Fechar Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Em Alta
    • O Boston Celtics está com problemas financeiros?
    • Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum
    • O que fazer com Kristaps Porzingis?
    • Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics
    • Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”
    • O Boston Celtics vai fazer trocas
    • O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?
    • Jaylen Brown Fala Sobre Cirurgia no Joelho, Offseason dos Celtics e Amor por Boston
    Feito por fãs que amam a franquia - Não afiliado ao Boston Celtics
    Celtics Brasil
    • Time
      • Elenco
      • Comissão Técnica
      • Estatísticas
      • Folha Salarial
    • Sobre Nós
      • Nossa História
      • Nossa Equipe
      • Trabalhe Conosco
      • Grupos do Whatsapp
    • Parcerias
      • Oferecer Parceria
      • Colaboradores
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    • INÍCIO
    • Notícias
    • Opinião
    • Raio-X
    • Crônicas
    • Túnel do tempo
    • Craques do passado
    • Rivalidades
    • PodCeltics
    Celtics Brasil
    Início»Notícias»Prévia – Boston Celtics (5-2) x Sacramento Kings (1-6)
    Notícias 3 Mins de leitura

    Prévia – Boston Celtics (5-2) x Sacramento Kings (1-6)

    Gustavo ArrudaPor Gustavo Arruda1 de novembro de 201712
    Compartilhar WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Siga o CB
    X (Twitter) Instagram
    Compartilhar
    WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads

    Líder da Conferência Leste e invicto há cinco partidas na temporada 2017/2018 da NBA, o Boston Celtics disputa, na noite desta quarta-feira (1º), o segundo jogo consecutivo diante de sua torcida no TD Garden. Depois de derrotar o forte San Antonio Spurs, com uma grande atuação de sua defesa, o time verde e branco de Massachusetts recebe o Sacramento Kings, que não vive um bom momento e está entre as piores campanhas da Conferência Oeste. A partida em Boston começa às 21h30 (horário de Brasília).

    Após um início irregular de temporada, o Boston Celtics mostrou sua força e engatou cinco vitórias consecutivas, a maior série invicta da NBA no momento. Liderado por Kyrie Irving e Al Horford, mas contando com a preciosa ajuda dos jovens Jaylen Brown e Jayson Tatum, o Alviverde está cada dia mais confiante, e isso ajudou na construção dessa série invicta. Com o astral, a defesa e a postura em quadra cada dia melhores, a equipe celta pensa agora em manter esse bom momento e se consolidar na primeira colocação do Leste, ainda mais diante de um Sacramento Kings em má fase.

    Diante do Sacramento Kings, o Boston Celtics poderá contar, pela primeira vez na temporada 2017/2018, com o ala-pivô Marcus Morris. Contratado para ser titular no esquema do treinador Brad Stevens, Morris sofreu uma lesão no joelho e perdeu os primeiros compromissos nesta edição da liga. A única e importante baixa nesta partida é o ala Gordon Hayward, ainda em recuperação de uma grave lesão no tornozelo esquerdo.

    Fora dos playoffs da Conferência Oeste desde 2006/2007, o Sacramento Kings aposta na mistura entre jovens atletas e nomes mais experientes para surpreender nesta temporada, mas ainda não conseguiu bons resultados. Em sete partidas disputadas até agora, o Kings conquistou apenas uma vitória, diante do lanterna Dallas Mavericks. Em meio a um back-to-back, iniciado com uma derrota incontestável para o Indiana Pacers, a equipe de Sacramento não tem muitas ambições diante do Celtics: o objetivo inicial é tentar arrumar a casa e dificultar a vida dos anfitriões.

    Na partida contra o Boston Celtics, o técnico Dave Joerger deve manter o quinteto titular que atuou diante do Indiana Pacers, com destaque para os veteranos George Hill na armação e Zach Randolph no garrafão. Entre os reservas, destaque para o armador De’Aaron Fox, recrutado no 2017 NBA Draft.

    FICHA TÉCNICA

    Local: TD Garden (Boston, MA)

    Horário (de Brasília): 21h30

    Transmissão: NBA League Pass

    BOSTON CELTICS: Kyrie Irving, Jaylen Brown, Jayson Tatum, Al Horford e Aron Baynes. Treinador: Brad Stevens

    SACRAMENTO KINGS: George Hill, Buddy Hield, Bogdan Bogdanovic, Zach Randolph e Willie Cauley-Stein. Treinador: Dave Joerger

    Boston Celtics Sacramento Kings
    Siga o CB Siga o CB
    Compartilhe WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Gustavo Arruda

    Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

    Posts Relacionados

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum

    29 de maio de 2025

    O que fazer com Kristaps Porzingis?

    29 de maio de 2025

    Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics

    28 de maio de 2025

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    12 Comentários

    1. Marco Ferreira em 1 de novembro de 2017 20:24

      Bom galera,

      Vou abrir os comentários aqui sobre o jogo com um pensamento já na próxima temporada…
      Parece loucura, mas após a troca da escolha do Draft com o Philadelphia, eu acredito que Lakers e Philadelphia não devem terminar tão mal essa temporada, porem Sacramento seria no meu ponto de vista os Nets da temporada passada. Então, por que estou dando tanta importância a esse jogo de hoje, por que a escolha deles pode ficar entre 2 e 5 e sendo assim sendo uma grande jogada do Ainge para a próxima temporada. Se o Ainge vai escolher um atleta ou se ele vai fazer mais alguma troca, isso eu não tenho ideia, mas tenho quase certeza que vamos ficar com a escolha do Sacramento para a próxima temporada.

