Fechar Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Em Alta
    • O Boston Celtics está com problemas financeiros?
    • Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum
    • O que fazer com Kristaps Porzingis?
    • Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics
    • Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”
    • O Boston Celtics vai fazer trocas
    • O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?
    • Jaylen Brown Fala Sobre Cirurgia no Joelho, Offseason dos Celtics e Amor por Boston
    Feito por fãs que amam a franquia - Não afiliado ao Boston Celtics
    Celtics Brasil
    • Time
      • Elenco
      • Comissão Técnica
      • Estatísticas
      • Folha Salarial
    • Sobre Nós
      • Nossa História
      • Nossa Equipe
      • Trabalhe Conosco
      • Grupos do Whatsapp
    • Parcerias
      • Oferecer Parceria
      • Colaboradores
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    • INÍCIO
    • Notícias
    • Opinião
    • Raio-X
    • Crônicas
    • Túnel do tempo
    • Craques do passado
    • Rivalidades
    • PodCeltics
    Celtics Brasil
    Início»Opinião»Opinião: Qual a real eficiência da defesa de Bradley para o Celtics?
    Opinião 6 Mins de leitura

    Opinião: Qual a real eficiência da defesa de Bradley para o Celtics?

    Daniel EmilianoPor Daniel Emiliano4 de dezembro de 201323
    Compartilhar WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Siga o CB
    X (Twitter) Instagram
    Compartilhar
    WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads

    Sumário

    Toggle
    • A queda na defesa de Rondo
    • Defesa unidimensional
    • Defensive Rating
    • Opinião final

    Após uma temporada de calouro altamente insatisfatória, Bradley foi enviado para a liga de desenvolvimento e lá pôde evoluir seu jogo e desenvolver melhor sua forma física.

    Os resultados foram visíveis e em 2011/2012 Bradley retornou a equipe mais forte, mais rápido e com uma vontade defensiva poucas vezes vista na NBA.

    O desempenho surpreendeu e, diante de uma temporada de altos e baixos da equipe Celta, Doc River se viu obrigado a efetuar mudanças na equipe titular e quem pagou o pato foi Ray Allen, que viu o jovem tomar seu lugar no quinteto titular para não sair mais.

    Não demorou muito para que Bradley fosse reconhecido como um defensor de elite e em 2012/2013 foi eleito para a segunda equipe de defesa da liga.

    Entretanto, alheio a tudo isso, eu particularmente sempre vi diversas falhas no jogo defensivo de Bradley e sempre questionei a real eficiência de sua defesa para a equipe.

    Digo para a equipe, pois individualmente falando, sua defesa é excelente. Ele pressiona seu adversário, rouba bola, cria desperdícios de bola e tudo mais.

    Mas o quanto essa defesa se reflete em benefícios para a equipe como um todo é que paira minha dúvida, e por isso vou listar em alguns tópicos abaixo alguns fatores que muito pouco se fala, mas que acho importante refletir.

    A queda na defesa de Rondo

    Rondo figurou 4 vezes nos times de defesa da NBA, duas vezes no primeiro time (2010 – 2011) e duas vezes no segundo time (2009 – 2012), já liderou a liga em roubos de bola em 2010 e sempre foi conhecido como um dos melhores defensores entre os armadores, junto com Chris Paul.

    No entanto, na ultima temporada, antes das lesões, a defesa de Rondo sofreu uma queda abrupta, como já tinha caído um pouco também em 2012.

    Inicialmente cheguei a criticar Rondo por isso, mas depois ficou claro pra mim onde estava o problema.

    Sabendo da capacidade de Bradley em marcar o condutor da bola, Doc Rivers determinou que Bradley marcasse esse adversário, enquanto Rondo era deslocado para uma marcação off-ball contra jogadores sempre maiores e mais fortes.

    Rondo já realizou partidas efetuando ótimas defesas com adversários maiores, como por exemplo, contra Lebron James em pleno Playoff, mas uma coisa é você defender algum jogador específico em uma série de jogos, com um estudo correto e um planejamento, e outra coisa é você levar uma temporada toda marcando jogadores em uma posição que você desconhece e tem inferioridade física.

    O resultado foi o obvio, a defesa de Rondo caiu e colocar Bradley para marcar na posição um parecia como um cobertor curto onde se tirava a defesa de um lugar pra colocar em outro.

    Defesa unidimensional

    Aí você diz, então vamos voltar a colocar Rondo pra defender os armadores e colocar Bradley pra defender os SG.

