A expectativa entorno do duelo “Rondo x LeBron” está chegando a níveis tão dramáticos que os torcedores parecem preferir ver esse duelo no pay-per-view do que na TNT dos EUA.
O técnico Celta, Doc Rivers, tentou acalmar a situação dizendo as mesmas coisas que Rondo: Isso já aconteceu antes. Rivers apontou o jogo 2 como um exemplo de quando o James tentou parar Rondo, mas verdade seja dita, o Cavs mandou quase todos os seus jogadores marcarem o armador Celta àquela noite.
“A melhor coisa que Rondo pode fazer é continuar o que tem feito até aqui, e não deixar ser consumido pelo jogo 1 contra 1.”disse Rivers.
“A chave para Rondo é continuar a armar esse time. Isso é que ele faz, ele é o nosso armador. Ele disse depois do jogo ‘Meu trabalho é deixar todos envolvidos e conseguir o melhor arremesso para cada um.’ Não importa quem está te marcando, você tem que continuar a fazer isso.”, finalizou Doc Rivers, em entrevista para um jornal de Boston.
Fonte: www.boston.com
Por: Rafael Martins do Santos
Respostas de 3
Não entendi nada do 1º parágrafo.
O que que tem a ver aquela estória de pay – per – view e TNT ?
As Pessoas preferem ver o jogo pela tv.>!!!
Augusto,
Nos EUA, ao contrário do Brasil, a TV a cabo está presente na maioria das residências. Assim, a maior parte dos americanos tem acesso ao canal da TNT.
Mesmo com a transmissão do jogo da TNT, os torcedores estariam dispostos a pagar mais uma vez, para ver exclusivamente o duelo entre James e Rondo, sendo que nesse caso a transmissão seria ficada apenas nos dois.
Espero ter esclarecido sua dúvida.
Um abraço