Fechar Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Em Alta
    • O Boston Celtics está com problemas financeiros?
    • Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum
    • O que fazer com Kristaps Porzingis?
    • Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics
    • Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”
    • O Boston Celtics vai fazer trocas
    • O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?
    • Jaylen Brown Fala Sobre Cirurgia no Joelho, Offseason dos Celtics e Amor por Boston
    Feito por fãs que amam a franquia - Não afiliado ao Boston Celtics
    Celtics Brasil
    • Time
      • Elenco
      • Comissão Técnica
      • Estatísticas
      • Folha Salarial
    • Sobre Nós
      • Nossa História
      • Nossa Equipe
      • Trabalhe Conosco
      • Grupos do Whatsapp
    • Parcerias
      • Oferecer Parceria
      • Colaboradores
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    • INÍCIO
    • Notícias
    • Opinião
    • Raio-X
    • Crônicas
    • Túnel do tempo
    • Craques do passado
    • Rivalidades
    • PodCeltics
    Celtics Brasil
    Início»Notícias»Linha do tempo da agência livre 2020 do Boston Celtics
    Notícias 1 Min de leitura

    Linha do tempo da agência livre 2020 do Boston Celtics

    Daniel EmilianoPor Daniel Emiliano22 de novembro de 2020Atualizado:23 de novembro de 202097
    Compartilhar WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Siga o CB
    X (Twitter) Instagram
    Compartilhar
    WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Free Agency
    Siga o CB Siga o CB
    Compartilhe WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Daniel Emiliano
    • Site

    Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics. Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

    Posts Relacionados

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?

    27 de maio de 2025

    Jaylen Brown Fala Sobre Cirurgia no Joelho, Offseason dos Celtics e Amor por Boston

    27 de maio de 2025

    Reforçar sem reinventar: os planos de Brad Stevens para manter os Celtics no topo

    20 de maio de 2025

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    97 Comentários

    1. Daniel Emiliano em 22 de novembro de 2020 08:49

      Jeff Teague deve ser o melhor PG reserva que o Celtics tem em uns 10 anos. Nem da pra acreditar que assinou pelo mínimo de veterano!

      • Fernando Henrique em 22 de novembro de 2020 09:49

        E ainda deixou uma exceção de 3,6M livre pra gente gastar em outro jogador!
        Também curti esse movimento

    2. Claudio Almeida em 22 de novembro de 2020 09:29

      Gostei muito da contratação de TT por uma simples a razão, odiava ele quando jogamos contra nas finais do leste, e ainda, tem o anel da NBA como titular. Jeff Teague é um grande upgrade em relação a Wanamaker, só falta pegar um bom 4 através do Charlotte, se for possível. Por fim, troca Ojeleye, Green, Taco e Edward por um saco de pipoca e uma jujuba.

      • Nilton em 2 de dezembro de 2020 11:43

        Pelo amor de Deus! Pensei que só eu não gostava desse Ojeleye. Os outros, pelo menos não entram em quadra, quase. Alguém avisa lá pro Boston analisar as estatiscas desse Ojeleye. Não defende, não ataca, não desarma, não tem arremesso. Avisem lá pro Boston ver isso, e ainda renovam com o cara. Fala sério!

    3. Leonardo Gabriel em 22 de novembro de 2020 09:38

      Jeff Teague, Tristan Thompson, e se conseguir mais uns 2 jogadores meia boca via signtrade hornets, o foco seria desenvolver os rookie, acredito muito no grantwillams langford robertwilliam e nos novos nesmith e pritchard. Temos um time completo de 1 a 5 em novatos.
      Deixa esses cara jogar e desenvolve, mostra eles para a nba e no meio da temporada faz aquele upgrade de troca massa.
      O fato do celtics fazer um rebuild e continuar indo para play-off custa as novatos, os cara não jogam nem 10min.
      Quanto ao gh, não ficamos nem melhor nem pior com ele, parecia um vaso quebrado jogando, de longe parecia até bonito, mas se chega perto voce vê o defeito e se encostar quebra denovo.
      Vi um boato do terra rozier para clipers. Via signtrade seria sonhar muito com rozier em lac louwillams hornets>>celtics e bogdanovic hornets > celtics.

    4. Fernando Henrique em 22 de novembro de 2020 09:59

      Os principais jogadores do elenco atual são:

      PG: Kemba, Teague, Pritchard e Waters (deve ir pra G league de novo)
      SG: Smart e Langford
      SF: Brown, Nesmith
      PF: Tatum, Grant Williams
      C: TT, Theis, Rob Williams

      Como nossos alas são versáteis e podem jogar em várias posições, não vejo uma necessidade de contratar mais um SF. Iria atrás do Bogdanovic nesses rumores de S&T do Hayward, mas em outros casos tentaria um PF veterano pela exceção de 3,6 que sobrou ou por trocas com o Edwards, Ojeleye

      Será que o Taj Gibson tem encaixe bom no nosso banco? Foi dispensado pelo Knicks

    5. Marcos em 22 de novembro de 2020 10:03

      O que vier do Hornets é lucro.
      Não adianta ficar achando que vai roubar os cara se segurar a negociação como foi com Indiana.

      Eles querem se livrar do Nicolas Batum, que gosto muito.
      Embora envelhecido, é um bom defensor e arremessador.

      Teague-Smart-Batum-Oje-Timelord é um segundo time bem melhor que o do ano passado.

      Aceitaria na hora o Nic Batum e iria buscar um PF undrafted com o mínimo que sobrar.
      Lembrando que parte do espaço tem que ser usado para dar max para Tatum por 5 anos.
      Ano que vem é coletiva de imprensa para falar: Tatum é o dono do time.
      Sem briguinhas, as jogadas serão para o craque.

      Abs verdes,

      • Marcos em 22 de novembro de 2020 10:06

        Batum tb é campeão de Euroliga com Tony Parker, sendo um dos cestinhas da França.

        Adicionaria experiência vencedora e aceitaria banco sem brigar.

