Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 97 x 87 Hornets

Em seu segundo jogo em casa, a equipe de Boston apresentou um ótimo basquete e manteve a invencibilidade na temporada, chegando ao seu quarto triunfo.

Após um primeiro quarto equilibrado, a equipe de Boston se mostrou disposta a sair de quadra com mais uma vitória e impôs um forte ritmo defensivo no segundo quarto.
Contando com ótimas atuações de Rondo na armação e Paul Pierce na conclusão, a equipe Celta foi ao vestiário com 9 pontos de vantagem e com a sensação que a vitória estava assegurada.

Ledo engano. Com surpreendente atuação de Peja Stojakovic, a equipe de New Orleans voltou com tudo no ataque e conseguiu empatar a partida, para logo mais encerrar o terceiro quarto com uma desvantagem de apenas 3 pontos.

Porém após um começo equilibrado de ultimo quarto, com as duas equipes colocando seus reservas em quadra, a equipe de Boston teve frieza e soube administrar ampliar a vantagem para finalizar o jogo sem correr sustos no final.

O Grande destaque da partida pelo lado verde foi mais uma vez Paul Pierce, que em noite inspiradíssima, converteu 10 dos 14 arremessos tentados, sendo alguns em momentos cruciais da partida, somando assim 27 pontos e encerrando a partida como cestinha.
Destaque também para mais uma boa atuação de Rasheed, que vindo do banco contribuiu muito bem com a equipe, tanto ofensivamente como defensivamente.

Confira abaixo os destaques do jogo

Celtics
Paul Pierce – 27 Pts (10/14), 4 Reb, 2 Ass
Rondo – 6 Pts, 10 ass, 3 reb, 3 roubadas

Hornets
Chris Paul – 22 Pts (9/13), 3 Rebs, 8 Ass
Peja Stojakovic – 26pts, 4 reb

Por: Daniel Emiliano

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

1 comentário

  1. RFORNER

    Estamos começando mto bem a temporada, que as contusões não nos atrapalhem mto e que os caras continuem assim. Se isso acontecer, não tenho dúvidas que o Anel desse ano será nosso !

    GO Celtics, GO !!!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.