Fechar Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Em Alta
    • O Boston Celtics está com problemas financeiros?
    • Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum
    • O que fazer com Kristaps Porzingis?
    • Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics
    • Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”
    • O Boston Celtics vai fazer trocas
    • O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?
    • Jaylen Brown Fala Sobre Cirurgia no Joelho, Offseason dos Celtics e Amor por Boston
    Feito por fãs que amam a franquia - Não afiliado ao Boston Celtics
    Celtics Brasil
    • Time
      • Elenco
      • Comissão Técnica
      • Estatísticas
      • Folha Salarial
    • Sobre Nós
      • Nossa História
      • Nossa Equipe
      • Trabalhe Conosco
      • Grupos do Whatsapp
    • Parcerias
      • Oferecer Parceria
      • Colaboradores
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    • INÍCIO
    • Notícias
    • Opinião
    • Raio-X
    • Crônicas
    • Túnel do tempo
    • Craques do passado
    • Rivalidades
    • PodCeltics
    Celtics Brasil
    Início»Opinião»Mock Draft 2017 1.0
    Opinião 9 Mins de leitura

    Mock Draft 2017 1.0

    Fábio MaletPor Fábio Malet14 de março de 201722
    Compartilhar WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Siga o CB
    X (Twitter) Instagram
    Compartilhar
    WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads

    Sumário

    Toggle
    • 1. Boston Celtics (do Brooklyn Nets) – Markelle Fultz
    • 2. Los Angeles Lakers – Lonzo Ball
    • 3. Phoenix Suns – Josh Jackson
    • 4. Orlando Magic – Jayson Tatum
    • 5. Philadelphia 76ers – Dennis Smith
    • 6. New York Knicks – Jonathan Isaac
    • 7. Sacramento Kings – Malik Monk
    • 8. Sacramento Kings (do New Orleans Pelicans) – De’Aaron Fox
    • 9. Minnesota Timberwolves – Lauri Markkanen
    • 10. Dallas Mavericks – Frank Ntilikina

    Neste dia 14 de março de 2017, começa o torneio eliminatório que decidirá o campeão do basquete universitário americano desta temporada: o March Madness 2017. O playoff decisivo da NCAA Basketball reúne os principais nomes que deverão aparecer no recrutamento da NBA do próximo mês de Junho, o qual o Boston Celtics tem uma escolha importante, oriunda do Brooklyn Nets.

    No entanto, o desempenho dos jovens no March Madness acaba influenciando bastante no posicionamento dos mesmos na ordem de escolhas do Draft da NBA. Infelizmente, alguns dos grandes jogadores universitários não disputarão o torneio, como, por exemplo, Markelle Fultz, de Washington, altamente cotado para ser a primeira escolha do próximo recrutamento.

    Sem mais delongas, vamos ao Mock Draft 2017 1.0, que trará o posicionamento dos jogadores nas 10 primeiras escolhas do recrutamento.

     

    1. Boston Celtics (do Brooklyn Nets) – Markelle Fultz

    Posição: Armador/Ala-Armador
    Idade: 18 anos
    Altura: 1,92m
    Envergadura: 2,07m
    Peso: 84 kg
    Origem: Washington (calouro)

    Min Pts Reb Ast Stl Blk FG% 3P% FT% TOs
    35,4 23,7 6,0 6,2 1,7 1,3 49,1 42,4 67,6 3,0

    Markelle Fultz é um combo guard explosivo e com um jogo técnico bastante desenvolvido. Sua envergadura, velocidade e atleticismo impressionam e fazem-no levar bastante vantagem sobre seus matchup‘s na posição, tornando-o praticamente imparável quando parte em direção à cesta.  É um dos melhores arremessadores da classe, registrando médias acima de 40% nas bolas de três pontos. Possui ótima condução de bola, passe e visão da quadra, tornando-o também letal quando bem marcado, achando companheiros melhor colocados com facilidade. Além de tudo isso, é um ótimo defensor das duas posições de armação. Seu potencial é ilimitado e chega pronto para ajudar a equipe que o escolher.

