Depois do polêmico terceiro uniforme inspirado no piso de parquet, o Boston Celtics apresentou, nesta sexta-feira (14), a camisa especial da rodada de Natal da NBA. Apesar de ter uma peça especial para a data festiva, a franquia de Massachusetts não estará em quadra nos dias 24 e 25 de dezembro e só volta a atuar no dia 26, contra o Brooklyn Nets, em Boston. Portanto, a utilização da camisa de Natal em um jogo oficial é incerta, mas a tendência é que o novo uniforme seja apenas vendido aos torcedores, assim como em 2013/2014.
Comparando com a camisa do Natal anterior, o uniforme teve algumas alterações. As mangas, presentes em 2013/2014, foram abolidas da nova vestimenta, que será verde e terá um dos símbolos do Celtics, ao invés do nome da franquia ou da cidade. Na parte de trás da camisa, a mudança que mais chamou a atenção: o primeiro nome de cada atleta está escrito dentro de uma faixa contrastante com a camisa. Na camisa celta divulgada pela NBA, a número 9 de Rondo está com o nome ‘Rajon’.
Respostas de 2
Se o time está fora da rodada, deveriam ter feito uma camisa com mangas, que para os torcedores é MUITO melhor que as camisas tradicionais largas e sem mangas.
Quanto ao designer, não curti. Essa listra branca atrás não combinou nem um pouco. Ficou feio demais. E esse número na frente também é desnecessário. Sem falar que o designer com o leprechaut ficaria muito melhor e diferente (Já que é uma rodada para ser diferente). Ou se tivesse só esse trevo, só que maior na frente, sem o número, talvez ficasse bom também.
Eu tenho a camisa do ano passado citado no post e saio com ela para quase todos os lugares. De manga, cores frias/escuras, tranquila de usar na rua. Linda demais. Agora essa aí? Complicado. Só quando eu tiver indo jogar um futebol ou basquete no final de semana.
Deveriam pensar mais no público.
Da cinza que a maioria odiou eu até que gostei, mas essa não dá não rsrs, feia demais, essa logo gigantesca na frente tá exagerada e os nomes grifados não ficaram legais!!!