    Mas aí que está. Bradley fez sucesso marcando condutores de bola, mas sua defesa sem a bola está longe de ter a mesma eficiência.

    Um caso clássico que ilustra isso foi a serie de Playoffs contra o Knicks em 2012/2013.

    Com vários manipuladores de bola na equipe, o Knicks adotou a tática de passar a bola para a condução de quem não estava com Bradley em seu encalço.

    O resultado de tal ação foi visível e Bradley com exceção dos últimos 6 minutos da série, se tornou um peso de papel para o Celtics.

    Isso ocorreu porque embora seja um defensor arrojado, Bradley não é um defensor completo.

    O primeiro fato é que Bradley não é um primor intelectual, e isso é muito visível quando ele se torna o “organizador” de jogadas do Celtics.

    Por essa falta de QI, Bradley acaba por errar MUITAS rotações defensivas quando não está marcando o condutor e variavelmente abandona seu matchup livre na linha dos 3 pontos para tentar ir buscar rebotes o que é um erro fatal contra equipes que tem bons atiradores abertos.

    Bradley também encontra uma dificuldade imensa em evitar o corta luz adversários e isso é algo muito grave inclusive para a sua saúde já que de tanto trombar em adversários mais fortes sem estar esperando o contato, já lesionou e teve que operar seus dois ombros.

    Além disso, Bradley não é dos melhores no que se refere a marcar a linha de passe e a contestar arremessos adversários, coisa que Lee por exemplo, é especialista.

    Todos esses pontos negativos fazem com que Bradley sofra ao marcar jogadores da sua real posição, que cruzam a quadra toda em busca de corta luz e arremessos livres de marcação.

    Talvez por isso Bradley foi deslocado para marcar o condutor e raras vezes se coloca em outra situação defensiva.

    Defensive Rating

    Defensive Rating é uma estatística avançada que estima quantos pontos a equipe sofre a cada 100 posses de bola com determinado atleta em quadra.

    O Celtics na atual temporada sobre 103,5 pontos a cada 100 posses, mas quando tem Bradley em quadra, sofre 105,2 pontos, um numero maior do que sem ele em quadra.

    Bradley inclusive é apenas o nono colocado na lista da estatística do Celtics, estando atrás dos seguintes nomes:
    Faverani (99), GWall e Humphries (101), Pressey e Sullinger (102), Olynyk, Lee e Bass (104).

    Quando você aparece atrás de Olynyk e Bass em uma estatística defensiva é porque algo está muito errado com você (Embora eu reconheça que Bass vem fazendo uma temporada defensiva muito acima do seu normal)

    Opinião final

    Bradley é sim um grande defensor de condutores de bola e a dificuldade que ele gera na armação de jogadas adversárias é nítida, embora já tenha sido maior na época em que ele ainda era uma novidade na NBA.

    No entanto a eficiência de sua defesa como um todo para a equipe me deixa sérias dúvidas.

    Como Bradley tem apenas 22 anos e vem apresentado uma boa evolução com o passar dos anos, creio que ele possa evoluir e deixar sua defesa um pouco menos unidimensional, e com isso tudo o que foi escrito aí em cima passa a não ter mais validade e Bradley se tornaria um jogador de valor altíssimo para o futuro.

    No entanto eu realmente não sou certo do quanto ele pode evoluir, então me preocupa muito o quanto o Celtics está disposto a pagar por ele caso o mesmo receba uma boa proposta bem elevada de outra franquia na próxima Agência Livre.

    Uma coisa pra mim é certa, não considero, pelo menos no momento, Bradley um defensor digno de segundo time de defesa e acho descabida as comparações, por exemplo com Tony Allen que na minha opinião é um defensor completo que domina todos os fundamentos da defesa.

    Sei que muitos podem discordar de mim, mas essa é uma coluna de opinião e não um artigo expressando a verdade absoluta do universo, heheheh

    Sendo assim, aguardo pelo comentário e debates logo abaixo!

    Um abraço, amigo!

    Avery Bradley
    Siga o CB Siga o CB
    Compartilhe WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Daniel Emiliano
    • Site

    Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics. Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

    Posts Relacionados

    O que fazer com Kristaps Porzingis?

    29 de maio de 2025

    Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics

    28 de maio de 2025

    Os próximos passos do Boston Celtics

    14 de maio de 2025

    E Agora… Boston Celtics?

