Knicks gravam conversas dentro de quadra para proteger Carmelo

Após a suspensão de Carmelo Anthony por uma discussão com Kevin Gamett, a direção do New York Knicks resolveu tomar uma atitude na intenção de tentar proteger o jogador. A equipe contratou técnicos de som para ficarem nas laterais da quadra e gravar as provocações que são feitas ao astro do time. As informações são do jornal “New York Post”.

A ideia já foi colocada em prática na semana passada, nas partidas contra o Chicago Bulls e o New Orleans Hornets, sexta e domingo, respectivamente. Os técnicos foram flagrados pelas câmeras, mas Carmelo Anthony afirmou que não viu e sequer sabia da ação planejada pelo New York Knicks.

– Não me importo com os microfones. Eu não estava ciente disso. Descobri no avião (indo para Londres) – afirmou Anthony, que disse ainda não acreditar que essa atitude faça parar as provocações dentro de quadra.

Um porta-voz da NBA afirmou que “não há proibições contra ter equipamento de áudio na arena”. Algumas pessoas, no entanto, já estão apontando a atitude dos Knicks como espionagem.

Fonte: Globo.com e New York Post

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 11

  1. Por hora, acho que a NBA deveria tomar uma atitude contra isso.

    Independente de qual seja a intenção que eles dizem ter, esse recurso pode ser utilizado para espionar conversas de treinadores, e revelar taticas e jogadas ensaiadas e isso SIM, é ilegal.

    Vamos ver se o time da moda vai ser podado pela NBA.

    Sem contar que foi de uma bixisse sem tamanho, essa atitude.

    Se eu fosse o Carmelo pedia pra gerencia da minha equipe parar de me envergonhar com tal atitude…rs

  2. Bom nosso time de Futebol Americano os Patriots ja foi investigado e se não me engano punido por algo parecido quando o coach Bill Belichick fez algo similar com os outros times….

    não ha como garantir que esses Microfones não vão estar apontados pros coachs adversários vendo formações de jogadas em momentos decisivos dos jogos.

    não acho valida essa iniciativa do NY…Acabar com o Trash Talk é tirar uma parte do Jogo….não aguenta bebe leite

  3. Se Melo quer parar de ser provocado ele tem que jogar um esporte que só ele pratique.
    Em todo os esportes tem provocações filho, não sei se você sabe.
    NBA ficando cada vez pior com algumas coisas…

  4. Que bichisssse, o nenem não gostou q falaram alguma coisa q ele não gostou e foi correndo contar pra mamãe.
    O Melo já não tinha meu respeito, agora muito menos!

  5. Esse pessoal da NBA tá num mimimi sem tamanho.Onde já se viu uma coisa dessa?Isso pode claramente ser considerado espionagem,além do mais,um jogador da representatividade e importância do Carmelo,ele deveria estar acostumado com provocações.Quanto será que outros grandes jogadores tiveram de ouvir ao longo da carreira?

    Se eu fosse um adversário eu trataria de mandar um belo de um desaforo pro Carmelo perto dessa tranqueira de máquina e talvez,”por acaso” cair sobre ela depois de uma trombada e destruir essa porcaria e acabar com essa palhaçada.Ainda bem que pra isso temos nosso Rondo e o nosso KG.Eles devem dar conta do serviço.

MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Aprenda Sobre
Fernando Caliari

Entenda as posições do basquete

Durante as transmissões da NBA, muitos narradores, comentaristas e técnicos referem-se as posições dos jogadores em quadra, tanto por nomes

Notícias
Vicente Kresiak

Svi Mykhailiuk assina com o Utah Jazz

O ucraniano Svi Mykhailiuk, bancário do Boston Celtics assinou com a franquia de Salt Lake City por quatro anos, em

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!