        Abs verdes

        • Leonardo em 23 de novembro de 2020 11:53

          Acho Batum o melhor nome. Como você falou, é experiente e traria MUITO mais profundidade ao banco. Essa S&T seria o melhor dos mundos: Charlotte cria espaço no cap (ele tinha contrato de 27M pra 20-21) pra receber Hayward (tínhamos 34M no contrato dele pra 20-21). A equação talvez não feche, mas é usar uns perebas + escolhas de draft pra fechar a conta. O que pode melar é o Batum não querer vir, pois Agora virou FA. Fala-se de interesse do Lakers. Talvez a negociação tenha vindo meio de supetão e não deu tempo de pensarem nesses números. Mas eu acho que é um bom caminho tanto pra gente quanto pra eles.

      • Tom em 22 de novembro de 2020 10:42

        Teague é boa adição mas não é mais o mesmo de anos atrás. Thompson também. Gostei, mas tem risco de não dar certo e ficamos na mão. Preferia BAYNES, adorava ele no C.
        Precisamos de um SF/PF que possa nos dar versatilidade num small ball, e é isso que será nosso elenco pra esse ano.Pra mim pior pois perdemos um playmaker, mas estamos melhor distribuídos em talento no banco.
        Decepção de offseason mas que conseguiu se salvar no fim. Ibaka teria sido perfeito pra nosso estilo de jogo.

    6. drakea em 22 de novembro de 2020 12:21

      Se fosse Jeff Teague e Portis, eu ficaria mais esperançoso, contando ainda Aaron Nesmith é boa aposta, daria para dizer que Ainge teria ido bem , contudo TT acho que não.

      • Daniel Emiliano em 22 de novembro de 2020 21:20

        TT é melhor que o Potis, po.

        • drakes em 23 de novembro de 2020 19:25

          Até pode ser, mas mantinha o Kanter e pegava Portis, time ficaria mais forte.

          • Daniel Emiliano de Moura em 23 de novembro de 2020 22:04

            Não tem como.
            Estamos presos no hard cap.
            Kanter foi trocado justamente pra liberar a Mid level completa, que foi usada pra contratar o Tristan.
            E Potis só poderia vir através da Bi-anual (3,5 milhões), coisa que eu acho que ele não aceitaria.

            Entenda. O congelamento do CAP devido ao covid prejudicou os planos do Celtics pra FA. Esperávamos ter alguns trocados de cap disponível e a MLE completa… mas infelizmente não foi o caso.
            Sendo assim, julgo que os movimentos do Ainge até aqui foram muito precisos. Nada a reclamar.
            Teremos um banco significativamente mais confiável nesse ano.

    7. PHABIO PASSSOS em 22 de novembro de 2020 12:45

      Ola , me tira a duvida hoje é ultimo dia dos agentes livres ou nao
      se for hoje tem negocios por green e edward, nao tera vez no time, temos que fazer negocios com eles.
      e o israelita madar acho que vai fica na europa esse ano ou ir pra g-league

    8. drakes em 22 de novembro de 2020 13:52

      Se fosse Teague e Portis, + um veterano, eu veria como uma evolução, mas tt não.

      • Marcos em 22 de novembro de 2020 18:36

        Mds, Portis é MUITO inferior ao TT, Portis é jogador preguiçoso e a defesa mto ruim…nem sem compara ao do TT

        • Marcos em 22 de novembro de 2020 21:11

          O Portis tem mais a evoluir no futuro, acho que esse é o ponto do drakes.

          O TT é melhor que TBM Williams e Theis.
          Theis é esforçado e só.
          Sob Williams precisa de cirurgia, é uma lesão grave esperando pra acontecer.

          O Miles Turner é melhor que os dois, mas a bobagem já foi feita.

          A parte boa é que não teremos que aturar o Hayward ano que vem e o Brad pode voltar a ser treinador e não padrinho de casamento.

          Abs verdes

    9. Claudio Almeida em 22 de novembro de 2020 18:42

      Acho que só tá sobrando Dario Saric e outro Morris

    10. Lucas Soares Jardim em 22 de novembro de 2020 19:05

      Tatum renovou, 195m por 5 anos!!!!

    11. PHABIO PASSSOS em 22 de novembro de 2020 19:14

      Ola , me tira a duvida hoje é ultimo dia dos agentes livres ou nao
      se for hoje tem negocios por green e edward, nao tera vez no time, temos que fazer negocios com eles.
      e o israelita madar acho que vai fica na europa esse ano ou ir pra g-league

    12. Chiovato em 22 de novembro de 2020 19:20

      Tatum renovando pelo máximo e 5 anos! Importantíssimo ter nosso melhor jogador renovando e creio que subirá de nível nessa temporada, atraindo qualquer FA a jogar ao lado dele, especialmente porque o teto dele é muito superior ainda!

      Difícil qualquer negócio agora, nosso time é o mesmo, porém o quinteto mais coeso com a vinda do TT!

      Gostaria dum PJ pra jogar na 4, deixando Smart/Brown pra vir com Teague, Nesmith, Theis e Williams…. Seria um time muito competitivo! Poderíamos tentar uma pequena trade com os novatos em troca de outro pra 4. Agora é esperar.

      Hornets quer 2 picks ao que parece, não vejo S&T vindo disso… À não ser que venha algo à mais deles e gostaria do PF deles do draft passado…. MAS não faz sentido fazerem isso… Creio que com Hornets está encerrado.

    13. Netto Santos em 22 de novembro de 2020 21:22

      A S&T que tava sendo comentada traria o Bogdanovic pro Celtics em uma troca tripla com Hornets e Kings, porém, ele assinou com Atlanta, então ou vai pra lá ou o fica no Kings se eles cobrirem a proposta. PJ seria um sonho, cairia como uma luva no nosso quinteto.

