Fechar Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Em Alta
    • O Boston Celtics está com problemas financeiros?
    • Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum
    • O que fazer com Kristaps Porzingis?
    • Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics
    • Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”
    • O Boston Celtics vai fazer trocas
    • O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?
    • Jaylen Brown Fala Sobre Cirurgia no Joelho, Offseason dos Celtics e Amor por Boston
    Feito por fãs que amam a franquia - Não afiliado ao Boston Celtics
    Celtics Brasil
    • Time
      • Elenco
      • Comissão Técnica
      • Estatísticas
      • Folha Salarial
    • Sobre Nós
      • Nossa História
      • Nossa Equipe
      • Trabalhe Conosco
      • Grupos do Whatsapp
    • Parcerias
      • Oferecer Parceria
      • Colaboradores
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    • INÍCIO
    • Notícias
    • Opinião
    • Raio-X
    • Crônicas
    • Túnel do tempo
    • Craques do passado
    • Rivalidades
    • PodCeltics
    Celtics Brasil
    Início»Notícias»Rapidinhas de Boston #01
    Notícias 3 Mins de leitura

    Rapidinhas de Boston #01

    Redação Celtics BrasilPor Redação Celtics Brasil6 de maio de 2013106
    Compartilhar WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Siga o CB
    X (Twitter) Instagram
    Compartilhar
    WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads

    A temporada 2012-2013 do Boston Celtics acabou, por alguns meses ficaremos sem comentários sobre jogos, prévias, enfim, tudo o que ronda o Celtics Brasil durante a temporada de NBA.

    Para não deixar o site “morrer” na off-season, vamos anexar algumas notícias sobre o Celtics nesse post (que espero que saia semanalmente), então vamos lá, comentem, reclamem, xinguem, façam o que quiser… Aqui vão algumas notícias que estão rondando Boston logo após a eliminação diante do New York Knicks.

    • Garnett não está pronto para decidir seu futuro

    “Para ser honesto com você, ainda não pensei sobre isso,” disse Garnett. “Doc puxou eu e Paul (Pierce) para o lado e nós três concordamos que conversaríamos depois. É um momento de muita emoção, foi um grande jogo. Uma perda muito grande, principalmente por ser em casa. Precisamos de outro dia para conversar.”

    Na entrevista, Garnett deu a entender que depende muito da decisão de Pierce para firmar a sua:

    “Uma das grandes razões que me fez vim pra cá, foi Paul. Obviamente você quer estar em uma situação melhor. Eu quero ter certeza que posso ajudar a equipe e dar alguma coisa à ela. Exijo muito de mim mesmo, tanto fisicamente quanto tecnicamente. Eu estaria mentido se dissesse que Paul não é um fator para minha decisão. Ainda é muito cedo para uma conversa comigo..”

    Lembrando que KG tem um contrato de mais duas temporadas e fará 37 anos nesse mês. Ele é o 17º jogador da história da NBA em minutos de quadra.

    Via Andrew Perna/RealGM

    • Pierce planeja jogar a próxima temporada, no Celtics ou não

    Paul Pierce planeja jogar a próxima temporada, ele só não sabe se será no Celtics, e parece não se importar muito com isso.

    “Isso é com Danny (Ainge) e eles.” Essa foi a resposta que ele deu quando perguntado se estaria no Celtics para a temporada 2013-2014.

    “Eu definitivamente espero estar jogando.” Acrescentou, considerando que ele poderia continuar sua carreira em outro time.

    “Estou aqui há 15 anos, e vi muitas mudanças a cada ano.” Encerrou Pierce.

    O Celtics terá um verão movimentado, Ainge terá que decidir se reconstrói a equipe com novos jogadores, ou tenta mais uma vez o título com essa base.

    Via Andrew Perna/RealGM

    • Garnett poderá fazer cirurgia nos dois tornozelos

    Fontes associadas ao Celtics noticiaram que Garnett poderia fazer uma cirurgia nos dois tornozelos nessa off-season. Isso poderia ser uma “dica” sobre a provável aposentadoria de KG…

    Doc comentou sobre o futuro de KG: “Não tenho ideia. Eu estava confiante ano passado (KG estava voltando). Agora não estou tão certo.”