    Comparação NBA: Russell Westbrook com maior QI de basquete.

     

    2. Los Angeles Lakers – Lonzo Ball

    Posição: Armador
    Idade: 19 anos
    Altura: 1,98m
    Envergadura: 2,01m
    Peso: 86 kg
    Origem: UCLA (calouro)

    Min Pts Reb Ast Stl Blk FG% 3P% FT% TOs
    35,5 14,9 5,8 8,0 1,7 0,9 53,8 43,1 65,8 2,5

    Lonzo Ball é um armador clássico, de certa forma até meio nostálgico, por fazer lembrar dos anos 1980 e 1990, principalmente. É um jogador bastante técnico e cerebral. Sua capacidade de conduzir o ataque e achar seus companheiros em boas condições de pontuar é invejável. Sua altura e envergadura, comparáveis a de um ala, ajudam-no a ter uma boa vantagem contra seus matchup‘s. É um excelente defensor, que irá impactar desde o primeiro minuto de quadra na NBA. Precisa melhorar alguns aspectos de seu jogo, em especial o arremesso, mas tem todo o potencial para ser bem sucedido na liga.

    Comparação NBA: Jason Kidd.

     

    3. Phoenix Suns – Josh Jackson

    Posição: Ala/Ala-Armador
    Idade: 19 anos
    Altura: 2,02m
    Envergadura: 2,07m
    Peso: 92 kg
    Origem: Kansas (calouro)

    Min Pts Reb Ast Stl Blk FG% 3P% FT% TOs
    28,7 15,5 6,6 3,1 1,6 1,3 49,4 31,9 55,8 2,6

    Pelos números, características e comparação, você deve estar achando que estou novamente falando de Jaylen Brown (do qual fiz análise pré-Draft no ano passado). Mas é quase isso. Josh Jackson tem, hoje, um jogo bastante semelhante com o do calouro do Celtics, Jaylen Brown. Estupidamente atlético, rápido, forte e com bom tamanho e envergadura, Jackson já tem o que é preciso para se dar bem desde os primeiros minutos na NBA. Trata-se também de um excepcional defensor, líder e hardworker nato, característica a qual valorizo muito. Assim como Brown, Jackson tem que trabalhar bastante em seu arremesso e condução de bola, pontos falhos de seu jogo. Mas, com sua ética de trabalho, e seu potencial, deve mostrar melhoras nesses aspectos já em sua estreia na liga.

    Comparação NBA: Andre Iguodala, Jimmy Butler, Kawhi Leonard.

     

    4. Orlando Magic – Jayson Tatum

    Posição: Ala
    Idade: 18 anos
    Altura: 2,04m
    Envergadura: 2,10m
    Peso: 92 kg
    Origem: Duke (calouro)

    Min Pts Reb Ast Stl Blk FG% 3P% FT% TOs
    30,0 16,5 6,5 2,0 1,7 1,5 43,1 29,5 84,1 2,7

    Jayson Tatum é um jogador completo, com praticamente nenhuma falha em seu jogo. O ala de Duke não tem o destaque físico-atlético de alguns dos outros jogadores da classe, mas compensa isso com invejável técnica e domínio dos fundamentos. O lendário técnico de Duke, Mike Krzyzewski, o “Coach K”, ex-técnico da seleção americana de basquete, é só elogios a Tatum: para Krzyzewski, Tatum é um dos mais dedicados jogadores que passaram por suas mãos, e um dos melhores defensores que já viu no basquete universitário, comparando-o ao seu também ex-comandado, Shane Battier. Ofensivamente, Tatum tem todo o ferramental técnico para impactar na NBA: atleticismo, tamanho, força, velocidade, passe, condução de bola, liderança e um ótimo arremesso. Outra ótima característica de Tatum é seu poder de decisão em momentos decisivos, o chamado clutch. Apesar dos 18 anos, Tatum parece um veterano nestes momentos, lembrando um velho conhecido do Boston Celtics: Paul Pierce.

