Na partida entre o Boston Celtics e o Los Angeles Clippers, disputada na última quarta-feira (10) e vencida pelo Alviverde por 139 a 134, um lance no segundo período preocupou os torcedores celtas: após disputa com o pivô DeAndre Jordan, o ala-pivô Kelly Olynyk sentiu dores no ombro direito e não voltou mais para a partida.
Diante do nervosismo da torcida, o GM celta Danny Ainge informou, em programa de rádio, que a situação de Kelly Olynyk não é grave e que o atleta deve estar disponível para o próximo jogo do Boston Celtics na temporada, diante do Utah Jazz, no dia 19 de fevereiro. “O ombro está machucado, mas ele deve estar pronto depois do intervalo do All-Star Game”, garantiu Ainge.
Em sua terceira temporada pelo Boston Celtics, Kelly Olynyk está se tornando uma peça importante na rotação do técnico Brad Stevens, principalmente por causa do excelente aproveitamento de 41,3% nos arremessos de três pontos. Em 54 jogos na temporada, Olynyk tem médias de 10,1 pontos e 4,3 rebotes em 20,3 minutos.
Uma resposta
KO e importantíssimo… Na nossa rotação… Um jogae que espaça muito bem na quadra… Só precisa melhorar um pouco na defesa e seu jogo de costas para cesta