Iam Thomsem, repórter da Sports Illistrated, diz acreditar que o Celtics está para contratar o técnico assistente de longa data do Spurs, Brett Brown, como novo técnico do time.
Brown passou a maior parte de sua carreira sendo técnico na Austrália. Antes de ser contratado por San Anotnio em 1998, esteve em 14 temporadas da ANBL (Australian National Basketball League), acumulando 149 vitórias. Depois de trabalhado o departamento de operações de basquete, do Spurs, ele regressou à Austrália, e retornou a San Antonio em 2002. Desde então, ele passou 5 anos como diretor do desenvolvimento de jogadores, antes de ser nomeado como técnico auxiliar, na temporada de 2006-2007. Vale citar que ele também foi técnico principal na liga Australiana.
Ambos Denver Nuggets e Philadelphia 76ers mostraram interesse nele, mas é bem possível que as conxões de Brown com a área de New England levem-o de encontro à Boston. Brett é nativo de South Portland, Maine, e passou 4 anos jogando como armador na Universidade de Boston.
Considerando seu currículo como técnico assistente e principal, sua perícia só tem a acrescentar no time de Boston, tendo em vista o período de reconstrução da equipe. Não existe nada formal, isso é só consideração, que não deixa de ser bastante interessante.
Vale lembrar que Jay Larranaga também é um dos fortes candidatos ao cargo de técnico principal. Ele que será o técnico na Summer League.
Fonte: Celtics blog
Respostas de 8
Karl e Hollins dando sopa por ai…
Jay Larranaga me parece o favorito. Parece q já recebeu convite pra treinar o time na summer league
Ainge tu é muito burro.
#RumoAoAndrewWiggins Bobcats que nos aguarde!!!
acabei de ver no sportcenter americano que celtics e nets chegaram a um acordo e KG, PP e JESON TERRY ESTÃO INDO PARA O NETS. EM TROCA SE O INGLES NÃO ME FALHA ESCOLHAS DE PRIMEIRAS RODADAS EM 2014,2015,2016
kelly olynyk foi draftado menos mal…
Acho que vale a pena. O cara é competente.
Não porra!!! Pelo amor de Deus… Karl, Hollins, Larry Bown soltos aí…e o Ainge tá pensando em que? Pode ser competente, mas o maior time da liga, merece, no mínimo, um técnico do mais alto nivel.