    Comparação NBA: Shane Battier na defesa e Paul Pierce no ataque.

     

    5. Philadelphia 76ers – Dennis Smith

    Posição: Armador
    Idade: 19 anos
    Altura: 1,90m
    Envergadura: 1,90m
    Peso: 88 kg
    Origem: North Carolina State (calouro)

    Min Pts Reb Ast Stl Blk FG% 3P% FT% TOs
    33,9 19,5 4,4 6,5 2,2 0,4 45,6 37,6 72,5 3,0

    Dennis Smith é uma aberração em velocidade e atleticismo. Chega ao garrafão adversário com enorme facilidade e em poucas passadas, cravando na cabeça de qualquer um que se meter pela frente. Sua condução de bola, liderança e passes precisos o tornam letal também quando lhe fecham o garrafão e não o permitem resolver tudo na “ignorância” físico-atlética. Precisa melhorar um pouco seu arremesso e sua defesa, mas não se tratam de falhas tão grandes em seu jogo. Smith tem bastante potencial para se consolidar como um dos grandes armadores da liga na próxima geração.

    Comparação NBA: Um mix de Dennis Schröder e Zach LaVine.

     

    6. New York Knicks – Jonathan Isaac

    Posição: Ala/Ala-Pivô
    Idade: 19 anos
    Altura: 2,10m
    Envergadura: 2,16m
    Peso: 93 kg
    Origem: Florida State (calouro)

    Min Pts Reb Ast Stl Blk FG% 3P% FT% TOs
    25,1 12,9 7,8 1,1 1,2 1,6 52,3 35,7 82,4 2,2

    Jonathan Isaac é um prospecto bastante sui generis. Tão único que, sinceramente, tenho enormes dificuldades de achar uma comparação para ele. Alguém de 2,10m de altura, 2,16m de envergadura e que pode jogar de ala, com tamanha mobilidade e coordenação, é algo raro. Issac tem atributos físico-atléticos para atuar nas três posições de frontcourt do basquete: altura, envergadura, atleticismo, velocidade e agilidade. Para ficar perfeito neste aspecto, basta a ele gastar um tempinho na academia para ganhar um pouco de massa muscular. Já em termos técnicos, Isaac impressiona ainda mais: ele é um dos melhores arremessadores da classe, um dos melhores reboteiros da classe e um grande e versátil defensor. A esta altura do draft, e com o impressionante potencial de Isaac, o jovem pode vir a ser um steal para o Knicks.

    Comparação NBA: Kevin Durant mais modesto, Jabari Parker com melhor defesa e rebote, um mix de Trevor Ariza e Kevin Love.

     

    7. Sacramento Kings – Malik Monk

    Posição: Ala-Armador/Armador
    Idade: 18 anos
    Altura: 1,90m
    Envergadura: 1,92m
    Peso: 84 kg
    Origem: Kentucky (calouro)

    Min Pts Reb Ast Stl Blk FG% 3P% FT% TOs
    30,3 21,9 2,4 2,4 1,2 0,3 49,8 39,9 82,9 2,1

    Malik Monk é um pontuador nato. Ele é, muito provavelmente, o jogador da classe com a maior facilidade para colocar pontos no placar. Sua mecânica de arremesso é perfeita e linda de se ver, tornando-o mortal de qualquer ponto da quadra. Além disso, é um jogador bastante explosivo, com grande velocidade e atleticismo. Apesar de contribuir tanto em pontuação, Monk não consegue ajudar sua equipe em outros aspectos. Sua defesa é apenas regular, com algum potencial de evolução. Sua  falta de capacidade em condução de bola, liderança e passe o tornam um jogador que consegue apenas criar seu próprio arremesso no ataque. Se a equipe que escolhê-lo conseguir lapidar estes últimos aspectos de seu jogo, poderá estar adquirindo uma nova estrela da liga.

    Comparação NBA: Bradley Beal, Zach LaVine, Dion Waiters.