    Via Jackie MacMullan/ESPNBoston

    Então é isso pessoal, acaba aqui o “Rapidinhas de Boston” (nome estranho, eu sei). Façam uso dos comentários para dizerem o que acharam do formato do post, e claro, comentar e darem suas opiniões sobre as noticias.

    Kevin Garnett Paul Pierce Rapidinhas
    Siga o CB Siga o CB
    Compartilhe WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Redação Celtics Brasil

    Posts Relacionados

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?

    27 de maio de 2025

    Jaylen Brown Fala Sobre Cirurgia no Joelho, Offseason dos Celtics e Amor por Boston

    27 de maio de 2025

    Reforçar sem reinventar: os planos de Brad Stevens para manter os Celtics no topo

    20 de maio de 2025

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    106 Comentários

    1. Vinicius Simões Bravo em 6 de maio de 2013 21:08

      Sinceramente, acredito que se possa reforçar bem esse time com Pierce e Garnett no Roster.

      Mas, como o GM é o Ainge,…

    2. Paulo André em 6 de maio de 2013 21:11

      E essa tal troca com o Clippers?

      • Gabriel Fernandes em 6 de maio de 2013 22:58

        Não existe possibilidade mano. O Garnett joga nos Celtics ou aposenta!! Não há outro final!!

    3. Guilherme Domingues em 6 de maio de 2013 21:23

      Sinceramente não me importo se o Pierce estará ou não em Boston na próxima temporada. Isso por Três motivos:

      O que ele tinha para contribuir com os Celtics ele já contribuiu;

      No final das contas, o que queremos é um time que entre forte para conquistar o título na próxima temporada. Sempre. Esse é o objetivo dos Celtics todos os anos. Por conta disso somos sempre respeitados;

      Nós somos todos torcedores dos Celtics. Não de um só jogador em especial. Torço para o time de Verde e Branco sempre. Não importa quem está usando a camisa.

      Enfim, espero que façamos um ótimo Draft, e que o Ainge forme um grande time para REALMENTE competir por Título.

      • Sérgio Soares em 6 de maio de 2013 22:19

        Dizer que o Paul Pierce não tem mais com o quê contribuir é um equívoco, cara.
        Nesses offs foi foda pra ele. Sem o Rondo pra conduzir a bola por quase todo o tempo, ficou sobrecarregado, e ele não tem mais gás pra isso.
        Com o Rondo em quadra, e com um banco bom, que nós teríamos se não fossem as contusões, o Pierce poderia guardar o gás pra gastar no momento certo, os finais de jogos. Dá muito certo no Spurs.

        • digor em 7 de maio de 2013 13:01

          Amigo, concordo que Garnet e Paul ainda tem muito a doar, mas enquanto estiverem em quadra pelo Boston não teremos chance de contratar jogadores stars, eis que o salário dos dois limita muito o cap. Que ambos tem jogo ainda para queimar isso tem, mas precisamos ver se esse jogo que ainda dá para queimar compensa a abertura no cap que teríamos se não estivessem mais jogando, tudo depende de quem poderíamos trazer. Se concordassem em ficar no banco e entrar para reforçar o elenco e reduzir os salários ótimo, senão, acredito que seja a hora realmente de partimos para novos jogadores. EU QUERO TÍTULO

    4. guilherme em 6 de maio de 2013 21:56

      po cara, nao concordo contigo, nao acredito que um cara possa torcer pro celtics e nao querer o paul pierce encerrando a carreira vestindo verde e branco… ele tem muito a ajudar ainda, talvez agora sem o protagonismo de sempre, passando a bola para o jeff green, mas enfim nao faz pouco do capitao…

    5. samuuelrj em 6 de maio de 2013 22:10

      PP e KG são importantes para o time mas precisam entender que não como estrelas da cia e apartir de agora podem ajuda os mais jovens nessa transição.

      Temos uma boa base com RR, GREEN, BRADLEY e SULLINGER. Precisamos de mais 3 peças de qualidade e teremos um time para ganhar o campeonato, com ajuda de PP e KG sempre!!!

      URGENTE UM PIVÔ E UM ARMADOR RESERVA.