    8 de maio de 2025

    Subestimado: A Jornada de Jayson Tatum pelos Playoffs

    30 de abril de 2025

    Lições Aprendidas no 3° Quarto de Ontem

    26 de abril de 2025

    23 Comentários

    1. Luiz em 4 de dezembro de 2013 09:43

      Ótimo texto, mais uma vez

    2. drakes em 4 de dezembro de 2013 10:36

      Eu ainda estou tirando os dados desse ano, por causa da rotação, nova filosofia, Crawford e mudança de foco, e, até por algumas derrotas serem estranhas,

      Mas, usando os dados do ano passado (links abaixo) o time com ele em quadra melhorou de 14 defesa para sexta, e ele foi primeiro da liga com o oponente tendo em média aproximadamente 30%., tanto que o Knicks girava a bola nos playoffs para quem ele não marcava, faltou o Doc criar um “trap”.

      Em termos de tiro de meia distância (16 a 23 feet) li uma estatística que ele é elite mesmo esse ano, agora a armação com ele não dá isso é nítido, quanto a marcar SG, Joe Johnson, Harden etc ele se sai bem, claro melhor com os mais “lentos” ou melhor menos explosivos.

      Eu discordo apenas do todo, acho que para todo ele é um jogador interessante, assim como é o Tonny Allen (link da efg dele), Bradley é melhor ofensivamente em momentos iguais até o Celtics dele e este estão em reconstrução,

      Agora é um jogador para compor elenco e não ser ele a peça que você irá construir o elenco.

      Alguns links:

      http://espn.go.com/blog/boston/celtics/post/_/id/4705075/report-card-avery-bradley-3

      http://espn.go.com/boston/nba/story/_/id/9053223/avery-bradley-becoming-one-most-feared-defenders-nba

      http://espn.go.com/boston/nba/story/_/id/9053223/avery-bradley-becoming-one-most-feared-defenders-nba

      http://savingtheskyhook.com/2012/09/19/super-secret-stats-avery-bradleys-awesome-defense/

      http://www.hoopdata.com/player.aspx?name=Tony%20Allen

      • drakes em 4 de dezembro de 2013 12:14

        Agora que estou em um computador, lembrando, na defesa, Bradley vai bem contra armadores principalmente os que usam como arma seu repertório principal Pull-up, como o Westbrook.

        A defesa do P&R do Celtics e Bulls são idênticas até a temporada passada e o esbarrão muitas vezes é usado como forma psicológica já que apesar da diferença da massa machuca os dois, muitos times prefererim não usar contra o chicago e boston por isso, acho que tem até uma declaração do d12 sobre isso.
        sobre o sistema:
        http://www.sbnation.com/nba/2011/4/7/2096557/bull-celtics-defense-tom-thibodeau

        • Daniel Emiliano em 4 de dezembro de 2013 19:12

          Mas cara, você está pegando matérias de 2011 pra justificar uma situação que estou projetando para 2014 e 2015 ?

          Não estou entendendo onde você quer chegar.

          Que Bradley é um baita defensor homem x homem de condutor de bola isso é claro e não está sendo discutido na matéria.

          O que se discute é que marcando x1 o condutor da bola, o Rondo já fui duas vezes primeiro time de defesa e duas vezes segundo time de defesa, então não faz sentido tirar Rondo dessa posição e obriga-lo a “marcar” jogadores da 2 só pro Bradley poder fazer o mesmo que o Rondo já fazia.

          Defesa de pick n roll do Celtics sempre foi muito boa graças a KG, afinal ele quem comandava essas ações, então não tem muito a ver com Rondo e Bradley.

          Entenda que a matéria não é pra contestar a capacidade de defesa do Bradley no 1×1, e sim pra contestar a real eficiência disso para uma equipe que JÁ POSSUI um All Star no elenco e que faz a mesma defesa com a mesma ou maior eficiência.

          O que a matéria diz é que Bradley pode ser muito útil ao Celtics sim, mas para isso ele precisa urgentemente aprender a marcar jogadores de sua própria posição para não acabar por prejudicar a defesa de um companheiro de equipe.

      • Daniel Emiliano em 4 de dezembro de 2013 15:46

        Os números do primeiro link, são referentes a duas temporadas atrás, onde Bradley era uma surpresa e realmente causou um grande impacto, como disse acima.