     

    8. Sacramento Kings (do New Orleans Pelicans) – De’Aaron Fox

    Posição: Armador
    Idade: 19 anos
    Altura: 1,91m
    Envergadura: 1,94m
    Peso: 84 kg
    Origem: Kentucky (calouro)

    Min Pts Reb Ast Stl Blk FG% 3P% FT% TOs
    29,0 16,2 4,6 5,9 1,6 0,2 48,4 17,9 70,4 2,2

    De’Aaron Fox é um tipo de armador mais clássico, com boa condução de bola, liderança, visão de jogo e que acha seus companheiros livres para pontuar com frequência. Além disso, Fox também é uma ameaça em infiltrações. Um dos jogadores mais velozes da classe, e com ótimo atleticismo, Fox ataca o garrafão a todo o momento para conseguir bandejas fáceis ou atrair a marcação e encontrar um companheiro em melhores condições. No entanto, o arremesso de Fox é bastante ruim, o que o torna presa fácil em determinadas situações. Por outro lado, Fox é um excelente defensor, que pode impactar na quadra defensiva de imediato.

    Comparação NBA: Elfrid Payton mais explosivo.

     

    9. Minnesota Timberwolves – Lauri Markkanen

    Posição: Ala-Pivô
    Idade: 19 anos
    Altura: 2,13m
    Envergadura: 2,13m
    Peso: 102 kg
    Origem: Arizona (calouro)

    Min Pts Reb Ast Stl Blk FG% 3P% FT% TOs
    31,3 17,0 7,7 1,0 0,3 0,5 52,7 50,5 83,9 1,0

    Lauri Markkanen é também conhecido, por mim, como “Kelly Olynyk finlandês”. Os dois são branquelos, sem corpo, desengonçados, com habilidade e arremesso de armadores e defensores patéticos. Markkanen tem um pouco mais de envergadura que Olynyk, tornando possível ele tornar-se um defensor menos pior que o canadense. O arremesso de Markkanen é letal, obtendo uma expressiva marca de 50% nos arremessos de três pontos e 84% nos lances livres. O finlandês ainda pode ajudar de imediato em rebotes. Brincadeiras à parte com Olynyk, nesta nova fase da NBA, Markkanen é um jogador valiosíssimo e de grande encaixe, por seu tamanho e sua enorme capacidade de arremessar de longa distância.

    Comparação NBA: Kelly Olynyk, Ryan Anderson.

     

    10. Dallas Mavericks – Frank Ntilikina

    Posição: Armador
    Idade: 18 anos
    Altura: 1,96m
    Envergadura: 1,96m
    Peso: 77 kg
    Origem: Strasbourg (França)

    Min Pts Reb Ast Stl Blk FG% 3P% FT% TOs
    13,8 4,0 1,5 0,6 0,5 0,1 50,0 47,1 66,7 0,9

    Ntilikina é um prospecto intrigante. Pouco se sabe do jogador francês, por conta do tempo de quadra curto que tem em Strasbourg. Também pudera, trata-se de uma liga profissional das mais disputadas da Europa, e o armador tem apenas 18 anos. Do que se sabe dele, segundo olheiros que o viram treinar e jogar no velho continente, Ntilikina é um armador completo, com boa condução de bola, visão de jogo, passe, arremessos e defesa destacadas. Além disso, seus atributos físico-atléticos também impressionam, em especial sua grande velocidade. Por ter 18 anos, e pelos relatos de que se tem ciência, Ntilikina é um armador de enorme potencial e que, pode vir a se tornar um steal a esta altura do recrutamento.

    Comparação NBA: Dennis Schröder com maior capacidade defensiva.

    2017 NBA Draft Mock Draft
    Siga o CB Siga o CB
    Compartilhe WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Fábio Malet

    Gaúcho de Porto Alegre, bacharel em Ciência da Computação e engenheiro de softwares sênior. Apaixonado por esportes, tem o jornalismo como um hobby e pretende, futuramente, fazer pós-graduação na área. Acompanha NBA desde o começo de 2007 e, pé-quente, viu seu Boston Celtics ser campeão na primeira temporada inteira a que assistiu. Torce também para Grêmio, Tottenham Hotspur, Boston Red Sox e Green Bay Packers.

