Prévia – Boston Celtics (5-11) x Los Angeles Lakers (5-14)

Hoje é dia! Na noite desta 6ª-feira, teremos o 281º jogo, pela temporada regular, entre as 2 maiores franquias da NBA: Boston Celtics e Los Angeles Lakers.

Embora o momento de ambas as equipes esteja longe e aquém do que merecem, o TD Garden estará lotado. O TD Garden estará barulhento. E isso porque a torcida celta é fanática e fiel, mas também porque, do outro lado, estará o arquirrival da Califórnia.

O Lakers, do craque Kobe Bryant, apresenta poucas aspirações nessa temporada. O maior objetivo da franquia angelina, em 2014/2015, é um projeto individual do camisa 24: vê-lo superar Michael Jordan e assumir o posto de terceiro maior cestinha da história. Com as graves lesões do veteraníssimo Steve Nash e do calouro Julius Randle, o elenco, que já era ruim, ficou pior. Kobe Bryant, famoso por seu perfil competitivo, deixou esse papo de minutos reduzidos, de lado, e vem ficando em quadra por bastante tempo. Todavia, uma andorinha só (ainda que ela seja Kobe), não faz Verão.

Essa será a terceira, e última, partida do Lakers nessa viagem pelo Leste. Na 4ª-feira, o freguês celta perdeu para o Washington Wizards, do ídolo Paul Pierce.

O Boston Celtics, por sua vez, recebe seu maior rival após por fim a uma incômoda sequência de derrotas. Na mesma 4ª-feira, o maior campeão da NBA recebeu e derrotou o Detroit Pistons, em um jogo fraco tecnicamente, que chegou a ir para a prorrogação. Esse jogo ficou marcado, também, pelo regresso de Marcus Smart às quadras.

O Celtics aposta nas boas fases de Jared Sullinger e Jeff Green para voltar a derrotar seu maior rival. A última vitória celta ocorreu ainda na temporada 2012/2013, sob a batuta de Paul Pierce e Kevin Garnett.

O Los Angeles Lakers está com 4 vitórias, em 5 jogos, contra franquias do Leste; o Celtics, por outro lado, está com 7 derrotas, em 7 jogos, contra equipes do Oeste. Nada melhor do que obter sua primeira vitória justamente contra Bryant e cia. limitada.

Ficha Técnica

Local: TD Garden (Boston, MA)

Horário: 22h30 (Horário de Brasília)

Boston Celtics: Rajon Rondo, Avery Bradley, Jeff Green, Jared Sullinger e Tyler Zeller. Treinador: Brad Stevens.

Los Angeles Lakers: Jeremy Lin, Kobe Bryant, Wesley Johnson, Carlos Boozer e Jordan Hill. Treinador: Byron Scott.

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 18

  1. Ficaram sabendo que Rondo tomou café com Kobe ??? e que conversaram sobre negocios ? será se Rondo trairia os verdinhos pra ir pra Los Angeles jogar com Kobe ??

    1. Embora ue não duvide de nada, ficou muito engraçado esse comentário não sei porque kkkkkkkk, e pra não perder o costume, BEAT L.A!

  2. Acho que o esquema será marcar bem o Young (o Kobe sempre apronta as deles mas o % está ridiculamente baixo, o Bradley vai fazê-lo passar vergonha)…

    No poste sair com o Zeller e abusar das infiltradas pq os caras são umas perebas na marcação (Jeff Green, é hj?) e dependem do Hill que é bem meia boca…

    []s verdes

  3. É o jogo para o Rondo desencantar, senão, por mim, já dê a mão para o Kobe e boa viagem para LÁ……KKKKKKK

  4. Incrível como essas putas de L.A vem ao nosso ambito de discussão verde para falar merda , esperem hoje #greenrunsdeep

  5. Sobre o Lakers a camisa deles esse ano tá bonitinha, eles tem bons reservas e nenhum jogador que deveria ser titular na NBA, é difícil pensar que esse time aí não será um dos três piores da NBA, se ele for acima disso o Byron Scott deveria ser fortemente cogitado para os melhores técnicos do ano.

  6. O Jogo foi bom e ate que enfim o Rondo voltou a jogar, mas o craque da partida foi o Zeller. Se nao e o cara ideal para center e muito melhor que o Olynyk, pode ser um otimo reserva no futuro.

OUTROS TEXTOS
Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 103, Heat 124

Na noite de quarta-feira, 2 de abril de 2025, o Miami Heat derrotou o Boston Celtics por 124 a 103,

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 117, Grizzlies 103

Na noite de 31 de março de 2025, o Boston Celtics derrotou o Memphis Grizzlies por 117 a 103 no

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 121, Spurs 111

No dia 29 de março de 2025, o Boston Celtics derrotou o San Antonio Spurs por 121 a 111, estendendo

Opinião
Vicente Kresiak

Joe Mazzulla: Amado & Odiado

Desde que assumiu o comando do Boston Celtics, Joe Mazzulla se tornou uma das figuras mais controversas da NBA. Jovem,

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 132, Suns 102

​No início da madrugada de 26 de março de 2025, o Boston Celtics dominaram o Phoenix Suns, com uma vitória

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!