Exames revelam que técnico não tem câncer na garganta.
À menos de uma semana do primeiro jogo da temporada regular começar, uma das notícias mais comentadas nos últimos dias na NBA, é sobre a saúde de Doc Rivers, treinador do Boston Celtics. É que, depois de um grande susto, o técnico já sabe que não tem cancro na garganta.
“Ser treinador é uma profissão de tremendo desgaste para a garganta. Estamos horas seguidas a falar e, mais grave, a gritar. E isto não sucede apenas num dia ou dois. E eu sempre tive a voz meio rouca, o que também aumenta a possibilidade de problemas. Já me tinham dito para fazer exames mas só agora, porque senti que a situação estava a piorar, é que decidi a fazê-los.
Confesso que estava um pouco assustado, mas sendo certo que tenho algumas lesões nas cordas vocais, a biopsia revelou que não é nada grave”, explicou Rivers entre sorrisos.
Os jogadores de Boston ficaram bastante satisfeitos, mas aproveitaram para brincar com o técnico. E foi o próprio quem denunciou a situação. “Disseram-me que pensaram que os gritos iam diminuir nos treinos, mas estão eles estão enganados. Os jogadores vão ser os meus megafones de volta”, disse Doc Rivers.
Não esqueça de seguir o twitter do Celtics Brasil. Noticias daqui são atualizadas em primeira mão para vocês. @celticsbrasilbr
Por: Rafael Forner
Uma resposta
Vai ter que gritar menos, agora !