    Posts Relacionados

    O que fazer com Kristaps Porzingis?

    29 de maio de 2025

    Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics

    28 de maio de 2025

    Os próximos passos do Boston Celtics

    14 de maio de 2025

    E Agora… Boston Celtics?

    8 de maio de 2025

    Subestimado: A Jornada de Jayson Tatum pelos Playoffs

    30 de abril de 2025

    Lições Aprendidas no 3° Quarto de Ontem

    26 de abril de 2025

    22 Comentários

    1. A Antonio em 14 de março de 2017 16:02

      Pelos números Markelle Fultz parece ser o mais completo porém não conseguiu chegar nas fases finais da NCAA. Mesmo o time dele sendo ruim é estranho. Se fosse pra escolher iria de Lonzo Ball. Mas temos muitos armadores competentes então tentaria negociar essa pick.

      • Renato em 14 de março de 2017 16:45

        Qualquer um que passar o Fultz na primeira escolha, deve assinar sua carta de demissão antecipada. Seu jogo e completo, potencial de superstar, mesmo em uma classe tão boa, ele é destaque absoluto.

      • Renato em 14 de março de 2017 16:47

        Minhas preferências

        Fultz
        Ball
        Tatum
        Smith
        Josh Jackson

        • Sander em 14 de março de 2017 17:03

          Renato, quais os destaques do draft de 2018??? Será que seremos top 3 de novo e fazer uma trinca Brown, Fultz e draft 2018???

          • Renato em 14 de março de 2017 17:16

            Acho que seremos Top 10, Top 3 só se acontecer alguma lesão seria do Lopez ou Lin.

            De André Ayton center e Michael Porter Alá são os mais promissores. No nba draft.net tem uma lista dos jogadores mais importantes da classe

      • Marcos em 14 de março de 2017 18:45

        A maioria é só de armadores… 🙁
        O que assusta no Fultz é que o impacto dele na NCAA em termos de resultados do time é mt baixa… Todo mundo está escolhendo o cara como 1st em mocks.

        Minha preferência é TRADE e todas as outras 3 picks, caso usemos, devemos draftar CENTERS cujo maior stat seja rebote.

        []s verdes

        • Renato em 14 de março de 2017 20:41

          O Fultz não trocava, exceto por Durant ou Davis, talento absurdo. Ele e o Smart vindo do banco é show

    2. Leo em 14 de março de 2017 16:44

      Num futuro próximo, fico imaginando a Dupla Brown-Fultz, se for pra sair perdendo, não troco um jogador do potencial que o Fultz tem, sem falar que ele pode alternar neste elenco entre 1 e 2, gosto do Rozier, mas o teto do Fultz e mais alto.

    3. Renato TD em 14 de março de 2017 16:45

      Ia de Markelle Fultz com certeza ! O moleque é muito bom . Deu azar de machucar e perder os ultimos jogos do Washington além do time ser muito ruim.

    4. Sander em 14 de março de 2017 16:55

      Fultz com toda a certeza!!

      O cara além de ser um monstro, joga de PG e de SG. A rotação com IT, Bradley, Fultz e Smart iria ficar top.
      Pena que a equipe dele é horrível.

    5. Barros em 14 de março de 2017 17:46

      Brown e Fultz we have a future here big fellas!

    6. Barros em 14 de março de 2017 17:48

      Já temos o Brown, se não eu ia de Tatum esse garoto vai ser sinistro em duas temporadas no máximo.

    7. Fernando Henrique em 14 de março de 2017 18:14

      Se não pegarmos o Fultz, imagino que o melhor a se fazer é negociar, muitos times gostariam de ter o Lonzo ou o Tatum…
      Mas com Fultz teríamos um banco sensacional pro perímetro, ele, Smart, Brown… Futuro Celta está bem encaminhado

    8. CELTA em 14 de março de 2017 20:30

      Se confirmar a nossa escolha em primeiro, na loteria, eu realmente não trocaria a pick, fultz é fora do comum, agora se não ficarmos em primeiro na loteria, começaria a conversar sério sobre trocas pela pick!!!

