Depois de uma novela tentando sair do New York Knicks, o armador Stephen Marbury é liberado e assina contrato com o Celtics.
Hoje, dia 28 de fevereiro, Marbury é incluído no elenco do Boston Celtics, o time e o jogador já haviam concluído acordos verbais, mas tudo dependia do time da Big Apple, de liberar o atleta, os valores do contrato não foram revelados.
O atleta esse ano não entrou em quadra, e quando teve a oportunidade de jogar se recusou, criando assim uma briga feia com o técnico do Knicks, Mike D’Antoni, que afirmou que “Starbury” não jogaria mais pelo time de Nova York.
O armador tinha um contrato de mais de 20 milhões e estava dependendo de um buyout (quando uma franquia compra o contrato do jogador, e assim ele se torna um free agent) para sair da equipe de NY, depois de inúmeras reuniões o Knicks acertou com Stephen Marbury por um valor muito inferior aos 23 milhões a que tinha direito.
Marbury está na sua 13ª temporada na NBA e sustenta médias de 19.7 pontos e 7,8 assistências por jogo.
O jogador já atuou hoje pelo Celtics e jogará com a camisa de número 8. Na sua estréia Marbury anotou 8 pontos, distribuiu 2 assistências e roubou uma bola, em aproximadamente 13 minutos, com 4-6 nos arremessos de quadra.
Por: Caio Christoff
Respostas de 3
boa sorte marbury,seja bem vindo!!!
que seja útil nos palyoffs
Nao msotrou que veio ainda