    6. Fernando em 6 de maio de 2013 22:29

      Concordo. PP e KG ajudando na rotação. Não seriam reservas, mas jogadores de meio tempo. Como o Ginobilli. Precisamos de pelo menos 2 titulares para termos o luxo de PP e KG nas horas certas.

    7. Nic em 7 de maio de 2013 01:14

      Se Pierce e Garnett ficarem tem que diminuir os minutos deles, o ideal seria eles vindo do banco e jogando uns 20 minutos por jogo, no estilo de ginobili no spurs.

      Mas uma troca por jogadores jovens e promissores seria o ideal para mim, ta na hora de olhar para o futuro.

    8. Sebas em 7 de maio de 2013 08:02

      Acho que essa história de rebuild é balela,conversa fiada.O que os outros querem é que isso aconteça porque sabem que com Paul Pierce,KG e Rondo ninguém tem vida fácil,por mais que PP e KG estejam velhos e o time não vá tão bem.

      Mas se formos pensar bem,não precisamos começar tudo do zero.Temos um jogador para construir o time em volta(Rondo) que é novo ainda.Sem contar um excelente defensor no perímetro(Bradley) que pode estourar na liga na próxima temporada se não tiver problemas físicos e o Green que voltando depois de 1 ano e meio parado,deu uma bela engrenada nos últimos dois meses,jogou de mais.E ainda temos o Lee,o Sullinger e a 15ª escolha que vamos ter nesse draft.

      E ai precisa jogar tudo pro alto e começar do zero?De que vai adiantar se livrar do PP e do KG?Ainda sim não teríamos muito cap pra contratar um grande FA,não conseguiríamos boas trocas e caso eles saiam por uma decisão dos C’s,como vai reagir a nossa torcida?Como fica a imagem da franquia?A de uma que não valoriza seus ídolos?

      Repito,essa história de fazer um rebuild,começar tudo do zero é uma furada.

    9. Fernando em 7 de maio de 2013 08:35

      Começar do zero é a pior decisão! Simplesmente isso não vai acontecer. Temos que manter a base.

    10. SamuelRJ em 7 de maio de 2013 08:46

      Aos amigos que sabem mais do que eu, quantas escolhas o BOSTON tem nesse DRAFT?

      • Thiago Reis em 7 de maio de 2013 18:47

        Uma!!

    11. Jack em 7 de maio de 2013 12:15

      PP e KG podem ficar, o problema é a quantia paga para os dois. Hoje eles deveriam ganhar menos e abrir espaço na folha para jogadores mais capazes hoje.Acho que eles deveriam ficar, porém,como jogadores com papel de apoio e salários menores.

    12. Marco em 7 de maio de 2013 14:25

      Stephen A. Smith just said that the Los Angeles Clippers and the Boston Celtics are talking about a trade. Kevin Garnett and Paul Piercefor Blake Griffin, Eric Bledsoe, DeAndre Jordan, and Caron Butler. Doc Rivers to sign with Clippers. All this to keep Chris Paul with the Clippers.
      1. DeAndre Jordan – 2014/2015 ($11,440,123)
      2. Blake Griffin – 2016/2017 ($20,093,064)
      3. Caron Butler – 2014/2015 ($3,726,965/ QUALIFYING OFFER)

      Alguem viu mais algo sobre isso?

      • Douglas em 7 de maio de 2013 14:51

        Era bem melhor apenas trazer o Chris Paul pra gente =)

        • Marco em 7 de maio de 2013 14:57

          Cp3 e Rondo no mesmo time? ou um ou outro haha

        • Thiago Matos em 7 de maio de 2013 15:04

          Eu vi, http://clippersbrasil.com.br/boston-celtics-perto-de-fazer-grande-troca-com-clippers-segundo-rumores/

          E digo mais, trata-se de apenas um rumor por enquanto, mas analisando os fatos friamente…. o Celtics montaria uma TREMENDA PANELA, Rondo com 27 anos, Green com 27 anos, Bradley 23, Griffin, 23 e DeAndre 24.

