Love está em Boston para conhecer a cidade

E lá vamos nós para mais uma artigo sobre Kevin Love!

Para os que querem Kevin Love no Celtics uma boa notícia.

O Grandalhão está em Boston a passeio nesse exato momento. Ontem foi jantar em um restaurante em frente o TD Garden, tirou fotos com fãs e hoje vai assistir o jogo do Red Sox.

Perguntado sobre o que fazia na cidade, Love respondeu:
– Vim pra conhecer a cidade, ver oque tem pra se fazer por aqui.

Se isso não é um indicio forte de que o Celtics REALMENTE está atras dele e que ele REALMENTE está cogitando se transferir pra Boston, então não sei o que isso é…rs

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 60

  1. REALMENTE vamos para mais uma enxurrada de comentários. Pelo preço justo, pode trazer!

    []s verdes

  2. bem, pode ser indicio que deve e temos chances de fazer negocio, quando vem a cidade e vai nos principais time, como rex sox ,bruines ou patriots deve uma grande possibilidade de vim,agora,vamos ver os outro time vai oferecer ao minessota, e por isso , ainge esta esperando pra oferta algo mais…..vamos ver isso

  3. pois, mundando de assunto e essa compra dos clippers, o que pode ajudar e atrapalha nossa equipe?? sei tem um julgamento 05 ou06/06, o que pode acontecer????

  4. Só acredito vendo.

    Precisaremos de mais um all Star e um banco eficiente para ser líderes novamente.

    O problema é o CAP.

  5. O ultimo de minessota que veio acabou se tornando verde de coração, não é Sr. kevin Garnet??

    1. Não do também ídolo da MLB Big Papi (David Ortiz) Ele também começou a carreira no minnesota twins e veio ser feliz em boston rsrs!!!

  6. Se AB manter o nível , Jeff jogar igual 2012 , e vier Love e Sanders , mais o Rondo teremos um time de respeito

    1. Acho que para vir o Sanders ainda vamos precisar dar uma aliviada no CAP. Tentaria o Pierce pelo mínimo e dispensaria uma renca de jogador…

      #TankNão por favor… Mt ruim ter de torcer para o SAS….

  7. Eu te peço Celtão, vem competitivo pra próxima temporada!!!
    É o único esporte que eu acompanho e minha única paixão…
    Sanders – Love – Green/Deng – RR – AB
    Da pra gente ir longe… E a maioria sendo jovens!
    A NBA está sentindo falta do time mais vitorioso e mais guerreiro da Liga!
    Arrebenta ae Ainge, porra!!!
    Pra Cimaaaa >18

  8. Nossa sem hora! Parece mesmo que ele vem, então. Não daria esse migué atoa. O empresário dele seria o primeiro a tentar impedir que ele fosse para Boston se, por exemplo, tivesse em negociação com os Lakers, nosso maior rival. Provavelmente as conversas estão avançadas.

    Apesar de querer muito a pick desse draft, tenho que dizer que se o Ainge fizer o acordo por Kevin Love ele será muito bem vindo, e fará um dupla e tanto com o Rondo. Só espero que seja um big three, aí será melhor ainda.

    E espero também que o Ainge não faça a loucura de dar tudo que temos SÓ por ele. Se dar o Sullinger + pick6, por exemplo, já acho loucura. É um ou outro + Jogadores. Tirando isso, qualquer negócio será bem vindo. Se for Sullinger + Bass + Green + Wallace + Bogans… Que seja. kkk

    Meu sonho de Big Three possível seria Rondo/Love/Monroe. É uma espinha e tanto para um time. Não sei se é possível para esse ano, ou para esse CAP. Mas se vier um dos dois já fica muito bom. Porém, não vi em nenhum lugar especulações pelo Monroe. Mas entre Monroe, Gortat ou Asyk, o que vier tá bom.

    Acho que os Wolves só faz negócio com a gente se colocarmos nossa pick6# no pacote. Seria bom se aceitassem Sullinger + Jeff Green + bass + Pick 2015 Clippers pelo Kevin Love.

