As férias do elenco do Boston Celtics já têm data para terminar oficialmente. No dia 25 de setembro, uma segunda-feira, o elenco da franquia verde e branca para a temporada 2017/2018 da NBA se reunirá para o tradicional Media Day, onde os atletas participam de algumas sessões fotográficas e entrevistas coletivas. A maior expectativa, é claro, está na participação do armador Kyrie Irving e do ala Gordon Hayward, principais contratações celtas para a próxima edição da liga.
Depois do Media Day, os jogadores do Celtics não terão sossego. No dia 26, o elenco viaja para Newport, no estado de Rhode Island, onde farão os primeiros treinamentos de pré-temporada. A viagem para Newport foi planejada pela comissão técnica celta para aproximar os atletas, já que o grupo celta passou por várias mudanças: apenas quatro dos 14 jogadores confirmados no elenco disputaram a última temporada da NBA com a camisa verde e branca.
O primeiro dos quatro compromissos do Boston Celtics na pré-temporada será disputado no dia 2 de outubro, contra o Charlotte Hornets, no TD Garden. A temporada 2017/2018 da NBA começa para o Alviverde no dia 17 de outubro, diante do Cleveland Cavaliers, na Quicken Loans Arena. Além da reedição da última final da Conferência Leste, será o primeiro jogo de Kyrie Irving contra a franquia de Ohio.
Respostas de 5
Agora sim…
A expectativa está só aumentando, louco para ver esse novo Celta em quadra!
Let’s Go Celtic’s…
Foi as ferias mais longas que ja vi…. Ansioso de mais.
Ooo temporada que não começa Logo, nunca esperei tanto o início como este ano… Celtcs vai pro 18 … Vai ser sofrimento mas vai dar!!
Galera, agora oficial o Andrew Bogut assinou com os Fakers,…
Quais opções nós temos agora?
Só queria entender o que os Fakers tem para oferecer a esses jogadores? Esse ano o time ainda é ruim, isso é o efeito Lonzo Ball na equipe? O menino nem jogou ainda, o que será que eles estão pensando? Ou será que realmente Paul George e Lebron já estão com o destino selado para lá e eles estão utilizando isso como recurso para trazer jogadores, mesmo assim não faria muito sentido se olharmos que o contrato é de um ano.
Bom problemas e histórias de lá fiquem por lá, o importante é que montamos um bom time que na mão do Stevens tem tudo para se tornar uma Excelente equipe…
Let’s Go Celtic’s…
Já assinei a NBA League Pass, primeira temporada com este produto. Quero acompanhar a fio esse novo CELTICS