          CASO concretize-se, teremos a equipe com maior potencial da liga, adicionando o nosso tao ausente Pivo, e um substituto a altura do KG, já começo a pensar nos Alley Oops entre esses dois e o Rondo.

          Enfim, um rumor, mas caso eu pudesse decidir, fecharia na hora!

          O complicado é perder o Doc Rivers tbm, com isso fico meio receoso.

          • Thiago Matos em 7 de maio de 2013 15:06

            ME escqueci do Bled!

            JOGA Muito o mlk.

            o Caron deve ser dispensado.

            Com isso o CAP ficara comprometido para o resto da vida!

          • Gabriel Fernandes em 8 de maio de 2013 11:07

            Griffin e DeAndre, ” um substituto a altura do KG” Haha’ falou bobeira hein mano… os dois só pulam, perereca tem um monte o DeAndre tem o maio FG da liga, mas o cara só enterra… Pow me ajuda ai né mano o KG é melhor que os dois com uma só perna. Griffin e DeAndre não tem o jogo de pernas do KG, não arremessam como ele, não defendem como ele, não são técnicos como ele, nem têm a gara que ele tem. Não sei onde vc viu que eles são substitutos a altura do KG. E outra ainda perder o Doc. O Ainge, tem que ser muito burro e ao mesmo tempo estúpido pra um dia pensar nisso!!

            • Thiago Matos em 8 de maio de 2013 11:25

              Manow, o DeAndre é um bom Pivô e o Griffin, tem um potencial monstruoso, mas é potencial, ainda nao da pra saber se ele se firmará como um TOP jogador.

            • Gabriel Fernandes em 8 de maio de 2013 14:25

              Ele não é ruim não, mas tbm não é do nível do KG, tem potencial sim, mas até agora só ta no papel né… Tem que renovar sim mano, mas tbm se sair todo mundo é osso, tem que pegar pelo menos um TOP 8 da NBA. Se não, não vale a pena arriscar!!

            • Thiago Matos em 8 de maio de 2013 17:19

              O Griffin causou um impacto muito grande com seu primeiro ano de estreia.

              Com essa tendencia de Small Ball, ter alguem capaz de fazer estragos em garrafoes com tanto jogador fraco fisicamente.

              Precisamos de alguem dominante no garrafão, PRINCIPALMENTE, um que defenda nosso garrafão!

      • Gabriel Fernandes em 7 de maio de 2013 17:30

        Eu tbm vi mano, mas não existe essa possibilidade porque o Garnett não pode ser trocado. Ele ta esperando o Pirce o a diretoria decidir o futuro do PP pra ai sim decidir o dele. Se PP ficar no Celtics Garnett tbm fica, se Pirce ir pra outro time, Garnett aposenta. Agora jogar em outra equipe, te garanto que ele não vai!!

        “Kevin Garnett deixou claro que não tem nenhuma intenção de renunciar a sua cláusula de não-trade. Os Celtics não vão considerar a mudança de Garnett para os Clippers por qualquer outra combinação de jogadores mas fontes da liga disse que as conversas vão permanecer frias ao menos que os Clippers envolvam a estrela Chris Paul em um negôcio” Foi o que eu li mano.

        Agora acho que um só vai ficar nos Celtics se o outro tbm ficar. Se PP for trocado ( O que eu acredito que vai acontecer) Garnett irá se aposentar. Eu não acredito que ele seja envolvido em uma troca. A não ser que seja por um TOP 10 da NBA!! Por enquanto é isso mano!!

    13. lodymd em 7 de maio de 2013 15:46

      PAUL PIERCE ATÉ O FIM. AINGE TEM QUE RECONHECER TUDO QUE PP FEZ PELO CELTICS, OS ANOS QUE ELE FICOU, PODENDO SAIR E GANHAR MAIS TÍTULOS, OS PERRENGUES QUE ELE JÁ PASSOU, ENFIM…

    14. Thiago Reis em 7 de maio de 2013 18:52

      No blog dos Celtics na ESPN não fala de Jordan, com ele a troca seria maravilhosa, sem ele não gosto. Acho o Griffin só força, bom jogador, mas já já perde o status de estrela, Caron Bultler já deu o que tinha que dar e Bledsoe não teria espaço no time ao meu ver, prefiro o Bradley, porém DeAndre Jordan cairia como uma luva nesse time, com Rondo servindo Blake e Jordan seríamos campeões de alley-oops toda temporada rsrs, a questão é. Se o Clippers fizer isso quem fica no garrafão deles além do Garnett? Essa troca seria muito prejudicial ao Clippers ao meu ver, por isso não acho que vá rolar!!!