    14. R2 em 23 de novembro de 2020 09:50

      Melhoramos o time, mas a contratação de peso que eu esperava não aconteceu. Turner teria sido ótimo, mas não fechamos no momento que tivemos oportunidade (ou GH não aceito a proposta dos caras, nunca saberemos).
      Bogdanovic seria com certeza um super premio de consolação… contribuiria muito. Se ainda fecharmos e conseguirmos trazer um cara tipo Batum, T.Gibson, ou IT pelo mínimo para compor o banco… vai ser bacana.
      Particularmente gosto do T.Gibson, não é um grande jogador, mas é brigador, experiente e contribui na área pinta, poderia reforçar a pontuação vindo do banco

      • Netto Santos em 23 de novembro de 2020 10:21

        Certeza que o Gordon nao aceitou a proposta do Pacers, o contrato que deram pra ele no Hornets foi absurdo, não tinha como ele recusar e isso acabou com os nossos planos. Agora é esperar que venha alguém no mínimo pra reforçar o banco nessa S&T com o Hornets.

    15. Marchall em 23 de novembro de 2020 11:28

      Minha tabela de favoritos, temporada 2021:

      1.Lakers – Vamos ter que aguentar uma hegemonia deles até LeBron cair de rendimento. É o provável campeão 2021, ainda mais com aquisição do Montrezl.

      2.Heat – Manteve a base vice campeã e ainda adicionou Precious e Bradley. É disparado o mais forte do Leste. Portanto, quase certeza que teremos a mesma final de 2020.

      3.Nets – Montaram o famoso “Big Three” com LeVert, Irving e Durant. E DeAndre Jordan completando o pivô. No papel é um timaço, tem que saber se vai dar liga ou será o Clippers chacota 2020. Além da aquisição dos ótimos Saddiq Bey e Aleksej. Apostaria neles para evitar mais uma vergonha nossa vendo Lakers campeão!

      4.Bucks/Celtics – Bucks montou um quarteto muito bom com adição de Holiday. Porém, não tem um elenco expressivo. Assim como nosso golfinho Boston Celtics que contratou Triste Thompson para ser o pivô que tanto sonhamos, risos. Será que voltará a ser o Thompson de LeBron? Ou será esse ex jogador preguiçoso? Além da aquisição de Nesmith e Teague para melhorar um pouco o banco ridículo de antes. Enfim, ambos devem morrer nas semis ou chegar na final, criar expectativa e frustarem o torcedor novamente sendo derrotados para o Miami Heat.

      5. Warriors – Se não tivesse a fatídica lesão de Thompson eu colocaria Warriors forte no páreo com os Lakers, porém, qual condição física vamos ver de Curry e Green? Será que Wiseman é esse jogador todo que falam para se destacar em seu primeiro ano de NBA? Se TUDO der certo pode roubar a cena e fazer uma graça nos playoffs. Mas, claramente está atrás de Lakers, Nets e Clippers.

      • R2 em 23 de novembro de 2020 12:22

        Infelizmente concordo com sua escala de forças e com a constatação quanto ao lakers. Acho que para subirmos nessa lista passaria ou para um aumento de produção absurdo de Brown e Tatum, ou do crescimento de um outro cara nesse time principalmente do lado defensivo, o que acho pouco provável.
        Em um panorama otimista, (tipo fantástico mundo de bob)… se Kemba vier para uma temporada saudável (principalmente nos offs), Tatum e Brown forem constantes, Teage, o novato e smart, conseguirem ser gatilhos terciários confiáveis quando acionados, TT for o monstro nos rebotes e um protetor de aro razoável do tempo do cavs de lebrom e stevens melhorar suas rotações e jogadas em pedidos de tempo, nos momentos decisivos.. até temos chance de surgir como zebra, mas hoje é isso que somos, no máximo uma possível zebra!

      • Jean Brazuna em 23 de novembro de 2020 12:39

        Se Caris Levert compõe um Big Three então o Boston tem um Big Four, pq entre Levert e Smart, sou mais o Smart, q é mais experimentado, inferior ofensivamente, mas superior ofensivamente, e os dois tem a mesma idade!

        • Jean brazuna em 23 de novembro de 2020 12:40

          Defensivamente**

      • Netto Santos em 23 de novembro de 2020 13:23

        Adiciona o Alemão tbm nessa conta ai do Lakers, time deles que já era favorito, melhorou ainda mais.

      • Daniel Emiliano de Moura em 23 de novembro de 2020 22:19

        O Heat não tinha time melhor que o nosso nessa última temporada.
        Venceu por questões circunstanciais, como a ausência de torcida, pouco tempo pra recondicionamento das equipes, Kemba, Theis e Hayward estarem jogando lesionados e por aí vai…
        Em condições normais, se não tivesse ocorrido pandemia, NUNCA que eles nos venceriam em uma melhor de 7.. na boa.
        E esse ano, da mesma forma que adicionaram Bradley (que ta sempre lesionado) e Precious (que é fraquíssimo e precisa ser muito lapidado), eles perderam Crowder (titular) e Derrick Jones Jr. (importante na rotação e que até chegou a ser titular em uns 20 jogos na season)
        Ou seja… eu acho que o Heat, que já era inferior ao Celtics, até piorou nessa FA. Logo… nunca pode ser colocado como segunda força.

        O Celtics pro outro lado, melhorou muito, mas muito mesmo o seu banco de reservas e ainda contará com a evolução natural de Tatum e Brown, que deverão ser All Star nesse ano.

        Você também esqueceu do Clippers, que já era “no papel” o melhor elenco da season passada, e ainda se reforçou. Adquiriram um especialista na bola de 3 (Luke Kennard), e repuseram a perda do Montrezl Harrell com o Ibaka.. que sinceramente? é mais jogador !

        Sendo assim, na MINHA opinião, os tears são esses:

        1) Clippers e Lakers
        2) Celtics, Bucks e Nets
        3) Heat, Raptors, Blazers, Nuggets e Rockets (que sobe de patamar se o Cousins voltar bem)

        • Marcos Pastich em 25 de novembro de 2020 10:13

          Concordo!

    16. Marchall em 23 de novembro de 2020 13:25

      Jean

      Eu não acho LeVert um astro também. Mas acho que ele pode virar com Durant e Irving. Dei minha opinião baseado nisso. Acredito que ele pode virar, principalmente com Durant (sorte dos Nets ter um cara desses no time).

