Vivendo uma fase impressionante na temporada 2015/2016 da NBA, com sete vitórias nos últimos oito jogos, o Boston Celtics terá, na noite desta sexta-feira (5), um de seus maiores desafios nesta edição da liga: derrotar, em plena Quicken Loans Arena, o Cleveland Cavaliers, que lidera a Conferência Leste, é um dos favoritos ao título e foi o responsável pela eliminação celta na última edição dos playoffs. Nesta temporada, Celtics e Cavaliers se enfrentaram apenas uma vez, no dia 15 de dezembro, com vitória da franquia de Ohio por 89 a 77.
Campeão do Leste e vice-campeão da NBA em 2014/2015, o Cleveland Cavaliers está mantendo o ritmo nesta temporada, com dois jogos de diferença para o vice-líder Toronto Raptors, mas a franquia de Ohio passou recentemente por uma grande reformulação na comissão técnica, com a demissão do questionado David Blatt e a promoção do auxiliar Tyronn Lue, ex-jogador de Los Angeles Lakers e Atlanta Hawks. Por ora, o Cavaliers não apresentou grandes mudanças, mas todos na franquia estão dispostos a manter o ritmo e confirmar o favoritismo na Conferência.
Contra o Boston Celtics, onde trabalhou como auxiliar de Doc Rivers, Tyronn Lue não deve promover grandes mudanças na equipe. Em relação ao time da última temporada, apenas uma mudança: o pivô Timofey Mozgov perdeu espaço e foi substituído por Tristan Thompson. Na rotação, a principal arma é o ala Iman Shumpert. Entre os titulares, destaque para a presença do “Big Three” dos Cavs, formado por Kyrie Irving, LeBron James e Kevin Love.
O Boston Celtics, por outro lado, chega a Cleveland sabendo que o duelo contra os donos da casa é fundamental para os planos na temporada, principalmente na manutenção de seu posto de destaque na Conferência Leste e na motivação do elenco para os próximos jogos. Derrotado nos últimos cinco jogos que disputou contra o Cavaliers, o Alviverde quer mostrar que a situação mudou e que o time tem todas as condições para fazer uma grande campanha em uma eventual participação nos playoffs.
Diante do Cleveland Cavaliers, o técnico Brad Stevens não fará mudanças no quinteto que atuou nos últimos jogos e já definiu a rotação com apenas cinco atletas, com destaque para a boa fase de Marcus Smart e as ótimas participações de Evan Turner. Os jovens Terry Rozier, R. J. Hunter, James Young e Jordan Mickey seguem sem espaço, assim como o veterano David Lee, que deve deixar Boston nos próximos dias.
FICHA TÉCNICA
Local: Quicken Loans Arena (Cleveland, OH)
Horário (de Brasília): 22h30
CLEVELAND CAVALIERS: Kyrie Irving, J. R. Smith, LeBron James, Kevin Love e Tristan Thompson. T: Tyronn Lue
BOSTON CELTICS: Isaiah Thomas, Avery Bradley, Jae Crowder, Amir Johnson e Jared Sullinger. T: Brad Stevens
Respostas de 32
Celtics 101x 99 Cavaliers
Celtics 107 x 100 cavaliers
CELTICS 110 X 100 CAVS
Parabéns pela matéria Gustavo,
Celtics 108 x Cavs 115
[]s verdes
BOSTON CELTICS 104 X 102 CLEVELAND CAVALIERS
O Cleveland não podia ter ficado no 102 para eu ter acertado o placar na mosca? kkkk Valeu, Celtics!!!!!!!
Celtics 106 x 98 cavaliers
muita torcida
Celtics 94 x 103 Cavs
Celtics 103×101 Cavs
Celtics 97 x 105 Cavs
Celtics 106 x 101 Cavs
Celtics 101 x 100 Cavs
Celtics 99 X 97 Cavs
Celtics 111 x 105 Cavaliers
Céltics 121 X 119 cavs
Celtics 103 x 101 Cavs
Celtics 101 x 97 Cavaliers
Celtic 104 x 97 cavs
Celtics 89 X 103 Cavaliers
Celtics 101 x 107 Cavs
Celtics 103 x Cavs 102
Celtics 102 X 101 Cavaliers
Celtics 104 x 96 cavaliers
Palpites encerrados.
Kkkkkkkllklkkkkkkkkk!!!! PQP ( desculpa ) Ganahmos!!!!
Contra TD e tds!!!!!!
PORRA, q q aconteceu??
Larguei quando estava 4 pontos e 7 segundos!!!!!!!!!!!!
7s bola da lateral Turner dribla corta, toma a falta do Jr Shmit e mete a bola.
Vai p lance livre e erra, Mosgov e Lebicha se enrolam, Smart perturba a bola escapa do russo trinca Lechorao e sai, 3.2s no cronometro. Arbitragem para p revisar.
3.2s Bola no fundo inbound do Crowder p IT próximo a fundo quadra, ele tenta infiltrar, tudo fechado, passa mal bola p AB na linha de 3 no canto esquerdo (+ – 1.5s). AB ajeita abola no quique segura e atira faltando 0.5s, BANG!!!!!
Festa na quadra!! Ginásio calado e Lechorao vai p o vestiário chorar um pouquinho…..
Perdi a voz…
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ O QUE MALANDRO. AB for the win, chupa lebron. Mesmo com a arbitragem caseira levamos. Pra mim essa vai pra conta do Turner e Zeller que nos mantiveram no jogo e IT que fez um ótimo último quarto.
QUE LINDA VITORIA DO CELTICS, NA ULTIMA BOLA, CONTRA TODOS JUIZES, CAVS E MIDIAS……..CELTIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCCCSSSSSSSSSSSSSSSS
Cara o que foi esse jogo? Time guerreiro demais, Stevens monstro de técnico… Fiquei rouco gritando e comemorando essa vitória, foi lindo demais… Turner e seller foram bem demais, e o que falar do smart, monstro na defesa e no ataque, smart cada vez jogando mais, esta surgindo um all-star ai hein..
Go Celtics!!!!!!!!!
Meu jogo preferido na temporada até agora.Foi lindo cara.AB calou minha boca quando dizia que preferia o Smart titular,kkkkkk.Te amo bradley,meu filho é seu,kkkkkkkkkkkkk.