      • RONDO09 em 7 de maio de 2013 18:58

        Proximo jogador do Boston sera Big Al…. escrevam

        • Thiago Matos em 7 de maio de 2013 19:17

          Se pudesse escolher nosso quinteto para próxima temporada seria este:
          Rondo
          Bradley
          Green
          Josh Smith
          Al Jefferson

          Com este quinteto não mudaríamos nosso estilo “Finesse” de jogar com arremessos de media distancia, e teríamos força no garrafão, leia-se J. Smith, e classe com habilidade em baixo da cesta, Big Al.

          Com estes faríamos frente ao Heat fácil.

    15. Guilherme Domingues em 7 de maio de 2013 22:16

      Pessoal, entendo o que vcs dizem. sou super fan do paul pierce desde que assisto à nba.

      O que estava dizendo é que SE o salário de 15 milhões que ele provavelmente receberá na próxima temporada influenciar na contratação de jogadores que podem nos render um título, prefiro que ele saia. Para o bem dos CELTICS.

      Sempre estarei a favor dos Celtics quando falarem de um jogador. Mesmo esse jogador sendo o meu maior ídolo.

      • RONDO09 em 7 de maio de 2013 23:26

        Vc tem q pensar q esse mesmo cara preferiu ficar em Boston qnd título era um sonho muitooo distante….
        Na linguagem dos torcedores de outros times isso é gratidão que temos com ele…
        Para quem é um Celta isso advem de algo chamado Celtics Pride…

    16. Bruno Ferronato em 7 de maio de 2013 23:50

      Pierce é um ídolo e sempre será. Porém, penso que o fato de tudo que ele já fez no passado não pode o colocar na frente da franquia no presente.
      Este salário mesmo dado a ele foi um erro, muito alto pra um jogador que a cada ano decai mais.
      Que seja sempre reconhecido e venerado, mas é bom pensar na franquia também, do contrário chega uma hora que só se vive das lembranças (boas) do passado…

      • Sebas em 9 de maio de 2013 08:23

        Erro nada,esse contrato foi assinado a alguns anos,não é de agora,se eu não me engano da época que fomos pras finais em 2010 ou coisa do tipo…E mesmo assim,por tudo que ele representa e ainda faz por Boston é mais do que justo.Erro é pagar 10 milhões pro Kris Humpries que nem o Nets faz!

        • Thiago Matos em 9 de maio de 2013 08:37

          Erro mesmo é o salário do Beasley, esse é piadam o Suns vai morrer abraçado com esse cara!

    17. Fernando em 8 de maio de 2013 00:39

      Propor um reajuste ao PP e ao KG pode ser ingrato, ou não. Acredito que esta qualidade depende da proposta. O Celtics deve sim propor um reajuste, mas não pode tomar a iniciativa de oferecer algo desrespeitoso. Considerando tudoo que ambos já fizeram, eu daria oportunidade deles mesmos falarem o quanto estão dispostos a ceder em benefício de uma equipe reforçada para lutar pelo título. Sinceramente acredito que um novo anel seja prioridade maior que $ na atual fase de ambos. Posso estar enganado e o Celtics descobrir que um ou os dois desejam receber ainda mais. Se assim o for, não terá sido do Celtics a atitude intransigente.

    18. Christian Lopes em 8 de maio de 2013 10:16

      MEU….Q ISSO GALERA….POR ISSO Q O CELTICS NUNCA TROCOU DE CIDADE….POR ISSO ELA É A MAIOR FRANQUIA….PELA GRATIDÃO…..PELA RAÇA…. E ISSO TEM QUE SER MANTIDO!