    17. Marchall em 23 de novembro de 2020 13:37

      R2

      Eu assino embaixo tudo que você escreveu. Kemba Walker seria esse cara para mudar o Celtics de patamar junto com os JJ. Só que não deu certo. Walker está fisicamente bixado e sentiu o peso da camisa Celta.

      Celtics deveria ter dado foco em trocar Kemba Walker. Falta aquela cereja do bolo para elevar o patamar Celta com os JJ. E esse cara com toda certeza não é Kemba Walker.

      Ex: Paul George (Tinha brigado internamente nos Clippers), Westbrook (Pedindo pra ser trocado)..

      J.Tatum – Paul George(Westbrook) – Smart – Brown e Thompson

      Esse seria meu quinteto dos sonhos, para brigar de igual com qualquer time da NBA sem ter um pivô topíssimo.

      • Marcelo Gouveia em 23 de novembro de 2020 14:26

        Marchall, sobre o que vc falou sobre o Kemba…

        Acho que pouco foi divulgado até agora. Circulou a informação de que Kemba fora oferecido a dois ou três times, na semana do draft. A expectativa era esse movimento ajudar num pacote pra subir no draft. Se houvesse êxito, essa pick mais alta resultante comporia o pacote pra trade do Jrue Holiday.

        Ou por lesão ou pelo desempenho nos playoffs, as expectativas em torno do Kemba estão menores que em relação ao ano passado. E acho que hoje ele não tem status de inegociável. A questão salarial é que atrapalha um pouco.

        Particularmente, acho que ele e Brown poderiam ser envolvidos numa trade ousada, que nos desse um quinteto titular com cara de título.

        Respeito quem gosta de ambos. São bons jogadores, oras. E mesmo que veja um crescimento ainda pro Brown, acho que movimentá-los em trocas poderia abrir espaço pra alguém realmente relevante em termos de título.

        • R2 em 23 de novembro de 2020 15:24

          Super concordo.. Para mim, uma troca envolvendo Brown e Kemba se trouxesse algo bacana seria super válido, mas difícil é achar essa troca, principalmente visando levar vantagem sempre como é a forma do DA. Acho que seria bacana se essa troca trouxesse para o time algo como Beal, Jaren Jackson Jr do Menphis, ou até Donovan Mitchell.
          O melhor time para isso acontecer seria o Rockets, mas os caras que fazem diferença lá, não jogam para o time e isso não funcionaria no nosso esquema além de frear o crescimento do Tatum.

    18. Bruno Corre em 23 de novembro de 2020 14:27

      O cara que acha que PG ou West resolveriam o celtics, tá de brincadeira

      • Marchall em 23 de novembro de 2020 22:59

        Não, não. Quem resolveria seria Ojeleye! Escrevi errado Hehehe

    19. Fernando C. Silva em 23 de novembro de 2020 14:54

      Nosso núcleo é jovem e a cada season melhora.

      O up de Smart foi notável nesta season.

      Se Tatum der o mesmo salto na próxima season, brigamos pela conferência.

    20. Fernando C. Silva em 23 de novembro de 2020 14:56

      Os movimentos foram no banco.

      Aparentemente a ideia é similar à minha: perdemos as finais em razão do roster.

      Porém a adição que eu gostaria de ter visto, ao lado do Stevens, não se tem sinal ou notícia.

      Big Ticket sentadinho ao lado do Stevens e daremos outro salto.

    21. Fernando C. Silva em 23 de novembro de 2020 14:59

      Quero alguém que grite daquela linha:

      BARALHO, VOCÊS RODARAM ESTA M. LARANJA DE UM LADO PARA O OUTRO E QUANDO JAYLEN ESTAVA SOZINHO NÃO ENTREGAM A BOLA.

      Um pouco de vibração. Pedir tempo na hora certa. Montar as jogadas que precisamos no Q4…

      • Oberdan Gonzalez em 24 de novembro de 2020 14:28

        É ISSO que falta.
        Vou fazer uma analogia. Eu dirijo teatro. Se eu pedir na gritaria para jovens fazerem o que eu quero nada vai acontecer (tipo college), tem que ser na conversa.
        Já com um grupo de veteranos se eu só for na conversa nada vai acontecer, as vezes é fundamental/necessário dar uma “chacoalhada” no grupo.
        Com essa linha de trabalho (que muitos aqui chamam de mentalidade Zé Chiclete) o Stevens não vai dar um próximo passo.

    22. Marcelo Gouveia em 23 de novembro de 2020 17:37

      Mudando um pouco de assunto, mas sem sair do assunto…

      Faz dois dias que tá meio “no ar” essa possibilidade de sign and trade com os Hornets, pelo GH.

      Tem um bocado de teoria pipocando, nuns tweets que vi, de uns jornalistas de lá. E tem gente supondo (ou torcendo) por coisas mirabolantes, também.

      Como foram tímidas as mexidas celtas, até aqui, deve ter, entre a torcida, uma indisfarçável expectativa por algo de impacto (não obstante a extensão do Tatum).

      Talvez o nome do Kemba esteja sobre a mesa. E talvez envolva mais um ou dois times.

      Teorias…

    23. Marchall em 23 de novembro de 2020 17:45

      Eu acho que não vai ter nada mirabolante não. Acredito que caso tenha alguma movimentação, será tímida com jogadores razoáveis. Mas acredito que não tenha nada!

      Caso tivesse, teríamos o valor de 20m da Luxury Tax que tínhamos do Hayward. Seria o valor do Bogdanovic, que infelizmente acertou com os Hawks.

    24. Fernando C. Silva em 23 de novembro de 2020 20:43

      Também não creio em algum movimento grande.

      Abrimos espaço para renovar com Tatum.

      As fichas estão na mesa: nosso plano é obter o banner com Brown, Tatum.

      Smart os completa.

      Eis o núcleo.

      Tentamos KI, GH…

      No mais, serão oportunidades.

