Mesmo com vários desfalques, o Boston Celtics continua fazendo bonito nos playoffs da Conferência Leste da NBA. Em partida disputada na noite de terça-feira (17), no TD Garden, o time verde e branco de Massachusetts fez mais uma atuação sólida diante do Milwaukee Bucks, principalmente na quadra de ataque, e conquistou a segunda vitória consecutiva no primeiro round dos playoffs, desta vez por 120 a 106.
No segundo jogo contra o Milwaukee Bucks, a equipe do Boston Celtics contou com excelentes desempenhos de seus atletas de perímetro para sair com a vitória do TD Garden. Enquanto o ala-armador Jaylen Brown foi o cestinha celta e registrou a sua melhor atuação em playoffs, com 30 pontos, o armador Terry Rozier chegou perto de um duplo-duplo, com 23 pontos e oito assistências. Grande nome da vitória de Boston na primeira partida, o pivô Al Horford anotou 16 pontos e pegou cinco rebotes.
A rotação do Boston Celtics também se destacou diante do Milwaukee Bucks. Reserva com mais tempo em quadra, o ala-pivô Marcus Morris fez 18 pontos e pegou cinco rebotes. Discreto na primeira partida, o pivô Greg Monroe foi importante na quadra de ataque, anotando 12 pontos, e o armador Shane Larkin fez 11 pontos em 21 minutos.
Principal jogador do Milwaukee Bucks, o ala grego Giannis Antetokounmpo mais uma vez chamou a responsabilidade pela franquia de Wisconsin. Além de cestinha do Bucks, Antetokounmpo chegou perto de um triplo-duplo, com 30 pontos, nove rebotes e oito assistências. O principal auxiliar do grego foi o ala Khris Middleton, que fez 25 pontos e pegou quatro rebotes. Ainda entre os titulares, o armador Eric Bledsoe e o pivô John Henson marcaram 12 pontos cada.
Com 2 a 0 na série, o Boston Celtics precisa de mais dois triunfos para assegurar a vaga nas semifinais da Conferência Leste. Agora, a franquia verde e branca de Massachusetts terá dois duelos consecutivos como visitante contra o Milwaukee Bucks, sendo que o primeiro deles será nesta sexta-feira (20), às 22h (horário de Brasília), no BMO Harris Bradley Center, com transmissão da ESPN para todo o Brasil.
Sumário
ToggleDestaques do Celtics
Jaylen Brown (30 pontos e cinco rebotes)
Terry Rozier (23 pontos e oito assistências)
Marcus Morris (18 pontos e cinco rebotes)
Al Horford (16 pontos e cinco rebotes)
Destaques do Bucks
Giannis Antetokounmpo (30 pontos, nove rebotes e oito assistências)
Khris Middleton (25 pontos e quatro rebotes)
Eric Bledsoe (12 pontos e sete rebotes)
John Henson (12 pontos e seis rebotes)
Boxscore
Melhores Momentos
https://www.youtube.com/watch?v=84Uzr_pgyH4
Respostas de 3
Amamha faremos 3 a 0. Brown, Horford, Morris, Rozier e Monroe continiarao bem, mas o nome do jogo sera o Tatum.
Assim espero. Foram dois jogos mais discretos do Tatum.
Embora não tenha uma participação maior, ele foi sim importante. É chegada a hora do menino se destacar.
Torço para um esforço adicional do time. A vitória no jogo 3 encaminha a nossa classificação com alguma possibilidade de descanso.
Não será fácil. Certamente uma partida dificílima. Mas, na mesma medida, somos um obstáculo ao Bucks.
Let’s go Celtics!
Fico pensando no que de novo o Stevens pode investir para surpreender o Bucks.
Que isso amigo, o segundo tudo bem, mas o primeiro, o tatum teve 19 pontos e 10 rebotes mais 4 assistências, foi bem demais!