    19. Gabriel Fernandes em 8 de maio de 2013 11:12

      “Em busca de um time competitivo na próxima temporada, os Clippers pretendem investir forte para 2013-14”. É o início da matéria http://clippersbrasil.com.br/boston-celtics-perto-de-fazer-grande-troca-com-clippers-segundo-rumores/

      E o cara quer me falar que o Griffin e DeAndre são substitutos a altura do KG” Haha’.… Se fossem o Clippers não iriam trocar os seus dois melhores homens de garrafão pelo PP e pelo KG né.

      • Thiago Matos em 9 de maio de 2013 17:32

        São momentos distintos cara, o Clippers quer ser campeão a qualquer custo, e o Celtics quer montar uma equipe forte atraves de renovação.
        Vamos analisar friamente essa “suposta” troca

        Celtics cede:
        Garnett, Pierce e Doc Rivers

        Clippers cede:
        Griffin, DeAndre, Bledsoe e Buttler.

        O desempenho dos atletas envolvidos HOJE:

        O KG ainda é ótimo jogador, ainda defende muito bem nossa área pintada, mas convive com problemas de lesões e SE ele continuar a jogar deverá participar por no máximo 25 minutos por jogo. acredito que se o Sully nao tivesse se contundido o tempo de quadra do KG seria reduzido já nessa temporada. o PP34, ofensivamente nos ajuda muito mas está muito inconstante, tanto que perdeu o papel de principal scorer que tinha desde sempre para o Jeff Green, na defesa ele nao consegue marcar ninguem pq os SF de hj atacam demais a cesta e ele não tem velocidade para correr atras.

        O DeAndre, tem força defensiva que a tantos anos pedimos a nossa equipe, um pivo forte que defenda nosso garrafao e pegue rebotes, o Bledsoe, seria titular em quase todas as equipes da liga, o garoto é fera e seria uma moeda de troca valiosa, o Buttler seria dispensado, o Griffin pode ser um PF dominante, tem um potencial absurdo, é bom nos rebotes, enterra bem e esta aprimorando seus arremessos.

        Não tenho os números aqui, mas a temporada do KG deve ter sido muito parecida com a do DeAndre em números, não em importancia para a equipe, o Pierce é nosso capitao, mas vai perder MTO tempo de quadra para o Jeff Green na proxima temporada.

        HOJE esses jogadores do Clippers jogam mais do que o PP34 e o KG, nao sei se chegarao no nível deles, mas nossos astros estão em fim de carreira e nao são mais as super estrelas que foram.

        REPITO, essa troca trada-se de um Rumor, e se nossos jogadores quiserem sair do time sou mais favoravel a contratação do Josh Smith pra PF e Big Al ou Cousins pra C.

    20. Anderson Tomás em 8 de maio de 2013 14:19

      Tô sentindo que o PP tá afim de dar um rolé não é de hoje, e ele já fez demais por nós,vai ter sua camisa aposentada com todos os louros, e sempre terá nossa gratidão. Agora precisamos de dois caras que chegue e pontuem. Gostaria muito de ver caras como LaMarcus Aldridge e Rudy Gay com a camisa Green. E se eu não me engano Dwight Howard é free na próxima temporada, o comlicado será Kobe fazendo a cabeça dele…
      Mas para renovação, acho que chegou a hora.

    21. Guilherme Domingues em 8 de maio de 2013 16:44

      é muito bom ver como todos têm opiniões distintas, porém há uma discussão amigável e respeitosa.

      • Vittos em 8 de maio de 2013 17:11

        Isso porque na verdade todos querem o Celtics ganhando, independente se seja por renovação, como alguns querem, ou mantendo as lendas, como outros querem.
        Eu particularmente acho que tem que manter, e teremos a 16ª escolha no draft, tem bastantes CENTER razoáveis. É tentar diminuir o salário de PP e KG, juntar Bass e Lee num saco e jogar fora em alguma outra franquia e contratar uns 2 pra serem titulares.

    22. Fernando em 8 de maio de 2013 21:40

      Eu insistiria em uma pacoteira composta por Lee, T-Will, Randolph e White por Lamarcus. Da mesma forma podemos tentar D. West, Josh Smith, Griffen, M. Gasol ou outro center para ser titular. Ofereça o conjunto e vamos ver o que acontece… No mais compomos o elenco com o draft e um ou outro agente livre.