    25. Daniel Emiliano em 23 de novembro de 2020 22:26

      Pra início de temporada… o time deve ser esse.
      Essa trade exception negociada com o Hornets e a Bi-anuel devem ser guardadas para serem utilizadas na Trade deadline.
      Sempre sobra coisa interessante lá (mais interessante do que tem disponível hoje), e o Celtics já vai ter tido tempo de identificar as novas carências do elenco. Além de poder cobrir uma posição caso alguém se lesione (3 toques na madeira)

      • Marcus em 26 de novembro de 2020 13:28

        Daniel, por exemplo nesse momento aparentemente não iremos contar com Kemba no início da season.

        Teague, Smart, Brown, Tatum, Theis
        Pritchard, Nesmith, Langford, Grant, Thompson

        Na segunda unidade teremos 4 jogadores draftados nos últimos 2 anos, sendo 2 incógnitas que entraram na nba agora. Será que não deveríamos trazer um veterano agora pro início da season, wing: Korver, Glenn Robinson, etc…pra ter um apoio aos jovens?

        Não temos espaço no roster, mas será que seria ruim abrir um espaço no roster (Ojeleye, Green). Ainda sobrariam Carsen e Trade Exceptions pra deadline

    26. R2 em 24 de novembro de 2020 11:10

      Pensando que “chegamos ao fim” da estruturação do elenco para a próxima temporada acredito que melhoramos como equipe. Primeiro pq mantivemos as principais peças, segundo pq distribuimos melhor o talento na segunda unidade.
      Primeira unidade Kemba, Smart, Brown, Tatum e TT, perdeu com a saida do GH, que entregava 17pg, entrando Smart que deve entregar 10pg, mas que compensa com a intensidade defensiva.
      Segunda unidade Teague, Nesmith, Grant Wiliams, Theis e Rob Williamsque no papel tem muito mais talento e experiência que a anterior, podendo trazer mais alternativas e entregar bem mais pontuação do que vimos nos ultimos anos, além de uma terceira unidade com Pritchard, Langford que pode ser bem menos nula.

      • Jardel Severiano em 24 de novembro de 2020 11:56

        Tbm penso assim.
        Não era tudo o que queríamos, mas já é algo melhor que a temporada passada.
        Melhoramos nos principais pontos fracos. Nos que sempre falávamos que precisava.

        Obs. Com isso não estou dizendo que a diretoria é boa ou ruim. Se poderia ter feito mais ou menos.

      • Walmir em 24 de novembro de 2020 16:56

        Será que o C titular será TT ou Theis?

        • Marco Antônio de Paula em 24 de novembro de 2020 17:27

          Na minha visão Theis, TT é um cara que garante apenas rebotes. O cara não arremessas, é simplesmente horroroso nos arremessos. Só um imbecil como o Velho gagá Ainge contrata um jogador que não sabe arremessar numa NBa tão competitiva. O Velho gagá perdeu o Turner pois ficou de olho grande, e contratou o Tropeço sem arremesso para enganar os trouxas que idolatram ele.

    27. Marchall em 24 de novembro de 2020 18:01

      Boatos que Thomas acertou por 1 ano para encerrar a carreira aqui. Li no Twitter pela mídia americana. Vamos esperar confirmação!

      Só que, pra variar, nada faz sentido nos Celtics de Ainge. Temos mais três anões para o banco. “Thomas”, caso venha(Joga muito e tenho todo respeito, Teague que é bom jogador e a pick 26 do Payton Pritchard).

      Teremos mais um jogador encostado para o catadão. Só lamento que ainda tem gente que defenda Ainge aqui e nos EUA. Triste ver um diretor tão fraco no comando dos Celtics.

      Foco nas semis dos playoffs e cabeça na temporada 2022. Abraço!

    28. Marchall em 24 de novembro de 2020 18:03

      E só concluindo antes de criticarem:

      Thomas > Teague > Pritchard > Catadão

    29. Márcio em 24 de novembro de 2020 20:22

      Eu quero acreditar, mas parece que vai ser mais um ano de. Poxa foi quase. Sempre falta algo. Quero muito estar errado.

    30. Fernando C. Silva em 24 de novembro de 2020 20:25

      Se IT vier será uma excelente adição em termos de identificação, experiência e vestiário.

      Estou na torcida.

    31. Fernando C. Silva em 24 de novembro de 2020 20:28

      E, na minha opinião, inserido da forma certa, IT pode jogar bem 4 ou 5 seasons ainda.

      Saindo do banco, para trazer pontuação, com aqueles screen’s que Stevens preparava, jogando 15 min por game…

      • Marchall em 24 de novembro de 2020 22:26

        Com toda certeza, Fernando. Só que ai na minha opinião não vou entender a contratação do Teague. Por isso acho que é mentira essa vinda do IT.

    32. Daniel Emiliano de Moura em 24 de novembro de 2020 23:46

      Isso aí de Thomas em Boston deve ser fake..
      Não vi em lugar nenhum e simplesmente não faz sentido.

      Celtics já tem Kemba, Teagu, Smart e Pritchard .. ou seja.. 4 jogadores que podem atuar na 1. Não faz sentido nenhum trazer um quinto.

      Além disso, o Ainge já falou que a a prioridade do time na FA era de wings.
      Se vier algum pelo bi-anual, será um wing

      Mas de toda forma, eu acho que o Ainge vai guardar essa bi-anual para utiliza-la na deadline (o que acho prudente).

    33. Bruno Ferronato em 25 de novembro de 2020 14:58

      Vejo alguns criticando a adição do TT mas vocês viram o que foi do nosso garrafão contra o Heat? TT é o melhor center? Não! Mas ele trás maiores possibilidades, não precisando ser titular todo jogo também. Fora que não temos cap e não poderíamos trocar por um dos melhores center sem comprometer o restante do elenco.
      Quanto à troca pelo Turner com o Pacers, pra mim ficou muito evidente que a maior culpa por não rolar foi do próprio Hayward, pois o cara fechar com o Hornets mostra que a prioridade dele era unicamente grana, ninguém vai pra lá acreditando que vai vencer.
      Considero o elenco já melhor que da temporada passada, ao menos mais equilibrado, oferecendo maiores possibilidades. Se Nesmith puder contribuir de imediato as coisas melhoram mais ainda, dizem ser um ótimo arremessador. Teague fez 10 ppg na última temporada, se puder manter isso, com Nesmith dando seus arremessos e hora ou outra Smart e/ou Theis auxiliando já melhora muito na questão de não sair do jogo enquanto os titulares descansam.
      Outra coisa que poucos comentam, é que o Lakers já tinha um elenco fortíssimo e o qualificou ainda mais, quero pensar o contrário mas será difícil pra qualquer time evitar que repitam o título. Mas fatalmente uma hora LeBron começará cair de rendimento, e nos vejo entre os times que tem se colocado em posição de assumir o protagonismo a partir disso.
      Se Tatum e Brown explodirem as coisas ficarão muito boas.

