Jordan

    Perk não finalizava alley-ops só.

    Doc que abraçe o CP3 em busca do anel que não terão.

  3. What fuck you talking about man? O time do Boston Celtics de 2008, foi o melhor time após a era Jordan. Agora vem falar que esse timequinho do L.A, que mal chegou nos playoffs é o melhor time que já treinou, só pq tem Cp3??? WTF??? Doc fumou uns crack com o Odom,só pode!

  4. Meu, filho de uma p** não merece o respeito dos celtas, não merece ter treinado o melhor time pós Jordan,que diga-se de passagem, eu quase choro de não poder te acompanhado aquela campanha.. ;( 🙁

  5. Só fala merda… Um babaca.

    Foda isso né cara, eu era um dos caras que até dava força pra ele continuar no C´s e tal, a única coisa que nós torcedores de Boston queremos é respeito, só isso, seu babaca.
    Como muitos que comentaram em cima, “cuspiu no prato que comeu e que levantou esse Zé roela”.
    Vamos ver então Doc, no final dessa temporada o que vc vai dizer, pq com “esse melhor time que vc já trabalhou” vc mais uma vez vai ficar no caminho.

    Babaca…

  6. é fácil falar asneira depois que leva um pé na bunda, ta parecendo até mina que leva um pé na bunda do namorado e depois só fala bosta do cara por raiva! kkkkk

  7. Agora não é só o Rondo que não vai com a cara do Doc.

    Vacilou feio o Doc,cuspindo no prato que comeu.

  8. Agora a gente sabe pq o Rondo não gostava muito dele… Doc é passado o negócio agora é Brad Stevens… Ainda tenho saudades de PP34 e KG, apesar de ser fã dos dois, torço por eles e acho que Nets tem hoje o melhor quinteto titular da NBA. Mas sou Celtics acima de tudo e agora é Rondo e cia pra cima deles Haha’

  9. Se preparem para Triple Double de Rondo, de Green e Bradley anulando o CP3 neste jogo!

    Anotem isso e me cobrem!

  10. Ele foi pro time mais meia boca da historia da NBA, que agora ta tendo uma base mas completamente sem chances de ganha alguma coisa e ainda que fala do Celtics, foi tarde Doc, sorte sua ter saído para nunca mais voltar

  11. Apesar de não gostar de algumas atitudes do Danny Ainge, cada vez entendo mais a razão da reestruturação e do fato de termos ficado do lado do Rondo… Ele até pode ser individualista, mas brigou com o Rivers por querer vencer… Aos poucos vamos descobrindo as razões do grupo ter rachado…

  12. Ta se achando um Phill Jackson na vida agr Doc? Baixa seu ego que sua moral não é alta assim não.

MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Aprenda Sobre
Fernando Caliari

Entenda as posições do basquete

Durante as transmissões da NBA, muitos narradores, comentaristas e técnicos referem-se as posições dos jogadores em quadra, tanto por nomes

Notícias
Vicente Kresiak

Svi Mykhailiuk assina com o Utah Jazz

O ucraniano Svi Mykhailiuk, bancário do Boston Celtics assinou com a franquia de Salt Lake City por quatro anos, em

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!