    Rondo – FA/pick17 – Gordon – Love – Monroe

    É um time para ser contender por muito tempo, dependendo de quem entrar na 2.
    É perfeito demais para ser “possível”.

    1. Esquece Monroe também, é outro center com mais presença no ataque que na defesa, ter o Love e o Monroe nos deixaria com o garrafão muito enfraquecido!!!

  9. RR – A. Bradley (aquele que fez todos nós ficarem entusiasmado com sua defesa) – Green (O que de vez em nunca aparece num jogo dos celtics derrubando bola de qualquer lugar, não precisa meter 40 ppg mais manter a regularidade dos 20 seria essencial) – Love – Sander (bucks de embiid, e mandamos Bass, Olynyk, G. Wall, Utopia pessoal)

  10. Sou extremamente a favor de ter o Love no Celtics, principalmente porque isso garante a renovação do Rondo.

    Não estou preocupado com o que o Ainge irá oferecer,até pq a exceção do Rondo todos os demais são moeda de troca, escolhas temos diversas para vários anos, espaço CAP, ou seja,
    o Ainge pode trabalhar com certa liberdade.

    Única preocupação é o valor do salário do Love e do Rondo em conjunto. Seria aceitável se o Ainge conseguir convencer ambos a ganhar entre 16 e 18 Milhões.

    Essa ida dele a Boston realmente dá indícios de que ele está pensando em jogar para o Celtics.

    Jogadores do Wolves, All Star e com primeiro nome Kevin são sempre bem vindos.

    GO CELTICS!!!

  11. Lógico que isso não garante nada, mas esse fim de semana do Love em Boston acho que aumentou muito suas chances de jogar para o Celtics.

    Esse encontro dele com o Rondo também é no mínimo “suspeito”

    Seu agente o acompanhando em Boston é mais um fator a ser observado.

    Em resumo acho que demos um passo a frente em relação ao Kevin Love, pq é nítido que ele estava encantado com a atmosfera da cidade e se foi visitá-la é porque considera o fato de ser um Celta.

    O Wolves pode “blefar” dizendo que não quer negociá-lo, mas se ele quer sair não tem o que o Wolves possa fazer, se mante-lo forçado irão ficar sem nada em 2015 e eles sabem disso.

    Go Celtics.

  12. Eu estava vendo o Celtis Life mais cedo, e lá tem uma nóticia/tópico com “todas” as fotos que ele tirou na cidade de Boston, com os fãs e tal. Como o título da chamada diz: ele parece o cara mais feliz do mundo.

    Espero que ele tenha experimentado um pouco da exposição do que é ser um Celta. Ele será literalmente catapultado para os Holofotes, principalmente se vier um outro nível all-star. Vai sair das sombras dos Wolves, que nunca chegam para os playoffs, para um time realmente de ponta e com tradição e torcida.

    Vi também que se encontrou com jogadores dos Patriots (se não me engano), foi ver um jogo do Red Sox, tirou foto com aluno de Harvard… E ainda tinha gente dizendo que é uma cidade que “não tem nada de bom”.

    Seria muita burrice dele não aceitar. Estamos todos confiando no Ainge.

    1. o/ Huehue BR … Mas essa foto com o Rondo é suspeita… Aumentam as chances de não termos uma season tank…

      []s verdes

  13. bem, como ele gosta de usar o 42, este numero esta vazio no celtics, tambem pode usar 20 tambem, eu acho se ele vier sera o 42 que vai usar….

  14. Onde tem fumaça tem fogo rsrsrs!!Fiquei muito animado mesmo, nada certo, mas o que podemos tirar de certeza ABSOLUTA disso é que ele cogita jogar em Boston, isso ficou óbvio, seja já na próxima temporada, seja via FA ano que vem, a foto do Rondo foi tirada no Fenway Park, Rondo muito raramente vai nos jogos do Sox, mas ontem, coincidentemente ele estava lá rsrs!!!! Também é muita coincidência o agente ter viajdo de “férias” com o Love rsrsrs, é muita coincidência junta minha gente rsrsrs!!!

