Após sofrer duas derrotas consecutivas diante do Los Angeles Lakers e Orlando Magic, o Boston Celtics vai até Miami para enfrentar o atual bicampeão Miami Heat afim de quebrar essa série de duas derrotas.
O Adversário da noite não vive um bom momento, são quatro derrotas nas ultimas seis partidas e deverá vir a Boston com muita vontade de reencontrar o caminho das vitórias. O fator mais importante é que além de estar perdendo os jogos, o Heat não vem praticando aquele basquete dominante das duas últimas temporadas e a defesa da equipe concede muitos pontos, ontem diante do Hawks foram 121 pontos cedidos ao Hawks mesmo eles estando sem o principal destaque da equipe, o pivô Al Hoford.
Para este jogo a equipe Celta conta com força máxima com única exceção ao armador Rajon Rondo que continuará com minutos limitados dentro de quadra.
Na partida contaremos com o bom momento vivido por Humphries, além de que Rondo está atuando bem vindo do banco para contribuir com pontos, assistências e rebotes. Pressey após ter seus minutos aumentados vem destacando-se por seu alto número de assistências e baixo número de Turnovers.
Esta é uma partida que em será muito difícil, mas tendo em vista o mal momento do Heat uma vitória Celta não está descartada.
Ficha técnica
Local: American Airlines Center (Miami, FL)
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Transmissão: @Celtics_Brasil
Boston Celtics: Phil Pressey, Avery Bradley, Jeff Green, Khris Humphries e Jared Sullinger. T: Brad Stevens.
Miami Heat: Mario Chalmers, Ray Allen, Lebron James, Shane Battier e Chris Bosh. T: Eric Spoelstra
Respostas de 20
Pra nosso momento perder seria o ideal…… mas como é o Heat…………… LETS GO CELTICS!!!!! pra cima dos HEAT!!!!
Thiago o jogo hj é em miami não??
Isso mesmo, me confundi mas já corrigi. Obrigado.
hahahaha susse!!
sinceramente, espero que o time perca. Mesmo sendo Heat, Lakers, o importante agora é perder e se dar bem no draft. Só quero que o Rondo jogue bem e mostre que ainda é um dos melhores da liga.
cala a boca otario
Sinceramente estou me lixando para os resultados até o fim dessa temporada.
O que me motiva a ver os jogos é observar a evolução do jogo do Olynyk, e a recuperação
técnica do Rondo, de resto já tenho minhas
conclusões:
Green – Não é o que precisamos
Bass – Caro para o que traz de retorno
G Wall – Caríssimo pelo que joga.
Bradley – Bom jogador, mas não daria mais que 8 milhões por ele.
Sullinger – Excelente, se tiver cabeça futuro All Star.
Humpries – Não vale o que ganha, mas tem personalidade. Infelizmente não ficaremos com ele, para aproveitar o CAP com sua saída.
Bayless – pode ser útil, se aceitar ganhar pouco.
O resto não valem nem comentários.
Estou gostando do Pressey, sei que ele tem um arremesso terrivel mas se quantos PGs em seu ano de estreia tem tantas AST pra tao poucos TO??? o desenvolver o arremesso é mais fácil do que ter inteligencia pra saber a hora e como passar bem a bola.
Mas o Arremesso tem que melhorar pra ONTEM!
Melhorar pra ontem e melhorar demais!
Ver Khris Humphries entrando de titular e o Faverani nem jogando está…que tristeza.
E aquela coisa, o aproveitou as opotunidades, o mesmo aconteceu quando bradely voltou da liga desenvolvimento, colocou ray allen no banco,infelizmento, nosso time joga dois a menos no banco o antony e bogans,isso que estraga o time…
Podemos endurecer, mas para isso o Green tem que aparecer para jogar. Derrota provável, mas temos chances.
E quanto ao Humphries, titular meritocraticamente.
Se esse time perdeu do Lakers todo desfalcado no TD Garden vai ganhar do heat como ???? Celtics ta um a draga galera vamo cair na realidade !!
Todos os jogos sempre são diferentes, ainda mais com a rivalidade acirradíssima entre Heat x Celtics, espero um time com raça!!
Esse cara torce pro Lakers.
caraca o jogo ta equilibradíssimo lets go Celtics
Jeff Green muito mal no ultimo quarto
Ótima estreia do Johnson. O Rondo ainda não conseguiu pegar o ritmo dos jogos, parece sem confiança nos arremessos e até mesmo nas bandejas. Tô torcendo para ele arrebentar contra o Wizard. Go Celtics
Lances capitais: Green perde a bola sem marcado por Allen e os dois lances livres perdidos pelo Rondo (inesperado). Bom jogo do Joel com minutos limitados e Rondo já dando suas assistencias caracteristicas.
Preciso dizer, quando vejo o time sem Avery Bradley em quadra parece um time da NBA e não da NCAA, ontem o time só melhorou 200%… Bass caiu mt de produção o que será que aconteceu?
Gostei da atitude do Celtics mesmo acompanhando apenas pelo BoxScore…! Imagina esse time com as peças melhoradas?