      Let’s Go Celtic’s…

      • JailtonSV em 1 de novembro de 2017 20:29

        Mais uma Pick 1 terceirizada hehe

        • Marco Ferreira em 1 de novembro de 2017 23:42

          Se não me engano Jailton, não pode ser Pick 1, é de 2 a 5.

          • JailtonSV em 2 de novembro de 2017 00:33

            Eu me referia a do Kings.

            Para ficarmos com a do Lakers, ela tem que estar entre 2 e 5. Caso não ocorra ficamos com a do Kings de 2019 (como você mesmo disse no primeiro comentário).

    2. JailtonSV em 1 de novembro de 2017 20:27

      Boa partida pra acompanhar, possível estréia do Morris. Contra uma franquia que pode acabar Tankando pra gente ano que vem (ainda espero a Pick 2 vindo dos Lakers).

    3. Francisco em 1 de novembro de 2017 23:43

      Nao tem nada com o jogo!!!! Mas fico pensando o brad com esse time do philadelfia!!!! Ou pensando melhor!, brad com embiid nos celtics!!!

    4. Lucas Oliveira em 1 de novembro de 2017 23:48

      Kings não é compatível com ninguém, mas que alegria depois de várias temporadas ver o time dominar o garrafão e pegar uma quantidade absurda de rebotes! Mesmo no último quarto sem nenhum pivô de natureza em quadra o time foi absolutamente dominante nos rebotes.
      Destaque para partida do Brown também. Depois de várias partidas arremessando mal ele errou apenas um e terminou com 22 pontos.

    5. Marcos Paulo Morais em 2 de novembro de 2017 03:27

      Será que vem um Ball brother em 2019 por meio dos Kings?

    6. Marcos em 2 de novembro de 2017 10:00

      Contra franquias medíocres tem mesmo que passar o trator sem dó.
      No caso da pick, estou começando a pensar que Kings’19 seria melhor do que Lakers’18.

      Isso pelo fato que o Brad encaixou bem demais esse time e a única coisa que precisamos fazer é renovar com a galera.
      O Baynes e o Theis foram upgrades extremamente superiores a Sully e KO e o Irving vem jogando bem na defesa 1×1 e continua inquestionável no ataque.
      É provável que tenhamos o melhor PG da Liga no momento, um SG (Brown) top-10 e candidato a MIP e um rookie top-2 (J. Tatum).

      Com a volta do Hayward, fica difícil achar espaço para um rookie pick-1, 2 e 3.
      Então, melhor Kings’19 e tentar a troca monstro de Horford mais 3 firsts (Kings, Memphis e Nossa) e 3 seconds pelo A. Davis.

      []s verdes

    7. Sander em 2 de novembro de 2017 10:29

      O draft do ano que vem será bom igual ao desse ano né??? Nossa pick deve ser lá para 25, será que vai ter alguma surpresa, vide o Kuzma nos Lakers. Fico pensando que o Ainge e o Stevens ano que vem devem garimpar um steal parecido com o Ojeleye, Nader, Rozier, Theis(não foi draftado, mas foi um excelente achado) Yabusele ( ainda acredito nele, ele vem de um basquete totalmente diferente e é muito novo). São jogadores que ninguém acreditava, criticamos muito o Ainge pelas escolhas e hoje vemos que ele acertou em cheio, não estou tão preocupado com a pick Lakers, pq como o amigo em cima falou nosso time tem um bom encaixe e, para um novato ano que vem entrar na rotação será complicado, fora as renovações, em 2019 poderia vim um top, já com o Horford em final de contrato.

    8. Marchall em 2 de novembro de 2017 18:20

      Alguém pode me explicar essa questão de Pick com os Kings?

      • Marco Ferreira em 3 de novembro de 2017 10:46

        Vou tentar Marchall, caso alguém queira completar, corrigir ou acrescentar…
        Nos trocamos a Pick deste ano com o Philadelphia com as seguintes condições…
        Se a Pick dos Lakers for de 2 a 5 nesta temporada (2018) nos ficamos com ela, caso ela seja outra pick 1 ou acima de 6 nos ficamos com a melhor pick entre Kings e Philadelphia na temporada (2019).

        É assim que funciona…

    Mais Lidos do Mês

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025

    Kevin Durant em Boston?

    26 de março de 2025
    Mais Recentes

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    É tempo de Brad Stevens. A offseason da NBA já começou para mais de 80%…

    Luke Kornet Deve Ser Titular no Jogo 6?

    15 de maio de 2025

    Celtics 127, Knicks 102- Jogo 5

    15 de maio de 2025

    Os próximos passos do Boston Celtics

    14 de maio de 2025
    SIGA O CELTICS BRASIL
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Favoritos dos Leitores

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    É tempo de Brad Stevens. A offseason da NBA já começou para mais de 80%…

    Kevin Durant em Boston?

    26 de março de 2025

    O jogador de 36 anos é novamente ventilado no Boston Celtics, mas o que se…

    Cooper Flagg em Boston: questão de tempo?

    1 de abril de 2025

    O Boston Celtics ganhou seu 18° campeonato e se consolidou como a franquia mais bem-sucedida…

    Mais Populares

    Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025
    Escolhas do Editor

    Entenda as posições do basquete

    21 de agosto de 2024

    2008 a 2024 – Um rápido panorama sobre a trajetória do Boston Celtics até o 18° título

    26 de junho de 2024

    Como Joe Mazzulla liderou Boston ao 18º título

    20 de junho de 2024
    Mais Recentes

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum

    29 de maio de 2025

    O que fazer com Kristaps Porzingis?

    29 de maio de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    © 2025 Celtics Brasil. Desenvolvido por Daniel Victor Dias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line para os nossos visitantes. Apoie-nos desativando seu bloqueador de anúncios.