Fechar Menu
    • Nossa Equipe
    • Nossa História
    • Grupos do Whatsapp
    • Parcerias
    • Trabalhe Conosco
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Em Alta
    • Jayson Tatum: possível retorno e a mentalidade de campeão
    • O Draft do Boston Celtics em 2025
    • 5 coisas que você precisa saber sobre o novo armador do Celtics, Anfernee Simons
    • Jaylen Brown faz cirurgia
    • O Boston Celtics está com problemas financeiros?
    • Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum
    • O que fazer com Kristaps Porzingis?
    • Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics
    Feito por fãs que amam a franquia - Não afiliado ao Boston Celtics
    Celtics Brasil
    • Time
      • Elenco
      • Comissão Técnica
      • Estatísticas
      • Folha Salarial
    • Sobre Nós
      • Nossa História
      • Nossa Equipe
      • Trabalhe Conosco
      • Grupos do Whatsapp
    • Parcerias
      • Oferecer Parceria
      • Colaboradores
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    • INÍCIO
    • Notícias
    • Opinião
    • Raio-X
    • Crônicas
    • Túnel do tempo
    • Craques do passado
    • Rivalidades
    • PodCeltics
    Celtics Brasil
    Início»Notícias»Prévia – Philadelphia 76ers (19-19) x Boston Celtics (33-10)
    Notícias 3 Mins de leitura

    Prévia – Philadelphia 76ers (19-19) x Boston Celtics (33-10)

    Gustavo ArrudaPor Gustavo Arruda11 de janeiro de 201814
    Compartilhar WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Siga o CB
    X (Twitter) Instagram
    Compartilhar
    WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads

    Rivais históricos de Divisão do Atlântico, Boston Celtics e Philadelphia 76ers disputarão, na tarde desta quinta-feira (11), um jogo histórico pela temporada 2017/2018 da NBA. Pela primeira vez na história, o time verde e branco de Massachusetts e a franquia da Pennsylvania se enfrentarão fora dos Estados Unidos: desta vez, o palco do clássico será Londres, capital da Inglaterra. O duelo entre 76ers e Celtics começa às 18h (horário de Brasília), na The O2 Arena.

    Depois de passar por um momento de instabilidade, com alguns tropeços que quase lhe custaram a primeira colocação da Conferência Leste, o Boston Celtics chega a Londres com a confiança renovada. Invicto há seis jogos, com direito a grandes atuações contra times como Cleveland Cavaliers, Houston Rockets e Minnesota Timberwolves, o Alviverde ampliou a sua vantagem na liderança do Leste e quer aproveitar esse bom momento para fazer a festa dos torcedores europeus com mais uma vitória na competição.

    Diante do Philadelphia 76ers, o Boston Celtics não terá mudanças no quinteto titular que atuou nos últimos compromissos pela temporada 2017/2018 da NBA. Recuperado de lesão no joelho, o ala-pivô Marcus Morris ficará como opção na rotação e com restrição de minutos, enquanto o pivô australiano Aron Baynes permanece como titular no garrafão. A única baixa é o ala Gordon Hayward, ainda se recuperando de uma grave fratura no tornozelo esquerdo.

    Enquanto o Boston Celtics vive um momento de afirmação, o jovem time do Philadelphia 76ers luta para se consolidar entre as melhores campanhas da Conferência Leste. Mesmo embalado por quatro vitórias consecutivas, a franquia da Filadélfia ocupa a nona colocação e está fora da zona de classificação para os playoffs. Diante do Celtics, o Sixers quer aproveitar a atmosfera especial de Londres, manter a crescente e encostar de vez no G8.

    O técnico Brett Brown deve manter o Philadelphia 76ers com a mesma formação titular dos últimos jogos, com Ben Simmons de titular na armação, tendo o auxílio do veterano JJ Redick, e com o croata Dario Saric formando dupla de garrafão com o camaronês Joel Embiid. O desfalque o 76ers é o armador calouro Markelle Fultz, ainda entregue ao Departamento Médico.