      FULTZ E BROWN e habemus um baita futuro!!!!

    9. David Pessoa em 14 de março de 2017 20:54

      Fultz é provavelmente o mais talentoso da classe, mas eu entenderia se o Ainge escolhesse o Tatum, gosto muito desse cara.

    10. Paulo Sérgio em 14 de março de 2017 22:52

      Fultz é mito! Vai ser uma super estrela sem dúvidas.
      Tatum é outro que vai ser mito.

      Mas o Fox é meu jogador favorito. Tem muito estilo

    11. Junior em 15 de março de 2017 09:28

      Fultz ou Lonzo os dois de melhores potências lonzo é um bom na defesa nos rebotes em tocos muito bom.

    12. drakes em 15 de março de 2017 11:28

      Celtics tem 25% de chances, o Lakers 19,9% de pegar a primeira pick, isso sem pensar quais são as chances de sair 3 anos consecutivos a pick 1 para pior time, quer dizer a chances do celtics é menos de 25% se pensarmos em anos consecutivos, caso alguém tenha um professor de matemática é um bom exemplo prático de probabilidade.

      Mas, pensando na primeira pick, concordo que deve ser o Fultz, em segundo fica briga entre Ball, Tatum e Josh Jackson, Ball teria meu favoritismo, mas me parece que a família (leia-se o pai) é um fator negativo, fico até pensando se ele não quer um reality show ball family e ao meu ver diferente de muitos o Jaylen Brown me parece um Stephen Jackson com ótimo comportamento, então a posição ideal é a 2, como ali é bem difícil de saber quem é o n.2, poderia por melhor ajustes pegar o JJ ou Tatum. E eu traria para dar uma olhada nas entrevistas, o Lauri Markkanen, é um jogador fantástico para NCAA, se pegar físico pode ser um dos jogador também top ese consiguir defender na NBA pode ser também um franchise.

      Em termos de potencial mesmo que o celtics tenha azar, e fique em quarto, tem encaixe sem criar redundância tanto com Tatum quanto com JJ (dentro do que a diretoria ver até o Lauri), lembrando do passado eu discuto o que vi na NCAA, na NBA tem a ética de trabalho e mentalidade vencedora para conseguir seguir em frente, não apenas talento vide o Young para lembrar um exemplo bem atual.

      De pivo, diferente do Marcos, com todo respeito, não pegaria ninguém, por que já teremos nessa vaga de calouro, o Zizic, emparelhar dois iniciantes na mesma posição é não ter tempo para nenhum, mas estou torcendo para Zach Collins, Tony Bradley e
      Jarrett Allen optem por ficar mais ano na faculdade. Na 4, teríamos um jogador para pensar que está lá embaixo, o Caleb Swanigan, o rei dos duplos, assisti dois jogos não entendi o motivo.

      E próximo ano, tem um ano muito bom de novo no top5, que deve ser a posição do nets, é um time que deve acabar ali nas 17 vitórias, mesmo improvisando 50% vai para 27 (arredondando para mais), depois vem a sorte nas bolinhas para não cair e quem sabe subir, porter mesmo que é visto como terceiro, foi o melhor no campus de verão que tinha Fultz.

      E concluindo concordo com o Marcos sobre a troca da pick, e abrindo divergência a de 2018 do nets essa sim não abriria mão, tem o Doncic, Bamba, Porter, .Ayton, e mesmo que o nets consiga vencer mais que penso, se os pivos citados não entrarem vai dar para ver com mais um ano quem ali é bom para Celtics e Zizic já estaria no segundo ano, podendo quem sabe já ser o titular.

