O armador Stephon Marbury, atualmente no New York Knicks, pode acabar a temporada jogando pelo Boston Celtics. Segundo a ESPN, o jogador depende apenas de seu acerto com o atual time, o Knicks, para que chegue ao campeão da última temporada.
De acordo com informações, o astro Kevin Garnett seria um dos mentores da idéia. Os dois jogaram juntos no início de suas carreiras, no Minnesota Timberwolves.
Para que a contratação ocorra, o Knicks teria que dispensar o jogador, mas antes, quer tentar entrar em acordo para que pague bem menos do que os quase $ 22 milhões de dólares que ele tem direito nessa temporada.
Marbury ainda não atuou em 2008-09 e segundo o próprio técnico Mike D’Antoni, ele não vestirá a camisa do Knicks enquanto estiver ocupando o cargo. Com médias de 19.7 pontos e 7.8 assistências na carreira, o jogador queria permanecer na equipe, mas seus atos dentro e fora de quadra, deixaram até seus companheiros irritados. O ala-armador Quentin Richardson chegou a dizer que não o considerava um colega de equipe após uma recusa de Marbury a entrar em quadra quando Richardson estava contundido.
“As pessoas que me conhecem sabem que estou na melhor forma física da minha vida. Eu vim para treinar com uma atitude positiva e não para me tornar uma distração. Eu vim para ajudar o time, mas acham que não. Aceitei começar do banco de reservas, mas não entendo o que o técnico quer. Sei que ele não me quer no time e se é assim, é melhor que me paguem e eu saio. Quero jogar apenas basquete”, afirmou.
Fonte: NewSports
Respostas de 7
Eu não entendi essa. Queira Marcus Camby aqui.
Que venha entao… jogador D+ nunca eh um problema… =D
Não me importo quem o Celtics contratem desde que tenham qualidade igual ao time está tudo bem!!!
Todos sabem que nossa maior carência é por Pivôs.
Porém não é por falta deles que estamos perdendo algumas partidas e encontrando dificuldades em outras.
O maior problema até o momento tem sido o baixo rendimento do time reserva que não possui nenhum grande pontuador e NENHUM armador de jogadas.
House joga na 2 e está sendo improvisado na 1.
O mesmo acontece com Tony Allen.
Pruitt ja demonstrou que pode ser opção no futuro, mas no momento precisamos de alguém mais experiente alí. Que não tenha medo de chamar o jogo pra sí, quando a coisa ficar feia.
Cassell deveria ser este homem, mas está contundido a tempos, e se a diretoria do Celtics está realmente pensando em contratar o Marbury, é porque já dão como certa a aposentadoria por “invalidez” do etezinho….rs
Marbury sempre teve problemas extra quadra, mas acho que agora ele aprendeu a lição.
Pegaram pesado com ele, e acho que o que ele quer agora é jogar e mais nada.
Ele é o pontuador, o armador e o homem que chama o jogo pra sí que agente precisa.
Caso ele venha, acho que vai rolar uma evolução sensivel na equipe, pois não vamos mais ter a enorme queda de produção quando os reservas entrarem em quadra.
De quebra acho que Leon Powe vai evoluir seu jogo novamente e com House e Tony atuando nas suas posições corretas, o tempo de quadra do Scal deve cair.
São vários coelhos com uma única cajadada.
Eu aprovo a contratação !
Só se for pra ser reserva e nao tumultuar o ambiente, pq o Rondo é mto bom armador.
Belíssimo comentário Daniel Emiliano,concordo perfeitamente no que você citou!!!
Provavelmente será reserva do Rondo.
Rondo for MIP.