Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Marbury é do Celtics

 Marbury

Depois de uma novela tentando sair do New York Knicks, o armador Stephen Marbury é liberado e assina contrato com o Celtics.

Hoje, dia 28 de fevereiro, Marbury é incluído no elenco do Boston Celtics, o time e o jogador já haviam concluído acordos verbais, mas tudo dependia do time da Big Apple, de  liberar o atleta, os valores do contrato não foram revelados.

O atleta esse ano não entrou em quadra, e quando teve a oportunidade de jogar se recusou, criando assim uma briga feia com o técnico do Knicks, Mike D’Antoni, que afirmou que “Starbury” não jogaria mais pelo time de Nova York.

O armador tinha um contrato de mais de 20 milhões e estava dependendo de um buyout (quando uma franquia compra o contrato do jogador, e assim ele se torna um free agent) para sair da equipe de NY, depois de inúmeras reuniões o Knicks acertou com Stephen Marbury por um valor muito inferior aos 23 milhões a que tinha direito.

Marbury está na sua 13ª temporada na NBA e sustenta médias de 19.7 pontos e 7,8 assistências por jogo.

O jogador já atuou hoje pelo Celtics e jogará com a camisa de número 8. Na sua estréia Marbury anotou 8 pontos, distribuiu 2 assistências e roubou uma bola, em aproximadamente 13 minutos, com 4-6 nos arremessos de quadra.

Por: Caio Christoff

Author avatar
Redação Celtics Brasil

3 comentários

  1. leandro

    boa sorte marbury,seja bem vindo!!!

  2. BrennoBisetto

    que seja útil nos palyoffs

  3. BrennoBisetto

    Nao msotrou que veio ainda

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.