    34. Leonardo em 25 de novembro de 2020 15:14

      Eu só quero entender por que dessa novela pra fechar a S&T? Acho Batum ótimo jogador pra backup do Tatum na segunda rotação (bem melhor que Oje e GrantWill), é experiente, sabe ser campeão (ganhou Euro já), aliviaria nosso cap. Além de tudo, é amigo do Kemba. Eu só vejo vantagem na vinda dele pro nosso elenco mas parece que a diretoria não quer (Hornets procura um terceiro time na transação…Knicks ou Thunder, dizem). Pro Hornets é um peso ter que pagar os 27M de seu contratoe nos mandando ele “só” faltariam 3M pra conta fechar. Vamo trabalhar isso aí, diretoria!

      • Ray em 26 de novembro de 2020 00:49

        poderia ajudar, acho, mas pagar 27M pelo Batum no estado atual é osso ein… tem q lembrar q a grana tá saindo do bolso de alguém rs

        • Leonardo em 26 de novembro de 2020 07:05

          Bom, nós pagaríamos 34M no Hayward se ele quisesse ficar no último ano de contrato. O lance é que, aparentemente, ninguém quer o Batum por conta desses 27M. À parte do valor, acho um bom backup pro Tatum. Me parece que a FA já não tem mais tanta coisa interessante, e vai ter de chegar a uma decisão logo logo. Eu pegaria e tentaria chegar a um valor próximo pra ter a exceção do cap. Por isso envolveria algum pereba, alguma escolha de draft, alguma compensação financeira, … O importante é ter a exceção para poder usar na trade deadline.

    35. Marchall em 26 de novembro de 2020 10:18

      Batum é horrível. Brincadeira de mal gosto pagar isso nele. Melhor ficar sem receber nada da ST mesmo. Tem muita pereba ruim no elenco já. Aliás, tá chegando a Black Friday e poderíamos fazer uma campanha para oferecer um pacotão com nossas fezes, o que acham?

      Langford
      Edwards
      Waters
      Tacko Fall
      Ojeleye -> Essa diarréia saiu UHUUUUUUUUUU
      Grant Williams -> Esse eu to na dúvida se chega a ser fezes ou pode virar jogador Hehehehe.
      Svirgens e Aids -> MITOS!

      E vamos torcer para o nosso Triste Thompson Barriga de Pônei Prenho ser aquele dos Cavs. Hehehehehehehehehheh

      Ass.: Marchall boca suja

      • Claudio Almeida em 26 de novembro de 2020 12:23

        Concordo com você, exceto Langford que tem um teto bem alto e vale a pena esperar e Grant Willians que é bastante útil, inclusive melhorando significativamente o arremesso de 3 nós offs. O resto troca por pipoca e jujuba, inclusive Zé chiclete e Angie

    36. Matheus em 26 de novembro de 2020 16:45

      Parece que o Clippers quer trocar o Lou Williams por um armador pra compor elenco. Ele tem 8M a receber na próxima temporada. Será que vale a pena mandar um pacote com o Teague e mais alguma coisa por ele? Já que armador é o que não falta no nosso elenco, acho que iria trazer um bom grau pro nosso banco.

      • Jardel Severiano da Silva em 26 de novembro de 2020 19:15

        Acho que o Teague não pode ser trocado agora. Pois acabou de chegar. Mas parece que LAC tem interesse no Rozier… quem sabe de pra fazer alguma coisa no S&T do GH

        • R2 em 27 de novembro de 2020 17:28

          Acho que não terá S&T. Saiu de graça e bola pra frente!
          O bígamo seria uma boa, mas não temos ativos que interessem o Clippers.
          Estamos em uma posição estranha no momento, precisaremos testar o elenco com as mudanças e ver se vai funcionar. O Desmond mesmo (que está sem time) poderia ser uma boa, mas temos 3 caras na 5…
          Agora ou arriscamos e buscamos alguém que realmente faça diferença no time (o que acho que não vai acontecer), ou convivemos com o que conseguimos e ou surpreendemos ou continuamos na zona do top 5 do leste onde nos acostumamos estar.

    37. Marcio em 27 de novembro de 2020 07:52

      Li alguns rumores na imprensa americana que o Celtics chegou a negociar com o Pacers pra trocar hayward por turner, mas parece que o Angie queria mais do que o Pacers estaria disposto a dar. Parece que a familia do Hayward gostava da ideia de ir para Indiana. Mas por outro lado parece que a proposta dos hornets foi melhor em termo de grana.

      • drakes em 27 de novembro de 2020 09:27

        Não apenas em termos de grana, mas protagonismo, ele será o foco do ataque.

        • Marcos em 27 de novembro de 2020 14:29

          Pobre Hornets. Vão ganhar de quem? Atlanta melhorou mt, só sobrou o Knicks.

          Abs verdes

    38. Tom em 29 de novembro de 2020 18:24

      Ganhamos uma trade exception de 30 milhas.
      Com ela podemos adquirir via troca qualquer salário neste valor, mesmo estando com o cap estourado. Demos duas 2round na troca.
      Vitória de Danny ainge. Agora é usar ela em alguém que agregue no nosso time.

      • Marcelo SM em 29 de novembro de 2020 19:15

        Quase 30, né!?
        E tem 1 no para usar, é isso?! Então vem alguma coisa muito boa para o banco, no mínimo!
        Ainge mandou bem nessa!