        Já os números da temporada passada, podem ser um pouco enganosos, já que Bradley retornou quase que ao mesmo tempo que Rondo se machucou, sendo assim, Bradley jogou quase toda a temporada ao lado de Lee, e como sabemos, Lee é MUITO capaz de marcar jogadores da 2, sendo assim, obviamente a defesa iria melhorar muito com os dois juntos.

        Mas o ponto é que Lee não será titular no futuro e sim Rondo, e é aí que mora o perigo, como disse no texto. Rondo marcando jogador da 2 é um grande problema para a equipe.

        E discordo de você.. Bradley não é nada eficiente marcando SG off-ball, basta pegar um jogo e ficar olhando só para ele e esquecer de todo o resto e você verá o volume de erros de rotação e quantas vezes ele deixa o adversário escapar quando o mesmo cruza a quadra horizontalmente.

        • drakes em 4 de dezembro de 2013 19:00

          Foi o que coloquei, as estatísticas são de outras temporadas por que está esta estranha e ainda não encontrei um playbook do celtics, mas eles juntos só temos ideia quando eles jogaram juntos e na época deu certo tanto que ele (Avery) despontou.

          A desvantagem dele sempre será o tamanho, nessa temporada ele se deu mal no jogo do Portland e do Houston, dois times que tem transição rápida coisa que o Celtics todo foi mal, já nos jogos iniciais ele de armador e seus turn-overs, mais a seleção de tiros quebrava qualquer defesa individual, o time tomou muito pontos de fast-breaks.

          Mas, vou prestar atenção por que não vi esse Bradley perdido, para ser sincero é algo que me surpreende nesse Celtics é não ver o time perdido. Do Bradley normalmente o que vejo e ele deixando o cara fora da zona de conforto e o cara erra o tiro e ele faz a proteção do rebote para facilitar os Big Man de pegar os rebotes ou fica com ele mesmo. E claro como todo jogador tem erros de posicionamento, mas não algo que notei, o que me irritava nele eram os erros de armação.

          A questão que você coloca, bem volta ao rondo agora pós-lesão pelo menos no começo o maior problema nem é ser mais alto, e sim mais rápido que seria o problema para Rondo, utilizando ao acaso e foi acaso mesmo de um jogo de hoje:
          Cleveland Denver.
          .Irving T. Lawson
          Karasev R. Foye

          Contra esses dois eu colocaria o Rondo no Karasev e Foye, Avery no Irving e Lawson, claro existe outros match ups que o bom é o 2, como o Houston ou mesmo o Minessota.

          Eu vejo os jogos do Celtics a um bom tempo e até acredito que ele é acima da média, melhor que T. Allen no começo, inferior ao Rondo, mas o Allen é mais alto e o Rondo é armador, são duas desvantagens dele, por isso ele é uma peça e não quem você montar o time em torno dele.

          Hoje, olhando a estatística do time todo da Synergy Sports retirado do site
          http://www.celticslife.com/2013/11/advanced-stats-say-celtics-one-of-best.html

          Spot-Up: 86 plays run against, allowing 0.76 ppp (3rd in the NBA)

          Transition: 81 plays run against, allowing 0.89 ppp (3rd in the NBA)

          Post-Up: 57 plays run against, allowing 0.68 ppp (4th in the NBA)

          Isolation: 31 plays run against, allowing 0.74 ppp (7th in the NBA)

          Pick and Roll (ball handler keeps ball): 80 plays run against, allowing 0.69 ppp (8th in the NBA)

          Cuts: 58 plays run against, allowing 1.26 ppp (20th in the NBA)

          São números bons tirando os Cuts, que pode ser onde está aparecendo o que você viu Daniel.

          Sobre ele contra 2 nessa temporada só tem um texto
          http://celticfanchat.com/2013/10/16/avery-bradleys-defensive-impact/

          Tim Hardaway Jr (rookie) e outro é contra o Joe Johnson (veterano) nos dois casos ele foi bem,

          Synergy Sports data dando uma olhada a grosso modo os números individuais parecem bons, da classe dele provavelmente ele é o top 3 ou 4 defensivamente, agora com o Rondo voltando é que veremos muita coisa, essa química dos dois, como fica a marcação para jogadores mais rápidos, ofensivamente se tem uma melhora etc.

          Abraços,

    3. sebas em 4 de dezembro de 2013 10:37

      “Por essa falta de QI, Bradley acaba por errar MUITAS rotações defensivas quando não está marcando o condutor e variavelmente abandona seu matchup livre na linha dos 3 pontos para tentar ir buscar rebotes o que é um erro fatal contra equipes que tem bons atiradores abertos.”

