Para Finley, Celtics é muito diferente do Spurs

Quando perguntado sobre as diferenças entre a sua antiga equipe, o Spurs, e seu novo clube, o Celtics, Michael Finley disse que seu novo time é mais agressivo.

“Em quadra, o time provoca mais”, disse Finley. “Possui muito mais agressividade, enquanto em San Antonio, a equipe era mais técnica. Mas cada time é diferente, cada abordagem é diferente e eu acho que a abordagem  de Doc Rivers é adequada para essa equipe.”Finley acertou 10 de 14 chutes em seus três jogos pelo Boston Celtics.

“Foi uma transição mais suave do que o que eu pensava”, disse Finley. “Eu pensei que seria um pouco difícil vindo de uma equipe diferente, uma organização diferente, a mudança de conferências – todas essas coisas que vão contra mim. Mas esses caras me acolheram de braços abertos, o que torna a minha transição muito mais fácil. Espero poder me adaptar rapidamente. ”

Fonte: www.realgm.com

Por: Guilherme Camillozzi

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Uma resposta

MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 111, Lakers 101

Na noite de ontem, o Boston Celtics venceu o Los Angeles Lakers no TD Garden, interrompendo a impressionante sequência de

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 123, 76ers 105

Na noite de quinta-feira, 6 de março de 2025, o Boston Celtics enfrentou o Philadelphia 76ers no TD Garden, em

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 128, Blazers 118

Na noite de quarta-feira, 5 de março de 2025, o Boston Celtics conquistou uma vitória marcante ao superar os Blazers

Notícias
Daniel Victor Dias

Elenco final para o Training Camp

O atual campeão voltou das férias mais cedo para se preparar pra pré-temporada em Abu Dhabi. Por causa disso, já

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!