    FICHA TÉCNICA

    Local: The O2 Arena (Londres, Inglaterra)

    Horário (de Brasília): 18h

    Transmissão: NBA League Pass

    PHILADELPHIA 76ers: Ben Simmons, JJ Redick, Robert Covington, Dario Saric e Joel Embiid. Treinador: Brett Brown

    BOSTON CELTICS: Kyrie Irving, Jaylen Brown, Jayson Tatum, Al Horford e Aron Baynes. Treinador: Brad Stevens

    Boston Celtics Philadelphia 76ers
    Siga o CB Siga o CB
    Compartilhe WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Gustavo Arruda

    Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

    Posts Relacionados

    Jayson Tatum: possível retorno e a mentalidade de campeão

    24 de setembro de 2025

    O Draft do Boston Celtics em 2025

    26 de junho de 2025

    5 coisas que você precisa saber sobre o novo armador do Celtics, Anfernee Simons

    24 de junho de 2025

    Jaylen Brown faz cirurgia

    11 de junho de 2025

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum

    29 de maio de 2025

    14 Comentários

    1. José em 11 de janeiro de 2018 18:51

      Tão passando o carro na gente, nossa bola não cai e estamos com muitos T.O!!
      Resumindo um pouco desse final de primeiro tempo.

    2. Rodrigo Ribeiro em 11 de janeiro de 2018 19:10

      Reagimos um pouco, diferença de 20 pontos tiramos para 9 no intervalo, o dois últimos quartos é outro jogo, vamos levar está!

    3. Rodrigo Ribeiro em 11 de janeiro de 2018 19:11

      Esta*

    4. Gustavo Rangel em 11 de janeiro de 2018 19:54

      A vitória pode até não vir, mas não se pode ignorar a resiliência desse time. Mais uma situação adversa contornada, o jogo estava completamente favorável ao Sixers e a vantagem é Celta no momento (89-83). Bela partida do Morris, agrega muito valor ao elenco! []s Verdes

    5. José em 11 de janeiro de 2018 20:03

      Jogo virou bem, Stevens deu uma boa arrumada ao decorrer do segundo quarto e no vestiário deve ter dado mais uma sacodida, jogo se encaminhando bem para o final de jogo!! 🙏🙏🙏

    6. Marcos em 11 de janeiro de 2018 20:25

      Só vi a segunda parte do jogo e vi:

      1 celtics jogando em casa, seja na nova ou na velha Inglaterra, ha
      2 Jayson Tatum em um momento que revela muito do seu futuro 13 pontos na sequência para virar um jogo de 22 down.

      Morris será muito importante nos offs, só precisa manter o regime e a cabeça fria durante o jogo.

      []s verdes

    7. Sandro em 11 de janeiro de 2018 20:25

      De quem é o mando desse jogo?

    8. Gustavo Miglioretti em 11 de janeiro de 2018 21:36

      Rotação perfeita pra mim

      Morris é importante vindo banco, Rozier e Smart são irregulares demais pontuado, por isso ele ajuda tanto com a segunda unidade.

      E a importancia do Theis ter espaço na rotação tbm.

      Pra mim isso é o ideal, já pensando em playoffs. Irving-Jaylen-Tatum-Horford-Baynes
      com Rozier, Smart, Morris e Theis como reservas. Ojeleye pode entrar em jogos especificos pra marcar e o Larkin também, quando o Rozier estiver mal, ou até pra tentar dar uma mudança no jogo, Larkin é um bom jogador ofensivamente

    9. Pedro em 11 de janeiro de 2018 23:24

      Que caluro é esse! Sixers vão fazer com o Fultz a mesma coisa que fizeram com o Simmons ano passado…
      Ele não joga essa temporada, pra vir ano que vem como calouro do ano.
      Não se fala mais dele, os sites que eu acompanho na gringa também.
      Na minha opinião, o Simmons é bola, mas ele só está bem dessa forma pq viu o jogo um ano inteiro e se preparou..
      Se ele jogasse ano passado ele não iria tão bem.
      Fultz a mesma coisa, os caras viram que já estavam começando a fazer burburinho do cara como Bust e meteram essa lesão e o maluco tá o ano todo fora.

      • Gustavo Miglioretti em 12 de janeiro de 2018 00:03

        Fultz ja jogou esse ano, então não conta como rookie of the year o proximo ano dele… e pelo q eu vi ele tá começando a treinar 5×5

      • Marcos em 12 de janeiro de 2018 12:52

        Famoso hype de draft.
        Fultz é boost e o Ball está no caminho de impedir nossa pick.