      Vish,já sofri de mais com esses erros dele no NBA 2K14 kkkkkkkk

    4. RL em 4 de dezembro de 2013 11:51

      Acho que ele é um caça craque de luxo…
      Agora QI de defesa passa longe dali…
      Concordo plenamente com o Texto!!!

    5. sebas em 4 de dezembro de 2013 12:12

      Ele é um baita defensor mas não dá pra achar que ele sozinho vai salvar o time.Acho que o pessoal criou uma expectativa irreal sobre ele,por isso que pra alguns ele pode tá decepcionando,mas não acho pra tanto.Ele tá bem,mas como o time ainda não é o ideal agente procura ver os lados negativos do cara e não os positivos.

    6. Rafael Galeoti em 4 de dezembro de 2013 13:36

      Eu ainda acho que ele pode SIM evoluir, e aprender com seus erros SE bem treinado e orientado pra isso. Foi nítido o salto de qualidade que ele deu de 2011 pra 2012, o que impede de um cara de só 22 anos dar mais um salto desses mais pra frente na carreira?

    7. Fernando em 4 de dezembro de 2013 18:39

      Sinceramente não havia reparado no AB na marcação em off ball. Fiz isso muitas vezes com o Bass e o resultado era: seria engraçado não fosse trágico. Vou reparar no AB para depois me posicionar. De fato ele é ótimo na marcação sobre o 1. De fato ele é novo e pode se aprimorar. E a princípio acho que ele deve ser valorizado de forma comedida e adequada. Claramente AB tem dificuldades técnicas. Vou reparar no seu jogo de defesa off ball.

    8. Marcos em 4 de dezembro de 2013 21:13

      Que artigo lindo! Não sei o que os torcedores celtas conseguem ver em AB… Por favor, já perdemos mt tempo e jogadores melhores (Judas allen) por causa desse figurinha, sempre com a desculpinha de ser um grande defensor “em evolução”.

      Avery é um Robinho: não é mais promessa e não é mais realidade… E quando vejo uma 11 pick como Michael Cárter-Williams fico feliz em não termos mais Doc e seus conselhos para contratar Lee’s e AB’s da vida….

      Pra não dizer que sou injusto AB. Matou uma bola de trás da cesta ontem… Highlight da carreira…

      []s verdes e opiniões são opiniões,

      • Marco Fernandes em 4 de dezembro de 2013 23:36

        Sério cara você não deve estar acompanhando os últimos jogos do Celtics.

        AB ainda é uma promessa sim , tem apenas 22 anos , quando diziam que ele era um lixo no ataque , ele foi lá treinou e hoje é um dos principais pontuadores da equipe , pode ser irregular mas vem fazendo jogos muito bons.

        Lee é um cara essencial na rotação celta e até discordo dos poucos minutos que ele tem em quadra , um cara que defende muito bem e tem um bom arremesso de longa distância.

        Sejamos realistas não haters.

        • Marcos em 5 de dezembro de 2013 10:08

          Só assisto todos os jogos só…

          O único fundamento que AB lidera o time é TO, sendo que quem puxa a pontuação é o Green e surpreendentemente o Crawford com aproveitamento espetacular… Para jogar no Oscar-mode (pega a bola e arremessa) vai ter mts pontos msm… Agora olhe as %s…

          Com relação ao Lee, n acho ele um jogador ruim, até gosto do jeito dele jogar, só acho que o cara n precisa ganhar quase como um All-Star pra jogar 13 minutos com qualidade (essa a razão que ele fica no banco – sua curva ofensiva cai mt rápido).

          Sou mt torcedor dos C’s, mas essa metáfora do Robinho só n enxerga quem não quer. Estamos falando de um jogador que deve jogar 30+ minutos no Celtics e não no Bobcats, então devemos SIM ter algum padrão de qualidade definido.

          Go C’s,

    9. Oberdan Gonzalez em 4 de dezembro de 2013 21:37

      QI o Bradley tem.
      Quem Indica.
      O cara pode jogar pedra na cruz que no jogo seguinte ele vai continuar com o mesmo tempo de rotação.
      Pelamor…

      Ps – EXCELENTE texto. Parabéns.