      • Matheus em 15 de março de 2017 14:54

        Cara, a primeiro escolha do ano passado é independente (se partirmos do princípio de boa fé dos organizadores do sorteio) da primeira escolha desse ano, as chances são 25% mesmo.
        Pensar desse jeito seria dizer que o segundo filho do casal ser menino é menor que 50% pq o primeiro é menino.
        Se você se interessa pelo assunto estude probabilidade condicional, teorema de Bayes e tal, é muito legal.

    13. Ranieri em 15 de março de 2017 11:58

      Meu mock pra esse draft é o seguinte::

      BOSTON – MARKELLE FULTZ
      LA LAKERS – LONZO BALL
      PHOENIX – JOSH JACKSON
      ORLANDO – JASON TATUM
      PHILA – DENNIS SMITH
      SACRAMENTO – JONATHAN ISAAC
      KNICKS – FRANK NTLIKINA
      SACRAMENTO – DE’ARRON FOX
      DALLAS – MALIK MONK
      MINNESOTA – LAURI MARKKANEN
      CHARLOTTE – LUKE KENNARD
      PORTLAND – HARRY GILES
      MIAMI – TJ LEAF
      CHICAGO – IVAN RABB

      As surpresas que eu coloquei no meu mock foram Luke Kennard e Ivan Rabb em posições tão altas, foi necessidade dos times em relação com o melhor talento disponíve

      aberto para debatel

    14. Pedro em 18 de março de 2017 16:13

      Também acho que tem que ser Markelle Fultz de qualquer jeito, caso fiquemos com a 1a escolha.
      A questão que tenho em mente é a seguinte: num cenário hipotético em que fiquemos com a 2a escolha, quem pegamos? Lonzo Ball é nitidamente a segunda melhor opção dessa classe, talentoso, defensor de primeira etc, porém tem uma fortíssima relação com Los Angeles e o pai dele (um falastrão chato) já disse que “mais cedo ou mais tarde ele vai jogar pros Lakers”.
      Enfim, isso é uma informação meio inútil, afinal é ele quem decide seu destino, mas e o risco de perder essa jóia para uma free agency no futuro quando o contrato dele estiver acabando, é possível?
      Será que deveríamos pegar Josh Jackson, Jayson Tatum? O que os colegas celtas acham? Compartilho esse anseio/dúvida com vocês.

    15. marivideo em 27 de abril de 2017 15:39

      acho que deaaron fox deveria estar mais na frente ele é muito bom !

    Mais Lidos do Mês

    O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?

    27 de maio de 2025

    Kevin Durant em Boston?

    26 de março de 2025

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025
    Mais Recentes

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    É tempo de Brad Stevens. A offseason da NBA já começou para mais de 80%…

    Luke Kornet Deve Ser Titular no Jogo 6?

    15 de maio de 2025

    Celtics 127, Knicks 102- Jogo 5

    15 de maio de 2025

    Os próximos passos do Boston Celtics

    14 de maio de 2025
    SIGA O CELTICS BRASIL
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Favoritos dos Leitores

    Kevin Durant em Boston?

    26 de março de 2025

    O jogador de 36 anos é novamente ventilado no Boston Celtics, mas o que se…

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    É tempo de Brad Stevens. A offseason da NBA já começou para mais de 80%…

    Cooper Flagg em Boston: questão de tempo?

    1 de abril de 2025

    O Boston Celtics ganhou seu 18° campeonato e se consolidou como a franquia mais bem-sucedida…

    Mais Populares

    Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025
    Escolhas do Editor

    Entenda as posições do basquete

    21 de agosto de 2024

    2008 a 2024 – Um rápido panorama sobre a trajetória do Boston Celtics até o 18° título

    26 de junho de 2024

    Como Joe Mazzulla liderou Boston ao 18º título

    20 de junho de 2024
    Mais Recentes

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum

    29 de maio de 2025

    O que fazer com Kristaps Porzingis?

    29 de maio de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    © 2025 Celtics Brasil. Desenvolvido por Daniel Victor Dias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line para os nossos visitantes. Apoie-nos desativando seu bloqueador de anúncios.