  15. pois e, thiago tenho mesma opiniao,ainge nao falou anda ate agora,esperando os outro tem oferecer, pra dar cartada final…

  16. Bom não se a fonte é confiável, mas ta aí a notícia:

    “A fonte, uma fonte no RealGM.com, disse:” O negócio O amor é muito bem feito. Eu acho que o fato de que Kevin Love é tão fora de casa, em Boston é algo que Danny quer lá fora, para que ele possa mostrar a alguém como Melo que ele significa o negócio. A coisa Melo é o único que está no silêncio. Melo é o alvo principal. Eles precisam de um marcador da posição de ala. Cs precisa obter primeiro amor, a fim de trabalhar um (com) Melo. É por isso que Kevin Love está na cidade, ele sabe que está indo para Boston. O amor é um negócio feito, o foco agora é Melo. Ele era o alvo principal. Amor optando em seu último ano permite que o Cs a assinar Melo para um acordo de longo prazo pela primeira vez. Em seguida, trabalhar em um acordo amigável em equipe com Rondo e depois cuidar de Kevin. Além disso, poderia Tyson Chandler ser tratada para Boston? “

      1. Cara, isso seria transformar o Celtão no NYK (loosers) heheh

        Ao invés de gastar toda a grana no Melo, podíamos fazer uma investida feroz no K LEONARD do Spurs de 23 aninhos e MONSTRO na defesa (valeria gastar umas 3 first pick fácil).

        Imagina esse time aqui:
        Rondo (atq/def)- Bledsoe (atq) – Leonard (def) – Love (atq) – Sanders/Varejão(def)

        Seria rebuild com sucesso em pouco tempo…

        []s
        P.S.: Não acho que o Melo se encaixe em Boston e o vejo feliz em NY apesar do time ser ridículo e ele ser um grandíssimo jogador…

  17. Eu não sonho alto assim. Sinceramente, queria que Boston usasse suas escolhas, tem grandes prospectos nesse draft. Penso a longo prazo.

    Seria mais uma temporada ruim, mas la frente, CAP limpo, grandes FA no mercado e ótimos e jovens jogadores draftados.

    1. Boston não é atrativo natural para free agents como NY e LA a não ser que tenha estrelas, aí se torna alvo da free agency por ser contender, não sei a quanto tempo vocês acompanham os Celtics, mas tenham isso em mente!!!

  18. Rodrigo,

    Os Celtics tem que ser contenders o mais rápido possível, essa é a maior franquia da NBA.

    Outra coisa que acelerou o processo é o fato do Rondo estar em seu último ano de contrato, e perde-lo seria tirar nossas chances de título por longos anos.

    Os especialistas estão dizendo que o preço pedido pelo Wolves envolve 4 escolhas de primeirp round + Sullinger, sendo que a 6 escolha draft desse ano inclusa.

    Se a proposta for Celtics 2014 + Nets 2014 + Clippers 2015 + Celtics 2016,acho aceitável

    Se a proposta for Celtics 2014 + Nets 2014 + Nets 2016 + Nets 2018 acho muito, já que essas picks do Nets provavelmente serão bem posicionadas.

    De qq forma Na pior das hipóteses teremos 6 escolhas de primeiro round + espaço CAP para trazer outro All Star desde que Rondo e Love colaborem aceitando um salário pouco abaixo do máximo,exemplo 18 milhões para cada.

    1. O máximo que acho que o Ainge oferecerá será 2 escolhas + jogadores. Isso é o ideal, pois Chicago e LA não podem igualar. O Golden State pode complicar colocando o K Thompson no negócio, mas duvido que o façam pois seria desmanchar o ‘Splash Brothers’. Suns corre por fora também podendo oferecer duas picks.

      Quatro ecolhas seriam igual a Pierce+Garnett+Rivers por um contrato de um ano.

      Isso seria estúpido da parte do Ainge,

      []s verdes

      1. Não se esqueça que trazer um Center vai custar mais picks e outras precisam ser usadas para draftar ou tradear um SG de verdade e talvez um SF.

