De acordo com o repórter Kevin Paul Dupont, do Boston Globe, o empresário Wycliffe ‘Wyc’ Grousbeck recebeu duas propostas sérias para vender o Boston Celtics. Líder do grupo de proprietários da franquia mais vitoriosa do basquete mundial, Wyc não aceitou a negociação. Em setembro, Grousbeck confirmou ter recebido uma ligação, mas não levou o assunto adiante. “Há cinco minutos, estava no telefone com alguém que quer comprar o Celtics. Foi uma conversa rápida, pois a equipe não está à venda”.
O grupo que comanda o Celtics, composto por Wyc Grousbeck, H. Irving Grousbeck, Steve Pagliuca e Robert Epstein, comprou a franquia por US$ 360 milhões em 2002 e faturou um título da liga, em 2007-2008. Em janeiro de 2014, a revista Forbes avaliou o Celtics em US$ 875 milhões, o que torna o Alviverde a quarta equipe mais valiosa de toda a NBA. Atualmente, a única franquia que está procurando novos proprietários é o Atlanta Hawks, que pertence a Bruce Levenson.
Respostas de 2
Cara, se eu fosse quaquilionario eu compraria os 4 times de Boston.
Meu, se eu fosse quaquilionário eu viajava pelo mundo vivendo do bom e do melhor, e assistiria os jogos colado na quadra….. Mas dono eu não seria……kkkk