    23. MatheusB em 9 de maio de 2013 10:26

      Eu amo o KG e o PP34, mas o time tem que se reforçar e essa galera com a cabeça fechada me da raiva!

      ex: se o marcos (goleiro do palmeiras) fosse jogar na europa, ele deixaria de ser idolo? mesmo jogando no palmeiras quando tava na serie B? acho que nao ne?

      Acho q Boston deve aposentar os numeros , mas nao aposentar os jogadores :*

      • Guilherme Domingues em 9 de maio de 2013 12:41

        concordo

    24. Fernando em 9 de maio de 2013 12:53

      Eu não acho improvável o Wisards ceder o Nene ou o Kings ceder o Demarcus se oferecermos os reservas citados acima. Creio que a prioridade é o Center.

    25. Anderson Tomás em 9 de maio de 2013 16:18

      Tem um site norte-americano aí falando em Josh Smith e pasmem, Allen Iverson. Alguém tem alguma informação sobre?
      Abraços!

      • Thiago Matos em 9 de maio de 2013 16:26

        Josh Smith, falam a bastante tempo Anderson, ele tem alguns motivos para querer se juntar ao Celtics.
        Temos uma equipe superior que sua atual, chances de titulo, organização fora quadra e o principal, seu melhor amigo de infância, Rajon Rondo, isso mesmo esses dois sao estilo melhores amigos e por varias vezes J-Smoove disse que seria maravilhoso poder jogar com o Rondo.

        Sobre o Iverson, circulou pouco tempo antes dos Play Offs esta noticia, é um cara que esta sem time, já foi um gênio jogando, nao sei como está atualmente mas jogando 30% do que jogava antes seria um OTIMO back up pro Rondo.

        Acredito que Josh Smith tenha GRANDES chances de defender nossa franquia no proximo ano, o Iverson já depende do quanto queira receber e se de fato nossa equipe tem interesse em contrata-lo,

        abç.

    26. Anderson Tomás em 9 de maio de 2013 16:57

      Boa Thiagão…
      Sobre Iverson lembro que circulou pouco tempo sim, só que a notícia voltou a ganhar fôlego hoje. Por incrível que pareça hoje mesmo. Tô sentindo que que o AI vem tentando uma volta não é de hoje. Os Mavs quase fizeram um contrato com ele Há uns dois meses atrás, só que ele iria dar uma gás antes no Texas Legends ( Time do Mavs na D-League), só que ele como sempre vaidoso resolveu não assinar. Agora vem esta notícia.
      Pra gente que acompanha o Iverson desde o começo da carreira é legal ver o nome dele circular, assim como fiquei feliz com a volta de T-Mac. Quem não lembra quando ele levou os Sixers para as finais em 2001 sozinho.Repito: sozinho. Com direito a atuação mitológica em Los Angeles.
      Mas Iverson nunca foi jogador de grupo, isso sempre pesou contra. Mas seria bom um fim carreira para uma carreira com números impressionantes como Iverson teve.

      Sou Celta!

    27. CelticsBR em 9 de maio de 2013 17:04

      E a troca com Griffin, saiu algo a mais ai?

      • Thiago Matos em 9 de maio de 2013 17:10

        Rumor caro amigo, o que de fato aconteceu de mais forte foi a especulação do KG no Clippers no Trade Deadline, essa sim teve muita força.
        Vamos esperar os proximos dias e capitulos, mas nao aposte suas fichas nisso.

        O que é mais facil de acontecer é o Josh Smith, Al Jefferson e quem sabe o Cousins e Tyreeke Evans. Para isso precisamos saber se KG e PP34 permanecerão na proxima temporada, caso sim esquece estas possibilidades.

        abç.

    28. Danilo Jeolás em 9 de maio de 2013 17:09

      Esta troca do Clippers me parece bastante fantasiosa. Aliás, só com Butler, Bledsoe e DeAndre Jordan já seria um caso a se pensar. Vindo o Griffin então, Ainge ganha uma estátua no Quincy Market, conversando com o Red Auerbach.

      • Thiago Matos em 9 de maio de 2013 17:12

        Se a troca excluir o Griffin e o Doc Rivers facilita mais as coisas.

