Depois da bela vitória contra o Heat no Jogo 3 (101-91), o Celtics continua em Boston tentando manter sua superioridade em casa e também buscando o empate na série.
O Jogo 3 foi marcado pela forte defesa do Boston Celtics e pela precisão Celta no ataque. Rajon Rondo mais uma vez foi muito bem (21pts 6rbts e 10asts), mas quem marcou a vitória foi Kevin Garnett (24pts 11rbts). Depois de Bass se encrencar com excesso de faltas, KG teve o trabalho de jogar sozinho no garrafão, sendo que Rondo, Dooling, Pietrus, Ray Allen e Marquis Daniels vinham em um ótimo revezamento de quadra.
Com belas jogadas e amplo domínio Celta no garrafão, conseguimos uma bela vitória que nos deu mais esperança ainda de uma futura classificação para as Finais da NBA. Vale destacar a atuação do banco de reservas do Celtics no Jogo 3, muito importante na partida já que vinhamos de um jogo dificílimo e que deixou a equipe muito cansada. Keyon Dooling, Marquis Daniels e Mickael Pietrus vinham do banco e conseguiam conter os ataques de transição do Heat.
Para o jogo de hoje a noite, o panorama não pode mudar. O Celtics precisa de mais uma vitória para levar a série empatada para Miami, e tem que contar com belas atuações de todos os atletas. Kevin Garnett vem mostrando um ótimo preparo físico na série e muita vontade de vencer, Rajon Rondo está sendo consistente em todos os jogos, Paul Pierce vem pontuando bem e Ray Allen se mostra cada vez melhor fisicamente. Um jogador que tem que aparecer mais na série é Brandon Bass, já que foi muito importante pro Celtics durante a temporada e até mesmo nos playoffs, e nessa série está apagado.
Se o banco do Celtics manter a atuação que teve no Jogo 3 e o time continuar consistente, a vitória hoje não será nada surpreendente. Mais uma vez o Celtics vem sem desfalques para o jogo, e o Heat continuará atuando sem o pivô Chris Bosh.
Data – Horário: 03/06 (domingo) – 21:30h (horário de Brasília).
Local: TD Garden, Boston, Massachusetts.
Transmissão: ESPN e ESPN HD
Prováveis quintetos:
Boston Celtics (1-2): Rajon Rondo, Ray Allen, Paul Pierce, Brandon Bass e Kevin Garnett
Miami Heat (2-1): Mario Chalmers, Dwyane Wade, LeBron James, Shane Battier e Ronny Turiaf
Siga o @Celtics_Brasil no Twitter e acompanhe a cobertura de todos os jogos do Celtics.
Curta também nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/celticsbr
Vote no Celtics Brasil no torneio Peixe Grande, a maior premiação de sites da internet brasileira. Seu voto é muito gratificante para toda equipe do site! É muito rápido, só cadastrar o e-mail e confirmar o voto.
Respostas de 40
Celtics 104 – 98 Heat
C’s 91 x 86 Mia
Celtics 98 – 93 Heat
celtics96x93heat
Celtics 95 x Heat 90
Celtics 96 x 87 heat
CELTICS 98 x 89 HEAT
Celtcis 102 x 96 Heat
celtics 99 x 91 heat
Heat 90 x 97 Celtics
Boston Celtics 103 x 95 Miami Heat
Boston Celtics 104 X 95 Miami Heat
Se possível excluir o otro palpite, pois esqueci de colocar o sobrenome.
Celtics 98 x 87 heat
celtics 98×91 heat
C’s 91 x 88 Heat
Celtics 99 x 85 Heat
Celtics 103 x 95 Heat
Acho que o CELTICS atropela hoje de novo com show do RONDO…ALLEN…PIERCE…KG..E BASS…. BOSTON CELTICS 102 x 94 heat
celtics 109 X 99 heat
KG destaque de novo.
Heat 88@92 Celtics
Boston Celtics 94 X 88 Miami Heat
Celtics 102 x 98 Miami
Celtics 102 x 98 Miami!
Celtics 96 x 94 Heat
Celtics 98×85 Heat
celtics 97 x 93 heat
Celtics 87 x 81 Heat
Celtics 103 x 97 Heat
celtics 95 # 87 heat
jogo do ano.
celtics 95 x 87 heat
jogo do ano.
CELTICS ON FIRE!!!!!
Celtics 102 x 85 Heat
Vem sem desfalques não! Falta o Bradley!!!
cara, terceiro quarto ridículo e começo do 4° terrível…..
É NOIS PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
“WIN CELTICS”
Pastor Valdomiro,Rajon Rondo,KG e Daniels gostam de muita emoção…..o Pietrus não parabens Pietrus mostrando muita raça naqueles rebotes ofensivos seguidos
Q sufoco poooooo
Bela vitória! O Cetics vacilou no ataque e teve um fim de jogo sufocado, mas o que importa é que venceu, e agora empata a série com o Heat 2X2.
Obs.: Alguém pode me explicar a seguinte situação: faltavam 9 décimos no relógio, e o Celtics estava com o fundo bola (no ataque), então Rajon Rondo cobrou a falta jogando a bola nas pernas do adversário e com isso o tempo no relógio subiu para 14 segundos. Por que o tempo aumentou?
olha eu creio que quando há contato da bola com a perna do jogador de próposito, é como se fosse uma falta, o tempo de posse volta para 14 seg, n tenho ctz