Lesionado, Isaiah Thomas será desfalque do Boston Celtics em duas partidas

Destaque do Boston Celtics na temporada 2016/2017 da NBA, o armador Isaiah Thomas não disputará as próximas duas partidas do Alviverde na competição, contra Brooklyn Nets e Philadelphia 76ers. De acordo com o Departamento Médico, o camisa 4 tem uma pequena lesão no osso do joelho direito e será poupado de atividades mais pesadas nos próximos dias.

A lesão de Thomas, a princípio, não preocupa os médicos e a comissão técnica do Boston Celtics. Como os playoffs estão próximos, e os jogos contra Nets e 76ers não prometem maiores dificuldades, a franquia de Massachusetts preferiu preservar o seu principal jogador.

Curiosamente, Thomas deu uma entrevista a Chris Forsberg, da ESPN, depois da vitória sobre o Minnesota Timberwolves, lamentando o pouco tempo em que o Celtics atuou sem desfalques na temporada. Contra a franquia de Minneapolis, Thomas fez 27 pontos, distribuiu quatro assistências e pegou três rebotes em 31 minutos.

“Não estamos jogando muito tempo juntos. Vamos juntos em quatro, cinco jogos, e alguém se machuca, para depois disputarmos mais quatro ou cinco jogos juntos. Ficaria feliz se tivéssemos um período maior de partidas. Espero que todos fiquem saudáveis e que a gente termine bem a temporada”, disse Thomas.

Será a segunda vez nesta temporada em que Isaiah Thomas desfalca o Boston Celtics. Em dezembro, o armador celta perdeu quatro jogos por causa de um problema na virilha, e o Alviverde sofreu três derrotas neste período. A tendência é que Marcus Smart seja o titular na armação na partida contra o Brooklyn Nets, que será disputada nesta sexta-feira (17), às 20h30, no Barclays Center.

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 11

  1. Rapaz, quando eu li lesionado já deu uma leve parada cardíaca, aliviei depois em ler “apenas dois dias”.

  2. Acho que está na hora de poupa lo e principalmente o Bradley que se machuca com mais frequência… Temos que chegar inteiros…

  3. No jogo do Timberwolves ele estava claramente com dor e esfregando o joelho quando saía de quadra, até por isso foi poupado no final do jogo.
    Imaginei que algo assim estava por vir, bom que a atitude correta foi tomada com velocidade para evitar o pior.
    Agora cabe ao time se impor na sua ausência, Horford é Bradley são os caras agora, mas se o Crowder não acordar para vida no ataque a coisa pode complicar.
    Rozier deve ganhar mais tempo de quadra, espero que mantenha a pegada das últimas atuações, pé no chão, menos firula é mais objetividade.

  4. Poupem todo mundo se for necessário
    o importante é chegar nos offs com todo mundo inteiro, depois o mando

  5. Ouvi dizer que a partida contra o Wizards Idade na segunda feira ainda é incerto a presença do Isaiah.

OUTROS TEXTOS
Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 103, Heat 124

Na noite de quarta-feira, 2 de abril de 2025, o Miami Heat derrotou o Boston Celtics por 124 a 103,

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 117, Grizzlies 103

Na noite de 31 de março de 2025, o Boston Celtics derrotou o Memphis Grizzlies por 117 a 103 no

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 121, Spurs 111

No dia 29 de março de 2025, o Boston Celtics derrotou o San Antonio Spurs por 121 a 111, estendendo

Opinião
Vicente Kresiak

Joe Mazzulla: Amado & Odiado

Desde que assumiu o comando do Boston Celtics, Joe Mazzulla se tornou uma das figuras mais controversas da NBA. Jovem,

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!