Garnett – “A suspensão não me surpreendeu”

Kevin Garnett disse segunda no treino da equipa do Celtics que ele aceita a decisão e que ela foi bastante leve durante o resto da vitoria contra o Miami no sábado.

“Eu não estou surpreso com tudo isso para ser honesto”, disse ele. “Eu disse a Jeff Twiss, esta manhã. Obviamente, eu quero que tudo isso termine para eu poder voltar. O que tenho a dizer aqui, é para todos, meus companheiros, Doc Rivers, todos nesta organização, eu quero que eles saibam que eu não tive intenção de bater meu cotovelo nele. Mas quem me deu a suspenção não tem o que fazer pra saber se eu tive ou não intenção de machuca-lo, e agora é hora de seguir em frente e nos voltar para ter uma série vitoriosa.”

Quando perguntado se havia alguma coisa que poderia aprender com a pena, ele disse: “Para sempre manter a cabeça fria e entender que te-la assim sempre prevalece.”

O técnico dos Celtics, Doc Rivers disse acreditar que Richardson, que foi multado em U$ 25.000, também deveria ter recebido uma suspensão por iniciar o tumulto. Richardson foi até Paul Pierce deitado no chão e disse que ele estava fingindo. Richardson disse que andou até Pierce, que estava se contorcendo de dor perto do banco do Heat, para que ele levantasse e continuasse o jogo.

“Você sabe como é”, disse Garnett. “A pessoa que normalmente inicia não é aquele que geralmente toma a pena, mas está acabado, já passou e pronto.”

Garnett treinou com os reservas, já que Rasheed Wallace ou Glen Davis vão começar no jogo. Doc não quis revelar quem irá substituir Garnett.

“Foi divertido estar no segundo time hoje. Eu não treino na segunda equipe desde o meu ano de calouro, mas está tudo bem. Tenho a certeza de toda a gente tem de olhar para si mesmo e dizer o que eles vão levar para este jogo. O treino foi forte, o time está bem e querendo vencer. Acho que toda a equipe está muito bem  para o jogo 2.”

Garnett não pode ir ver o jogo no TD Garden. Mas ele vai ver o jogo 2 na casa do General manager da equipe Danny Ainge.

“Vai ser muito complicado não estar lá”, disse Garnett sobre ser banido da arena.

“Toda vez que você ganha, tudo se torna muito melhor”, disse Garnett. “Eu estou aqui, e eu quero que todos compreendam o meu erro. Eu tenho muita fé e sei como nós nos preparamos e como treinamos forte. Você pode ver os nossos treinos e ver o quão duro nós vamos, especialmente com a energia que tinha aqui hoje. Eu acho que é como uma previsão de como será a partida. Estou ansioso para ver como nós jogaremos.”

Quando perguntado se ele tem palavras de incentivo para Wallace e Davis, ele disse: “Acabei de falar com Rasheed, que, obviamente é, um veterano corajoso e sabe o que faz, e com Baby, e lhes falei a minha visão pessoal do jogo e espero que eles possam utilizar o que eu disse para sairmos com mais uma vitória. ”

Fonte:www.boston.com

Por: Guilherme Camillozzi

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit
MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Aprenda Sobre
Fernando Caliari

Entenda as posições do basquete

Durante as transmissões da NBA, muitos narradores, comentaristas e técnicos referem-se as posições dos jogadores em quadra, tanto por nomes

Notícias
Vicente Kresiak

Svi Mykhailiuk assina com o Utah Jazz

O ucraniano Svi Mykhailiuk, bancário do Boston Celtics assinou com a franquia de Salt Lake City por quatro anos, em

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!