        • Marcos em 30 de novembro de 2020 13:55

          Correção, só pode usar POR 1 ano contando de agora (não se pode planejar contratos de maior prazo com a exceção).

          Minha aposta é que ela será vendida ou usada em algum jogador abaixo do valor da exceção.

          Ainge desdenhou na cara dura de Myles Turner e Batum, pra apostar em Grant Williams e Langford.
          Só resta torcer para dar certo e que o Tristan Thompson não seja empurrado pro final do banco pelo nosso treinador universitário.

          Att.,

    39. Marchall em 29 de novembro de 2020 20:49

      Nunca critiquei o Ainge, se alguém escrever aqui é mentira!

      • Edmar em 29 de novembro de 2020 21:44

        É a primeira vez que vc me faz rir. Não é só reclamão, bom saber que tem senso de humor kkkk.

        • Marchall em 30 de novembro de 2020 05:53

          😂😂😂😂

    40. Chiovato em 30 de novembro de 2020 00:35

      Li rumores sobre Gobert e até P.George, envolveria Kemba ou T.Thompson… É aguardar e ver o que acontece no futuro, tudo muito verde ainda, mas sinal de que algo vem!
      Se Smart der sinais de melhoras maiores, não duvido de Kemba rodar logo logo… Atacaria na 4… Agora é aguardar.

    41. tom em 30 de novembro de 2020 01:39

      Aaron Gordon achei um nome realista, Magic é uma bagunça e ele cairia muito bem no nosso time. Acho difícil sonhar com um superstar, mas confesso que dei uma empolgada com essa trade exception.

    42. Fernando Henrique em 30 de novembro de 2020 07:28

      Eu ia pra cima do Aldridge, acho. Tem um salário que é quase essa exceção, o Spurs deve aceitar picks e jovens no pacote e podia até rolar um terceiro time pra facilitar o negócio. O LaMarcus sempre jogou na 4 e com ele daria pra manter o Smart vindo do banco. Dessa forma eu jogaria com o Theis ao lado dele no time titular, já que ele desempenha bem o papel de jogador de garrafão ofensivo enquanto o Theis cuida da defesa e o TT vem do banco com muitos rebotes e pontos.

      O Aaron Gordon seria uma boa, mas o Magic recusou Ariza + picks do Blazers, não sei se iam querer apenas uma trade exception. Mas eles tem o Fournier que ta querendo ir embora pra um contender, poderia ser o nosso sexto homem.

      Pena que o Gallinari e o Bertans fecharam contratos longos com os times, pois ambos seriam uma boa

    43. Marchall em 30 de novembro de 2020 07:52

      Aarom Gordon é o xodó do Magic. Duvido muito que viria. Arrisco dizer que é quase impossível.

      Agora Aldridge… esse elevaria muito o nível do nosso time! Experiente e com espírito vencedor.

    44. Claudio Almeida em 30 de novembro de 2020 09:10

      Eu tentaria Jeremy Grant na 4 e Smart de sexto homem. Seria um time extremamente pegador e veloz

    45. Netto Santos em 30 de novembro de 2020 18:16

      Vocês estão falando de Gobert, Gordon, mas não estão percebendo que o Grego tá no último ano de contrato e ta louco pra sair do Bucks. Se esse time do Bucks não vingar, ele pede trade até o meio da temporada e certeza que o Ainge vai ir atrás, até pq teríamos jovens e picks pra uma futura reconstrução do Bucks.

      • R2 em 1 de dezembro de 2020 11:38

        Cara se isso acontecer, seria algo surreal! Tatum e Grego no mesmo time seria magnifico. imagina uma primeira unidade com: kemba, smart, tatum, grego e TT (ou theis). seria com certeza time para bater fácil de frente com Denver, Clippers e LAL.

        • Netto Santos em 1 de dezembro de 2020 12:54

          Não é impossível de acontecer, só que acho que Kemba ou Smart vão ter que ser envolvidos na troca pro Bucks aceitar. Mas temos chances de conseguir sim, só depende da vontade do grego.

          • R2 em 1 de dezembro de 2020 13:28

            Eu pensei num cenário pior, com Brown indo.. por isso o time acima.

    46. Edivaldo em 1 de dezembro de 2020 08:55

      O grande problema do Celtics hoje é a contratação de jogadores.

      Não adianta contrata all star que não nos leve as finais.

      Walker, Hayward e Horford servem como exemplos.

      Quem faz certo e LAL, quer ter sempre o melhor da liga, e com fome de troféus, em seu time.

      • Netto Santos em 1 de dezembro de 2020 12:59

        Concordo com você, menos na parte do LAL. Los Angeles é um mercado muito mais atrativo pra qualquer all star, o Lakers não fez quase esforço nenhum pra atrair o LeBron, foram campeões pelo simples fato que o melhor jogador da liga queria ir jogar lá e pronto, se não fosse isso, eles estariam em tank até hoje.

    47. Lucas Soares Jardim em 1 de dezembro de 2020 20:49

      Giannis é UFA em 2021, eu duvido que esse time do Bucks vai longe, vejo eles como terceira ou quarta força do leste ainda. Ele não vai ficar, o que faz o bucks ter duas opções, usar ele como moeda de troca no meio dessa temporada, o que seria o mais inteligente a se fazer, ou deixar ele ir embora de graça no final da temporada. Eu acho que pro Celtics, o melhor negócio é abrir espaço no CAP pra ele na próxima temporada e tentar formar o time em torno dele e do Tatum, ao invés de tentar trocar por ele (não consigo ver o bucks não forçando o Tatum nessa troca de todas formas). De toda forma, eu sou defensor da ideia que o Celtics tem que fazer o esforço absurdo pelo grego, ele é um jogador que imediatamente nos colocaria na disputa pelo título e isso que ta faltando no Celtics, uma peça que muda o nível do time.

      • Netto Santos em 3 de dezembro de 2020 23:44

        O Bucks não vai poder exigir muita coisa não, pq ou aceita o pacote que enviarem ou o grego sai de graça. Mas creio que no mínimo Brown ou Kemba terão que ir numa troca.

