Hoje é dia! Na noite desta 6ª-feira, teremos o 281º jogo, pela temporada regular, entre as 2 maiores franquias da NBA: Boston Celtics e Los Angeles Lakers.
Embora o momento de ambas as equipes esteja longe e aquém do que merecem, o TD Garden estará lotado. O TD Garden estará barulhento. E isso porque a torcida celta é fanática e fiel, mas também porque, do outro lado, estará o arquirrival da Califórnia.
O Lakers, do craque Kobe Bryant, apresenta poucas aspirações nessa temporada. O maior objetivo da franquia angelina, em 2014/2015, é um projeto individual do camisa 24: vê-lo superar Michael Jordan e assumir o posto de terceiro maior cestinha da história. Com as graves lesões do veteraníssimo Steve Nash e do calouro Julius Randle, o elenco, que já era ruim, ficou pior. Kobe Bryant, famoso por seu perfil competitivo, deixou esse papo de minutos reduzidos, de lado, e vem ficando em quadra por bastante tempo. Todavia, uma andorinha só (ainda que ela seja Kobe), não faz Verão.
Essa será a terceira, e última, partida do Lakers nessa viagem pelo Leste. Na 4ª-feira, o freguês celta perdeu para o Washington Wizards, do ídolo Paul Pierce.
O Boston Celtics, por sua vez, recebe seu maior rival após por fim a uma incômoda sequência de derrotas. Na mesma 4ª-feira, o maior campeão da NBA recebeu e derrotou o Detroit Pistons, em um jogo fraco tecnicamente, que chegou a ir para a prorrogação. Esse jogo ficou marcado, também, pelo regresso de Marcus Smart às quadras.
O Celtics aposta nas boas fases de Jared Sullinger e Jeff Green para voltar a derrotar seu maior rival. A última vitória celta ocorreu ainda na temporada 2012/2013, sob a batuta de Paul Pierce e Kevin Garnett.
O Los Angeles Lakers está com 4 vitórias, em 5 jogos, contra franquias do Leste; o Celtics, por outro lado, está com 7 derrotas, em 7 jogos, contra equipes do Oeste. Nada melhor do que obter sua primeira vitória justamente contra Bryant e cia. limitada.
Ficha Técnica
Local: TD Garden (Boston, MA)
Horário: 22h30 (Horário de Brasília)
Boston Celtics: Rajon Rondo, Avery Bradley, Jeff Green, Jared Sullinger e Tyler Zeller. Treinador: Brad Stevens.
Los Angeles Lakers: Jeremy Lin, Kobe Bryant, Wesley Johnson, Carlos Boozer e Jordan Hill. Treinador: Byron Scott.
Respostas de 18
Ficaram sabendo que Rondo tomou café com Kobe ??? e que conversaram sobre negocios ? será se Rondo trairia os verdinhos pra ir pra Los Angeles jogar com Kobe ??
http://lakerholicz.com/kobe-bryant-breakfast-rajon-rondo/2014/12/04
Embora ue não duvide de nada, ficou muito engraçado esse comentário não sei porque kkkkkkkk, e pra não perder o costume, BEAT L.A!
Acho que o esquema será marcar bem o Young (o Kobe sempre apronta as deles mas o % está ridiculamente baixo, o Bradley vai fazê-lo passar vergonha)…
No poste sair com o Zeller e abusar das infiltradas pq os caras são umas perebas na marcação (Jeff Green, é hj?) e dependem do Hill que é bem meia boca…
[]s verdes
James Young fez 31pts, metendo 7 bolas de 3, na D-league.
Olha o video ai galera:
https://www.youtube.com/watch?v=Z1ZVIM35I9k
É o jogo para o Rondo desencantar, senão, por mim, já dê a mão para o Kobe e boa viagem para LÁ……KKKKKKK
SHOW DE KOBE HJ !!!
kobe hj mita nos verdinhos
Incrível como essas putas de L.A vem ao nosso ambito de discussão verde para falar merda , esperem hoje #greenrunsdeep
Prefiro ser verdinho do que roxinho kkkkkkkkkkk
vamo ganhar lakersssssssssssssssssss
CHUPAAAAAAAAAAA.
Por enquanto o jogo está bom. Achamos um C no Zeller? Quebra o galho vai…
Mais uma surra nos fregueses. Eles sempre “amarelam” para nós. Dá-lhe Celtics!!!!!!
Sobre o Lakers a camisa deles esse ano tá bonitinha, eles tem bons reservas e nenhum jogador que deveria ser titular na NBA, é difícil pensar que esse time aí não será um dos três piores da NBA, se ele for acima disso o Byron Scott deveria ser fortemente cogitado para os melhores técnicos do ano.
Huahiahua
Td vez q estamos mal me lembro de lal e knicks… Da td parece mt bom…
O Jogo foi bom e ate que enfim o Rondo voltou a jogar, mas o craque da partida foi o Zeller. Se nao e o cara ideal para center e muito melhor que o Olynyk, pode ser um otimo reserva no futuro.