Invicto há quatro partidas na “bolha” do Walt Disney World Resort, montada para o reinício da edição de 2019/2020 da NBA, o Boston Celtics disputa, na tarde desta quinta-feira (13), o seu último compromisso pela temporada regular diante do Washington Wizards, em duelo sem muitas obrigações para os dois lados: enquanto o Alviverde já está garantido no terceiro lugar da Conferência Leste, a franquia da capital dos Estados Unidos não tem mais chance de avançar aos playoffs. Celtics e Wizards duelam a partir das 13h (horário de Brasília), na The Arena.
Confirmado na pós-temporada pelo sexto ano consecutivo e já sabendo que o Philadelphia 76ers será o oponente no primeiro round dos playoffs da Conferência Leste, o Boston Celtics vai evitar a fadiga diante do Washington Wizards e poupar seis atletas: Kemba Walker, Marcus Smart, Jaylen Brown, Gordon Hayward, Jayson Tatum e Daniel Theis não estarão na The Arena.
Com os destaques da equipe ganhando uma folga, os reservas do Boston Celtics terão, diante do Washington Wizards, uma grande oportunidade de mostrar ao técnico Brad Stevens que podem ser úteis nos playoffs. Na rotação, o armador Tremont Waters e o pivô Tacko Fall devem ganhar alguns minutos para se despedir dignamente da temporada, já que são jogadores com contrato de mão dupla e não podem atuar nos playoffs.
Sem contar com John Wall, Bradley Beal e Davis Bertans na “bolha” da Disney, o Washington Wizards perdeu todas as sete partidas que disputou no reinício da temporada e passou longe de brigar por vaga nos playoffs da Conferência Leste. Para encerrar o jejum diante de um desfalcado Celtics, o Wizards deve concentrar as ações ofensivas no ala-armador Troy Brown Jr, no ala-pivô japonês Rui Hachimura e no pivô Thomas Bryant.
FICHA TÉCNICA
Local: The Arena (Walt Disney World Resort, FL)
Horário (de Brasília): 13h
Transmissão: NBA League Pass
BOSTON CELTICS: Brad Wanamaker, Romeo Langford, Semi Ojeleye, Grant Williams e Enes Kanter (Robert Williams). Treinador: Brad Stevens
WASHINGTON WIZARDS: Ish Smith, Troy Brown Jr, Isaac Bonga, Rui Hachimura e Thomas Bryant. Treinador: Scott Brooks
Uma resposta
O banco do Celtics perder para o banco do Wizards só mostra a mediocridade do nosso banco. Por mim, tirando o timelord, mandaria o resto embora