Garnett foi o destaque da sexta pertida da série contra o Atlanta Hawks.
O camisa 5 anotou 28 pontos, pegou 14 rebotes, bloqueou 5 vezes e ainda conseguiu três roubos de bola na vitória do Celtics por 83-80, que culminou na eliminação do time de Atlanta.
KG começou a sua entrevista coletiva após o jogo alfinetando Michael Gearon Jr., co-proprietário do Hawks, que havia o chamado no início da semana de “jogador sujo”.
“Primeiramente, gostaria de dizer muito obrigado ao proprietário por me dar um gás extra nessa noite” – disse Garnett. “Meu único conselho a ele é que na próxima vez que abrir a boca, saiba primeiro o que está falando”, continuou.
“Não somos sujos. Somos firmes, jogamos de maneira agressiva, mas não com maldade. Vocês têm que entender que no jogo a palavra “sujo” é bem definida: machucar o adversário, má intenção. Isso não é como jogamos basquete. Jogamos com muito, muito respeito ao oponente e também à sua cidade. Eu jogo com paixão e força. São os playoffs. Eu e meus companheiros não estamos aqui para contundir ninguém. Achei um comentário rude e fora de mão da parte dele. Ter bastante dinheiro não significa que ele pode abrir a boca e falar o que quiser” – completou KG.
Uma resposta
KAAAAAAAAAY GGGGGGGGGGGGIIIIIIIIIIIII (KG)