A temporada 2017/2018 ainda não completou uma semana, mas o Boston Celtics coleciona problemas para escalar o quinteto titular e definir a rotação. Além de perder o ala Gordon Hayward para o restante da competição, por causa de uma grave lesão no tornozelo, o time verde e branco não contará com o ala-pivô Marcus Morris por mais uma semana e ainda aguarda pela recuperação do armador Marcus Smart.
Em entrevista ao repórter Brian Robb, do Boston Sports Journal, logo após o treinamento desta segunda-feira (23), o técnico Brad Stevens confirmou que a lesão no joelho de Marcus Morris é mais séria do que o Departamento Médico pensava. De acordo com o treinador celta, o ala-pivô deve estar disponível na partida contra o San Antonio Spurs, que será disputada na próxima segunda-feira (30), no TD Garden.
Já Marcus Smart, que se recupera de uma lesão no tornozelo, não participou do treinamento desta segunda-feira, mas a situação do armador é menos preocupante que a de Marcus Morris. Smart deve voltar às quadras ainda nesta semana, mas a sua presença no clássico contra o New York Knicks é incerta.
Sem Gordon Hayward, Marcus Morris e, provavelmente, Marcus Smart, Brad Stevens deve manter o quinteto titular do Boston Celtics que atuou na vitória sobre o Philadelphia 76ers, na última sexta-feira (20). Dessa forma, Jayson Tatum será o ala titular, enquanto o garrafão será formado por Al Horford e Aron Baynes. Na rotação, nomes como Terry Rozier, Shane Larkin e Daniel Theis devem ganhar um tempo maior em quadra.
Com apenas uma vitória nos três primeiros jogos da temporada 2017/2018 da NBA, o Boston Celtics divide a 11ª colocação da Conferência Leste com o Indiana Pacers e o Atlanta Hawks. O próximo jogo celta será na noite desta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), contra o New York Knicks, no TD Garden.
Respostas de 4
Bora!!!! Vamos que a vitória vem aí!!!
Chuva de bênçãos…. Opa!!! Isso não é água! !!!
Vai ser bom para dar rodagem ao Nader, Larkin, Ojeleye, Theis e Yabusele.
Está em crise chama o Knicks rs