        E ainda precisamos de um banco com rodagem,

        []s verdes

      2. O Suns ‘e o maior concorrente … mas ai tem o peso do Love !

        Ele pode forcar para sair pro Celtics, alegando que em outro time ele nao tenha a renovacao garantida …. sem essa garantia o Suns nao vai arriscar mt coisa

        A questao ‘e essa. Ele querendo , ele vem pq o Wolves nao ‘e bobo de perder de graca

        Eu iria de pick 6+ +Sully + Bass, se chiarem mt bota pick futura(mas nao a do Nets)

        depois tentava o Moroe pelo Jeff Green sign and trade. O Pistons nao tem espaco para ele, J.Smith e Drumond. com isso eles teriam o Green na 3 , Smith 4 , Drumond 5

        Pegava o Pierce na FA e preparava o time para vir pro titulo mesmo em 2015-2016

        Rondo – Bayless – Pressey
        Bradley – Bayless
        Pierce – G.Wallace
        Love – Olynyk
        Moroe – Humphries ( se aceitar renovar por 5 kk ) – Faverani

        ai na proxima temporada a gente se livra do J.Antony, e o G.Wallace fica com contrato expirante, logo todo mundo que ta querendo tankar vai querer o cara. Iremos folgar alguns milhoes na folha e poderemos ir atras de algum outro All Star, um SF ou SG

        Vejo mt gente falando do Deng, mas acho que com a pick 1, as chances dele continuar no Cavs cresceram(antes era nula)

        1. Não coloco Deng na frente do Green, não hoje, Green não é a estrela que ele poderia ser, mas acho que não sendo a primeira opção ofensiva ele pode ser um jogador importantíssimo. E esqueça Monroe cara, é um ótimo center OFENSIVO, não é nulo na defesa, claro, mas não é a principal característica dele, com o Love no time nosso center nem vai precisar pontuar muito, mas terá de ser excelente na defesa!!!

    2. Eu prefiro, sempre que possível manter as escolhas do Nets e enviar as nossas (quando possível), acho que o Nets vai feder bastante em pouco tempo rsrs, imagina o Celtics sendo contender e ainda selecionando na loteria com as escolhas do Nets? Seria a cartada final do Ainge!!!

        1. Eu tava pensando nisso, mas acho que a situação do Clippers já tá definida, a NBA não vai embarreirar a compra do cara da microsoft e a família já aceitou, isso aí é caso encerrado ao meu ver!!!

          1. Mas o outro la ja aceitou vender ?

            Ele tava se recusando a vender e ameacando entrar na justica para continuar com o time

            Isso acontecendo , o Rivers sai, CP3 e todos os demais vao comecar a pedir pra sair e se recusarem a jogar.
            A merda ta instalada

            Mas acredito que o cara saiba do risco e prefira vender logo agora do que depois ter que vender por menos

          2. A família já aceitou a proposta (E quem é que vai negar uma proposta de 2 bilhões rs?? Já tá tudo encaminhado

  19. Eu penso o seguinte, ninguém pode oferecer pro Wolves o que o Celtics pode (Só o cleveland, mas não acredito nisso) ponto. A seguinte proposta não teria ninguém para igualar:

    Sully+ Bogans + Celtics 2014 + Clippers 2015 + Celtics 2016

    Nenhum time pode oferecer esse conjunto de jovem promissor + 3 first round (uma baixa) + alívio no CAP, porém sabemos que o Wolves vai endurecer, e se o Ainge não quiser correr riscos e fechar logo o negócio ainda teremos boas condições de fazê-lo:

    Sully + Bogans + Nets 2014 + Clippers 2015 + Nets 2016 + Celtics 2018 + Fillers

    Eles podem chiar por não pegar nossa escolha baixa esse ano, mas nessa vida não dá para querer tudo rsrs, essa seria minha contraproposta caso eles não aceitassem a primeira (que já seria imbatível) a pick dos Nets em 2016 tem grandes chances de ser mais baixa que a nossa em 2016, então esse poderia ser um argumento, pode até ser de loteria dependendo de como as coisas rolarem em NY, acho que terão um time competitivo no máximo até a próxima temporada.

