Em mais uma partida com clima de amistoso, Celtics e Knicks se enfrentaram nesse domingo.
Além dos jogadores que já desfalcam a equipe por toda a temporada, o Celtics entrou em quadra mais uma vez sem Kevin Garnett.
O treinador Doc River por sua vez decidiu mais uma vez testar a formação com Lee (Ainda se recuperando de lesão) vindo do banco, com Wilcox começando como titular.
Já o Knicks também resolveu poupar alguns jogadores para a partida. Amare machucado não foi relacionado, enquanto Tyson Chandler e Kurt Thomas com dores, foram poupados.
Com isso, os treinadores se dispuseram a colocar por bastante tempo os reservas em quadra e treinar formações distintas, tanto é que 8 jogadores reservas, sendo 4 de cada equipe atuaram entre 20 e 30 minutos.
E na queda de braço sem maiores interesses, o Celtics levou a pior.
Com 3 de seus titulares fazendo apenas dois pontos cada (Bradley, Wilcox e Bass) o Celtics ficou dependente ao extremo da pontuação de Pierce e Greens que tiveram ótimas atuações mas não o suficiente para superar o maior poder ofensivo dos mandantes que acertaram 14 bolas de 3pontos na partida.
O Celtics volta a quadra nessa noite contra o Timberwolves, lutando por uma vitória para garantir a classificação antecipada para os playoffs.