Em um jogo muito ruim tecnicamente, o Celtics não conseguiu superar a forte marcação do Hawks e mais uma vez foi superado pelo adversário.
Primeiro Quarto: O Celtics entrou completamente desligado no jogo e o Hawks aproveitou, tendo como destaque o inspirado Kyle Korver, que acertou cinco bolas de três pontos. Para piorar a situação, o ataque de Boston não conseguia executar as jogadas e acabava forçando bolas de três sem êxito. Placar 24 x 7 Hawks.
Segundo Quarto: A marcação do Celtics melhorou muito e um jogador em especial se destacou, Amir Johnson, que liderou a equipe tanto no ataque quanto na defesa. Placar 21 x 19 Celtics.
Terceiro Quarto: As duas equipes destacaram-se na marcação, e cometeram muitos erros no ataque. Placar 18 x 18.
Último Quarto: O Celtics chegou a esboçar uma reação, mas Teague e Horford mantiveram o jogo no controle do Hawks. Placar 28 x 26 Hawks.
A partida foi decepcionante para o torcedor do Celtics. Mais uma vez as limitações ofensivas da equipe ficaram evidentes, visto que na defesa o Celtics não fez uma má partida. Pelo lado do Hawks, o trio Teague, Korver e Horford foi o grande responsável pela vitória.
Após dois jogos na casa do adversário, o Celtics inicia os Playoffs no TD Garden, com a necessidade de vencer para se recuperar na série. A próxima partida acontecerá nesta sexta-feira, 22 de abril, às 21hs.
Uma resposta
Puts. Ta dando raiva esses arremessos de 3 cara. Não ta caindo;! Brad vai ter muito trabalho pra igualar essa serie.