    48. PHABIO PASSSOS em 1 de dezembro de 2020 20:53

      POXA NEM COMEÇA O ANO, ESSE JOELHO DE WALKER JA RUIM,DESDE ANO PASSADO,ISSO PESSSIMO, FICAR COM POR 3 ANOS SALARIO ALTOS( PIOR QUE NINGUEM QUE NEGOCIAR E NEM SEI SE PODEMOS NEGOCIAR COM JOELHO RUIM, SERA QUE TEM TIME VAI QUERER????,NEM SEI COMO VAMOS VIRIAR, VAMOS FICA DEPENDENTE DE TATUME SOBRECARREGAR ELE,
      ALIAS TEMOS TIMAÇO NO BANCO, GREEN, SEMI E EDWARDS E OS WILIIAWNS NOSSA QUE BANCO EXCEPCIONAL
      E A NOSSA ESPERANÇA VER COMO SE COMPORTA OS CALOUROS, AARON E PAYTON…..SERA QUE VAMOS PRA O PLAYOOFS, OU THANKAR??? EU NAO SEI, COM ESSE TIME NAO VAMOS LUGAR NENHUM

    49. PHABIO PASSSOS em 1 de dezembro de 2020 20:59

      I’d offer Semi Ojeleye and my 2nd round pick in 2021 for Terrence Ross.

      I’d offer Carsen Edwards and a top 20 protected 2022 first round pick that converts to two second round picks (2022 2nd and Memphis’s 2025) for George Hill.

      C – Thompson, Theis, R Williams
      PF – Tatum, G. Williams
      SF – Brown, Ross, Langford
      SG – Smart, Nesmith, Langford
      PG – Walker, Hill, Teague, Pritchard

      Langford and Nesmirh battle it out to see who is the backup to Smart. If neither is up to the task, you can always play Hill there though he’d be undersized

      Posted by Celtics21 on Nov 30, 2020 | 12:12 PM

      QUE ACHA DESSA TROCA,SEMI + PICK DA SEGUNDA RODADA DE 2021 POR TERRENCE ROSS
      E TAMBEM ESSA
      EDWARDS+ GREEN+ PICK PROTEGIDA DE 2022 +MENPHIS 2025 POR GEORGE HILL
      QUE ACHAM?

    50. Marcelo Gouveia em 2 de dezembro de 2020 08:53

      Essa tese da lesão do Kemba é interessante. Ainge teria passado a semana do draft oferecendo um armador lesionado pra tentar uma trade por outro armador, o Jrue Holiday.

      Vai ficando mais claro o cenário. Pelo valor do contrato, pela lesão, pela ausência de interessados (em princípio).

      Kemba não parece fazer parte do projeto.

    51. Claudio Almeida em 2 de dezembro de 2020 11:52

      Independente se estava ou não com dor no joelho, acho que kemba amarelou geral, assim como o GH. É por isso que eu acho que Tatum, Brown, Thais, TT, Smart, Grant Willians são a cara do Celtics

    52. Claudio Almeida em 2 de dezembro de 2020 11:55

      Agora vamos aguardar o desenvolvimento de time lord, Langford e os dois novatos

      • Oberdan Gonzalez em 2 de dezembro de 2020 15:05

        Ótimos comentários Claudio.
        Acho que o sucesso do time esse ano (com contusão de Kemba e as mexidas do elenco) passam diretamente pela evolução do TimeLord principalmente e do Langford.
        E acho que o Tatum de SF renderia muito mais pro time e individualmente.
        Pritchard e Nesmith são a cereja do bolo.
        Se isso der certo… Dá pra acreditar!
        Abs

    53. Claudio Almeida em 2 de dezembro de 2020 12:00

      O Boston deveria ter tentado o Jeremy Grant, é a cara do time.

    54. Marchall em 2 de dezembro de 2020 23:33

      Kemba é o próximo que tem que ser trocado pelo Celtics. Já deveria ter sido trocado nessa temporada, mas acredito que Aids resolveu dar mais uma chance ao jogador que tem contrato máximo e joga como um juvenil que chegou do Draft.

      Minha expectativa, após usar cocaína:
      Baixar o Klay Thompson no Neesmith e Triste Thompson perder a barriga de porco prenho.

      Realidade: Thompson prenho e Neesmith juvenil em primeiro ano precisando ser lapidado. Celtics eliminado nos playoffs!

      Ass: Marchall pistola

    Mais Lidos do Mês

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025

    O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?

    27 de maio de 2025

    Ubuntu: a filosofia por trás do sucesso do Boston Celtics em 2008

    7 de outubro de 2023
    Mais Recentes

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    É tempo de Brad Stevens. A offseason da NBA já começou para mais de 80%…

    Luke Kornet Deve Ser Titular no Jogo 6?

    15 de maio de 2025

    Celtics 127, Knicks 102- Jogo 5

    15 de maio de 2025

    Os próximos passos do Boston Celtics

    14 de maio de 2025
    SIGA O CELTICS BRASIL
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Favoritos dos Leitores

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    É tempo de Brad Stevens. A offseason da NBA já começou para mais de 80%…

    Cooper Flagg em Boston: questão de tempo?

    1 de abril de 2025

    O Boston Celtics ganhou seu 18° campeonato e se consolidou como a franquia mais bem-sucedida…

    Boston Celtics enfrentará custos 4x maiores para manter elenco

    25 de março de 2025

    O Boston Celtics está prestes a enfrentar os custos históricos para manter uma das folhas…

    Mais Populares

    Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025
    Escolhas do Editor

    Entenda as posições do basquete

    21 de agosto de 2024

    2008 a 2024 – Um rápido panorama sobre a trajetória do Boston Celtics até o 18° título

    26 de junho de 2024

    Como Joe Mazzulla liderou Boston ao 18º título

    20 de junho de 2024
    Mais Recentes

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum

    29 de maio de 2025

    O que fazer com Kristaps Porzingis?

    29 de maio de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    © 2025 Celtics Brasil. Desenvolvido por Daniel Victor Dias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line para os nossos visitantes. Apoie-nos desativando seu bloqueador de anúncios.