    10. Rafael Taborda em 5 de dezembro de 2013 08:35

      Então a solução é trocar Bradley…

      • Rafael Taborda em 5 de dezembro de 2013 08:50

        Sempre achei o Tony Allen muito bom… e isso, a vinda de Bradley, foi pra suprir a falta que o Tony fez… mas como foi dito, Bradley pode se desenvolver ou não…

        • Marcos em 5 de dezembro de 2013 11:25

          Porque e como o Tony Allen saiu do Celtics?
          Comecei a acompanhar a NBA quando ele já não era mais jogador da franquia.

          • drakes em 5 de dezembro de 2013 12:54

            O Allen teve muitos problemas no Celtics antes da chegada do KG e Posey, teve pelo menos um briga feia (com o amigo do David West), muitas contusões, por sinal sofreu a mesma lesão que o Rondo (ACL) acho que uma temporada antes e ainda sofria com o seu encaixe mesmo (nos playoffs ele foi pouco usado pelo Rivers).

            A desculpa dele pelo que me lembro foi salarial pelo lado do Celtics qe já tinha o Rondo, Ray Allen e não queria pagar muito por que ele era considerado um marcador e nos playoffs seus minutos sumiam. Do lado dele queria ganhar mais, mas ter mais tempo em quadra, acho até que declarou que procurava o seu lugar.

            • Rafael Taborda em 5 de dezembro de 2013 14:53

              Acho que não foi por salário não… se me lembro eu comecei a acompanhar no ultimo ano dele no celtão… acho que o celtics ofereceu uma quantia e ele resolveu assinar por menos ou por mais com o Grizzlies… Algo parecido com a saída do Ray Allen…

          • Daniel Emiliano em 7 de dezembro de 2013 02:14

            O Celtics estava com o CAP apertado e tinha que renovar alguns contratos.
            Primeiro renovaram com o Ed House, que era o backup direto do Rondo e nesse meio tempo o Memphis ofereceu uma grana pro Tony.

            Daí quando ele já estava quase fechado com os ursinhos, o Ainge ofereceu uma renovação pra ele, mas ele recusou.

            Disse que preferia ir pra lá pois teria mais minutos de quadra e também porque não tinha se achado valorizado com a demora em oferecerem uma renovação.

            No fundo, ele estava certo. Demoraram mesmo pra renovar com ele, e lá ele foi pra ser titular, enquanto em Boston jogaria 10 minutos e olhe lá.

    11. drakes em 6 de dezembro de 2013 15:38

      Acho que o contrato do Celtics era de apenas um ano para ele, o Memphis acho que no final eles igualaram em valor e era mais longo.

      • Daniel Emiliano em 7 de dezembro de 2013 02:15

        teve isso tmb.
        O valor que o celtics ofereceu era até um pouco maior, só que era pra 2 anos, e lá ele fechou em 3 anos

    Mais Lidos do Mês

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    Kevin Durant em Boston?

    26 de março de 2025

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025
    Mais Recentes

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    É tempo de Brad Stevens. A offseason da NBA já começou para mais de 80%…

    Luke Kornet Deve Ser Titular no Jogo 6?

    15 de maio de 2025

    Celtics 127, Knicks 102- Jogo 5

    15 de maio de 2025

    Os próximos passos do Boston Celtics

    14 de maio de 2025
    SIGA O CELTICS BRASIL
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Favoritos dos Leitores

    Principais “estilos” de defesa do basquete

    17 de novembro de 2010

    As defesas por zona, mista ou match-up usam os mesmos fundamentos da individual (artigo anterior).…

    Kevin Durant em Boston?

    26 de março de 2025

    O jogador de 36 anos é novamente ventilado no Boston Celtics, mas o que se…

    Cooper Flagg em Boston: questão de tempo?

    1 de abril de 2025

    O Boston Celtics ganhou seu 18° campeonato e se consolidou como a franquia mais bem-sucedida…

    Mais Populares

    Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025
    Escolhas do Editor

    Entenda as posições do basquete

    21 de agosto de 2024

    2008 a 2024 – Um rápido panorama sobre a trajetória do Boston Celtics até o 18° título

    26 de junho de 2024

    Como Joe Mazzulla liderou Boston ao 18º título

    20 de junho de 2024
    Mais Recentes

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum

    29 de maio de 2025

    O que fazer com Kristaps Porzingis?

    29 de maio de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    © 2025 Celtics Brasil. Desenvolvido por Daniel Victor Dias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line para os nossos visitantes. Apoie-nos desativando seu bloqueador de anúncios.