Realizado no Air Canada Centre, em Toronto, na noite de domingo (14), o All-Star Game da NBA contou com um representante do Boston Celtics: o armador Isaiah Thomas, que está há um ano no maior campeão da história da liga e é um dos principais responsáveis pela excelente campanha da franquia na temporada 2015/2016. Menor All-Star da história, com 1,75m, Thomas se tornou o 24ª atleta celta a participar do jogo festivo.
Vice-campeão do Skills Challenge no sábado (13), Isaiah Thomas foi reserva da equipe da Conferência Leste e atuou por 19 minutos. Nesse período, o camisa 4 fez nove pontos, pegou três rebotes, distribuiu uma assistência e conseguiu uma roubada de bola, mas o aproveitamento nos arremessos deixou a desejar: foram apenas quatro acertos em 11 tentativas. Nos lances de três pontos, apenas uma bola convertida em quatro chances.
A seleção da Conferência Leste, defendida por Isaiah Thomas, foi derrotada pela equipe da Conferência Oeste: 196 a 173. O melhor jogador da partida foi o armador Russell Westbrook, do Oklahoma City Thunder. A próxima edição do All-Star Weekend será disputada em fevereiro de 2017, na Time Warner Cable Arena, casa do Charlotte Hornets.
Respostas de 2
Importante para a organização celtics é a visibilidade que deu ao trabalho feito, hoje o contrato do IT é um dos mais valorizados da liga, assim como o Crowder.
Atraiu comentários como é a organização, elogios etc. Boston está melhor posicionado por isso para o fim de temporada atrair jogadores, falta é claro uma boa campanha nos playoffs.
Jogo acabou sendo mais um tributo ao Kobe do que um jogo de fato. É normal que o All Star Game seja um jogo de pouca defesa, mas este ano exageraram na dose. Acabou a rivalidade leste, oeste, virou pura exibição de habilidade, e deixar Thompson \ Curry para chutar livres de marcação é a mesma coisa que arremessar contra própria cesta kkk