Lonzo Ball diz “não” para o Celtics e não treinará para o maior campeão da NBA

No dia seguinte à loteria do Draft da NBA, o polêmico LaVar Ball, pai de um dos principais talentos da próxima classe de calouros – Lonzo Ball -, disse que seu filho só faria treino particular para o arquirrival do Celtics, o Los Angeles Lakers.

Muitos não acreditaram nas palavras de LaVar, inclusive o Celtics, detentor da primeira escolha-geral do 2017 NBA Draft.

Sendo assim, o maior campeão da NBA convidou Lonzo Ball para que o mesmo realizasse uma entrevista com os dirigentes e comissão técnica da equipe de Boston.

“Nós o procuramos e demonstramos nosso interesse em vê-lo treinar aqui em Boston. Contudo, ele, educadamente, disse que não tinha interesse em treinar para nós e nos fechou a porta”, revelou o decepcionado GM celta Danny Ainge.

Leia mais:

Vale a pena ser vilão

Recentemente, a imprensa americana noticiou que LaVar e Lonzo cogitam combinar um treino particular com o Philadelphia 76ers, mas a coexistência de Lonzo e Ben Simmons ainda gera receios no genitor do armador de UCLA.

O Lakers tem a segunda escolha-geral do Draft porvir e a família Ball não esconde de ninguém que a quer ver sendo usada na seleção do jovem de 19 anos. A cidade-natal de Lonzo é Chino Hills (Califórnia), logo, se jogar pela franquia pertencente à família Buss, Ball estará próximo de sua família, dos amigos e do gigante mercado californiano.

Danny Ainge, todavia, não descarta a seleção do jogador de 1,98 metro, mesmo com a rejeição de Lonzo em treinar para o Celtics:

“Nós já recrutamos jogadores que não haviam realizado treino para nós”, disparou Ainge, que contou que Ball não deu nenhuma razão para justificar seu “não” ao Celtics. “O ‘não’ dele não é o fim do mundo. Seguimos em frente”.

Muitos mocks, inclusive o do Celtics Brasil, cogitam Lonzo Ball sendo recrutado com a segunda escolha-geral, pertencente ao Lakers. Para o Celtics, muitos cravam a seleção de Markelle Fultz, armador da Universidade de Washington e que vem declarando, constantemente, seu desejo em vestir o manto sagrado do maior campeão da NBA.

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 18

  1. Até parece que o Celtics irira mesmo pegar esse lixo, kkkkkkkkkkkkk.

    Que venha Fultz ou tatum(gosto demais do jogo desse moleque apesar da maioria preferir o jackson).

  2. O Lakers quer o Lonzo!

    Nós não queremos o Lonzo. Mas ninguém (Magic) precisa saber disso. Deixa eles na dúvida. Pede A Pick 2 + o Randle pela Pick 1. E vamos fazer a festa

  3. Estou achando que o Ainge quer mais uma pick nessa loteria. Ele vai recrutar o Fultz, mas ele quer ver o Giles treinando.
    Tem alguns times que tem duas escolhas de primeira rodada, pode acabar sobrando para o Crowder, Rozier e alguma pick de segurança da rodada e a do Menphis.
    Ainge pode ir atrás do Hayward na FA, assim iria se desfazer do Crowder que mais uma vez não foi bem nos offs. Giles poderia ser uma aposta, disputaria a vaga de titular com o Zizic, lembrando que antes da temporada ele era cotado na pick 1, mas as lesões o atrapalharam.

  4. Acho que o Ainge quer mais uma escolha de primeira rodada, pq ele quer ver o Giles e Monk treinarem​. Com a e escolha do Fultz na First pick, pode acabar sobrando para o Rozier e Crowder serem trocados para termos outro escolha de primeira rodada. Talvez ele pense em ir atrás do Hayward, assim o Crowder poderia ser negociado para uma escolha de primeira rodada, lembrando que alguns times tem duas escolhas de primeira rodada.
    Giles até o início da temporada era cotado para ser top 3, mas as lesões atrapalharam, tem um teto enorme e, junto com o Zizic podem ser nosso futuro no garrafão, vão aprender muito com o Horford. Agora para pegar o Monk, teria que subir muito, tbm não sei onde ele encaixaria.

    Não sei se vale a pena apostar neles dois, mas do jeito que o Ainge é doido, espero tudo.

  5. Lonzo jogou para galera. Sabe que não será a escolha 1.

    Quanto ao DA, tentou plantar uma dúvida no Lakers.

    Espero que tenha conseguido.

  6. Nao se admirem se ainge draftar lonzo , parece me a escolha certa desde que ainge traga um pontuador na free agent . lonzo é um exelente passador , aumenta e desenvolve a qualidade dos seus colegas de time . esperemos igualmente que ainge resolva o problema do garrafao , apesar de estar ansioso de ver zizic. O facto de lonzo nao querer prestar teste nao muda nada , ja se draftou na nba varias vezes sem teste prestado , a decisao final é sempre da franquia, e com certeza que se lonzo vir para o celtics ira ser profissional e aprender a ser um celta , nao seria o primeiro fa dos fakers a jogar pelo celtao. Ainge deve ser racional na hora da escolha.

    1. Se isso ocorrer vou me admirar muito.

      Deixar passar um jogador que pontua como Fultz, pra pegar um passador como o Ball… O pai dele vai ficar louco, eu torcerei pra trocar a Pick e o Magic Johnson vai fazer mais uma dancinha da vitória.

    2. Ainge sendo Ainge. Todos sabem que Lakers quer o Ball, logo Ainge vai plantar a idéia que quer também, para ver se o Lakers acena com alguma coisa útil (Que não vejo nada de bom atualmente).

      Fultz e a nossa escolha sem dúvidas, se não for ele será trade por um jogador All Star

  7. A questão é o pai dele que é linguarudo e adora aparecer. Tenho dúvidas até que ponto isso pode atrapalhar o desenvolvimento do cara e até mesmo a carreira.
    Melhor Fultz.

    1. O pai dele fala tanta besteira que se o filho não for no mínimo roy, já vão questionar o garoto.O retardado do pai em vez de ajudar, só atrapalha.
      Se o mlk arrebentar, o cara vai virar encher mais o saco ainda. 😂😂😂😂

  8. Fazendo uma comparação com o futebol…muitos pais “falastrões” acabaram com a carreira dos filhos…

MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Aprenda Sobre
Fernando Caliari

Entenda as posições do basquete

Durante as transmissões da NBA, muitos narradores, comentaristas e técnicos referem-se as posições dos jogadores em quadra, tanto por nomes

Notícias
Vicente Kresiak

Svi Mykhailiuk assina com o Utah Jazz

O ucraniano Svi Mykhailiuk, bancário do Boston Celtics assinou com a franquia de Salt Lake City por quatro anos, em

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!