Em seu segundo jogo em casa, a equipe de Boston apresentou um ótimo basquete e manteve a invencibilidade na temporada, chegando ao seu quarto triunfo.
Após um primeiro quarto equilibrado, a equipe de Boston se mostrou disposta a sair de quadra com mais uma vitória e impôs um forte ritmo defensivo no segundo quarto.
Contando com ótimas atuações de Rondo na armação e Paul Pierce na conclusão, a equipe Celta foi ao vestiário com 9 pontos de vantagem e com a sensação que a vitória estava assegurada.
Ledo engano. Com surpreendente atuação de Peja Stojakovic, a equipe de New Orleans voltou com tudo no ataque e conseguiu empatar a partida, para logo mais encerrar o terceiro quarto com uma desvantagem de apenas 3 pontos.
Porém após um começo equilibrado de ultimo quarto, com as duas equipes colocando seus reservas em quadra, a equipe de Boston teve frieza e soube administrar ampliar a vantagem para finalizar o jogo sem correr sustos no final.
O Grande destaque da partida pelo lado verde foi mais uma vez Paul Pierce, que em noite inspiradíssima, converteu 10 dos 14 arremessos tentados, sendo alguns em momentos cruciais da partida, somando assim 27 pontos e encerrando a partida como cestinha.
Destaque também para mais uma boa atuação de Rasheed, que vindo do banco contribuiu muito bem com a equipe, tanto ofensivamente como defensivamente.
Confira abaixo os destaques do jogo
Celtics
Paul Pierce – 27 Pts (10/14), 4 Reb, 2 Ass
Rondo – 6 Pts, 10 ass, 3 reb, 3 roubadas
Hornets
Chris Paul – 22 Pts (9/13), 3 Rebs, 8 Ass
Peja Stojakovic – 26pts, 4 reb
Por: Daniel Emiliano
Uma resposta
Estamos começando mto bem a temporada, que as contusões não nos atrapalhem mto e que os caras continuem assim. Se isso acontecer, não tenho dúvidas que o Anel desse ano será nosso !
GO Celtics, GO !!!