    Vamos supor ainda que o patrão esteja maluco, Ainge queira o Love desesperadamente, podemos fazer a seguinte proposta:

    Sully + Bogans + Celtics 2014 + Clippers 2015 + Celtics 2016 + Celtics 2018 + Fillers

    Nessa situação ainda ficaríamos bem confortáveis (Aingênio já pensou nisso rs) teríamos a escolha do Nets 2014 + Celtics 2015 + Nets 2016 + Direito de trocar de posição com o Nets em 2017 (nossa escolha) + Nets 2018 , ou seja, ainda temos moedas de troca para conseguir mais um allstar, além de Green, Bass para conseguirmos mais trocas. A quantidade de moedas de troca que o Ainge colheu nessa temporada nos dá MUITA flexibilidade. In Ainge We Trust!!!

    1. E não estou nem contando com a escolha de primeira rodada do Sixers já no próximo ano, até porque eles com esse time novo e talentoso com certeza vão beliscar uma vaga nos playoffs da próxima temporada, nos dando assim sua escolha de primeira rodada

      Hehehehehe, tá bom essa foi só pra descontrair rsrs!!

  20. Thiago,

    Acho que o negócio mais provável será próximo da sua última oferta:

    Sully + Bogans + Celtics 2014 + Clippers 2015 + Celtics 2016 + Celtics 2018

    Acredito que o Ainge terá que oferecer 4 first pick para fechar o negócio rápido e sem leilão, na melhor das hipóteses 3.

    No meu entender Love será usado como isca para trazer Carmelo ou quem sabe o próprio James.

    Um BIG 3 (Rondo-Carmelo-Love) + 6 first pick + bons jogadores de apoio e temos realmente um futuro promissor.

    1. Não conto muito essa 6a pick do Sixers não, é muito mais provável que sejam duas escolhas de segundo round, Sixers nos playoffs ano que vem seria uma sorte e tanto pra nós, já tinha dito aqui que acho que eles “overtankaram” rsrsrs, trocaram Turner por nada (lembrar que ele estava bem no Sixers), estão se garantindo no errático MCW (não acho lá essas coisas), em um jovem promissor, mas que ainda sequer entrou em quadra (Noel), um insatisfeito Young, e duas escolhas promissoras, mas que também sequer entraram em uma quadra de NBA, mas isso é assunto pra outro tópico rsrs!!

  21. Acho que os Wolves não tem muita escolha. Negocia agora ou perde o jogador por 2 balas juquinhas. O cara não quer mais jogar la, então não precisa fazer muitas loucuras por ele. Basta usar bem a cabeça e as picks.

    Sullinger + bogans + pick 17 2014 + clippers 2015

    Nenhum time pode igualar ou cobrir uma proposta dessas. Estamos falando de um Sullinger muito bem evoluído e no caminho para o Ali-star + uma infinidade de picks, inclusive a 17 desse ano.

    O sullinger + pick 6 desse ano acho impossível dele fazer. Será um ou outro, principalmente pelo que ele já fez para acompanhar os jogadores, entrevistas, assistir jogos e etc, dessa classe. Ele parece bem animado com essa 6 escolha.

    E pelo que está se desenhando, trazer o Monroe não seria nenhum absurdo, não.

    Rondo + Love + Monroe… Big 3 e tanto.

    1. Meu amigo J.. Concordo contigo, acho que Sullinger + Pick 6 não vai acontecer, e concordo também que seria um grande Big 3, Rondo-Love-Monroe, só me preocupa um trio desse é na parte defensiva do garrafão, Love e Monroe não são exemplos de defesa, apesar de ambos colecionarem bons números nos rebotes, a questão defensiva em si, deixa a desejar…

MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Aprenda Sobre
Fernando Caliari

Entenda as posições do basquete

Durante as transmissões da NBA, muitos narradores, comentaristas e técnicos referem-se as posições dos jogadores em quadra, tanto por nomes

Notícias
Vicente Kresiak

Svi Mykhailiuk assina com o Utah Jazz

O ucraniano Svi Mykhailiuk, bancário do Boston Celtics assinou com a franquia de Salt Lake City por quatro anos, em

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!