        []s verdes

    10. José em 12 de janeiro de 2018 00:02

      Algum colaborador que tenha a matéria do Celtics Brasil, sobre as nossas futuras picks, ou um bom site traduzido, para que possa saber quais serão nossas futuras picks?

    11. Danilo em 12 de janeiro de 2018 06:24

      Escolhas do Celtics para os próximos anos:

      “ 2018:

      – escolha de 1ª rodada do Lakers (via Suns) se cair entre as posições 2 e 5, se for 1 ou 6-30 vai pro 76ers;
      – caso a escolha vá pro 76ers, o Celtics receberá o que for mais vantajoso entre a escolha de 1ª rodada de 2019 do 76ers (se não for a posição 1) e a escolha de 1ª rodada de 2019 do Kings (via 76ers) (se não for a posição 1);
      – escolha de 1ª rodada do próprio Celtics;
      – escolha de 2ª rodada do próprio Celtics se cair entre as posições 31-55, se for 56-60 a escolha é do Thunder.

      2019:

      – escolha de 1ª rodada do Clippers (via Grizzlies) se cair entre as posições 15 e 30, se for 1-14 vale a escolha de 2020 também 15-30, se for 1-14 de novo vale a escolha de segunda rodada de 2022;
      – escolha de 1ª rodada do Grizzlies se cair entre as posições 9 e 30, se for 1-8 vale a escolha de 2020 7-30, se for 1-6 vale a escolha de 2021 sem proteção;
      – escolha de 2ª rodada do próprio Celtics se cair entre as posições 31-55, se for 56-60 a escolha é do Grizzlies (via Miami).

      Vlw José abraço!!! “

      • Carlos Gadelha em 13 de janeiro de 2018 02:00

        Vou copiar isso é guardar na carteira pra não esquecer!

    Mais Lidos do Mês

    Jaylen Brown faz cirurgia

    11 de junho de 2025

    Fundamentos para uma boa defesa

    11 de junho de 2013

    Kyrie Irving passa por cirurgia no joelho esquerdo e desfalcará o Celtics de três a seis semanas

    25 de março de 2018
    Mais Recentes

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    A próxima offseason da NBA promete ser um dos períodos mais agitados da história recente,…

    O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?

    27 de maio de 2025

    Jaylen Brown Fala Sobre Cirurgia no Joelho, Offseason dos Celtics e Amor por Boston

    27 de maio de 2025

    Reforçar sem reinventar: os planos de Brad Stevens para manter os Celtics no topo

    20 de maio de 2025
    SIGA O CELTICS BRASIL
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Favoritos dos Leitores

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025

    O veterano ala Torrey Craig deixou o Boston Celtics impressionado. Mesmo com pouco tempo em…

    Fundamentos e formações ofensivas

    24 de novembro de 2010

    Já virou clichê que o basquetebol começa pela defesa, por isso, nos artigos anteriores, escrevi…

    Fundamentos para uma boa defesa

    11 de junho de 2013

    A defesa ideal é a que consegue neutralizar os potenciais ofensivos do adversário. Muitos fatores…

    Mais Populares

    Entenda as posições do basquete

    21 de agosto de 2024

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    5 coisas que você precisa saber sobre o novo armador do Celtics, Anfernee Simons

    24 de junho de 2025
    Escolhas do Editor

    Entenda as posições do basquete

    21 de agosto de 2024

    2008 a 2024 – Um rápido panorama sobre a trajetória do Boston Celtics até o 18° título

    26 de junho de 2024

    Como Joe Mazzulla liderou Boston ao 18º título

    20 de junho de 2024
    Mais Recentes

    Jayson Tatum: possível retorno e a mentalidade de campeão

    24 de setembro de 2025

    O Draft do Boston Celtics em 2025

    26 de junho de 2025

    5 coisas que você precisa saber sobre o novo armador do Celtics, Anfernee Simons

    24 de junho de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    © 2026 Celtics Brasil. Desenvolvido por Daniel Victor Dias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line para os nossos visitantes. Apoie-nos desativando seu bloqueador de anúncios.