    29. Rondo em 9 de maio de 2013 20:53

      Que pena né porque imaginem um time Rondo, Bradley, Green, Griffin e Jordan sem contar o banco com T-Will, Terry, Lee, Bass, Sulinger

      • RONDO09 em 9 de maio de 2013 21:01

        Esse time n seria nem campeao de conferencia

        • Vittos em 9 de maio de 2013 21:22

          Finalmente alguém que concorde que essa troca só beneficiaria os Clippers, ainda mais com o Doc envolvido na troca, esse time com Rondo, Bradley, Green, Griffin e Jordan não chega nem na final de conferência.
          Acho que as pessoas não tem noção do que foram Pierce, Garnett e Ray, e mesmo com esses 3 juntos foi só um título, nesse time mencionado acima só o Rondo joga em um nível parecido ao deles.
          E se quiser ser campeão não dá pra ter o Bradley como starter incontestável ainda, ele é muito limitado, vai crescer muito ainda, mas não creio que isso aconteça já na próxima temporada.

        • Daniel Emiliano em 9 de maio de 2013 21:30

          Hoje, pode ser que não, mas é um time com um potencial ABSURDO para o futuro.

          Griffin e Green tem MUITO a crescerem ainda, e o Rondo se voltar bem da lesão, vai estar entrando nos 3 anos que devem ser seu apice

          • Thiago Matos em 9 de maio de 2013 21:44

            Aleluia honorável mestre, será que é difícil o povo entender que estamos falando em futuro… Sinceramente posso não gostar disso, mas esse time do Heat está complicado hoje, vão ganhar esse ano, a até ano que vem, mas dou no máximo mais 2 temporadas pra esse toma cair, Lebron vai sair, ágoras com esse tipo de projeto teremos base para 2 ou 3 títulos fácil MUITO POTENCIAL, e sinto esta Free Agency como crucial para os planos.
            O big3 fez sua historia e sinceramente tenho muita vontade de voltar a ter um Big5!

          • RONDO09 em 9 de maio de 2013 23:11

            Green e Rondo otimos jogadores, mas Griffin??? Só sabe enterrar e mais nd… Jogador limitado…
            Precisamos de alguem que coloque medo no adversário n um q talvez um dia venha colocar medo…
            Boston ficou anos e anos tentando fazer algo pro futuro e nunca deu certo… Qnd tomou coragem e arriscou em krs consagrados e na experiência saiu da seca e levamos um titulo…
            Esse time com toda evolução possível n faz frente ao Oklahoma daqui 3 anos se eles mantiverem esse nivel… nem precisam aumentar eh so manter

          • Daniel Emiliano em 10 de maio de 2013 00:57

            Griffin quando entrou na NBA só sabia enterrar e era um marcador pior que o Bass.

            Mas ele era um rookie. Pior, um rookie que vinha de uma cirurgia foda, que estava um ano parado.

            De la pra cá ele vem evoluindo constantemente como jogador.

            Dizer HOJE que ele só sabe enterrar, é um indicio de que não tem acompanhado jogos do Clippers.

            Eu particularmente devo ter visto uns 15 ou mais jogos do Clippers este ano, e pra mim ficou claro que o Griffin evoluiu em vários pontos.

            Ele adquiriu vários post movies, aprendeu a utilizar o gancho, está arriscando mais jump shots com um bom footwork pra manter distancia do marcador nesse tipo de jogada e principalmente, melhorou MUITO a sua defesa.

            Não faz mais um monte de faltas bobas, utiliza bem a força fisica pra impedir jogadas de costas pra cesta, está contestando muito bem arremessos e tem uma defesa de transição muito boa, graças a seu atleticismo.

            Falta pra ele defender melhor o pick and roll, mas isso é um próximo passo que acho que ele vai evoluir em breve.

            Griffin hoje não é só enterrada, mas mesmo que fosse, se continuar fazendo no volume que faz e com o aproveitamento que faz, não vejo problemas em continuar.

            • Gabriel Fernandes em 10 de maio de 2013 01:03

              Ele não é ruim não mano, tem potencial e tudo mas não da ra substituir o KG não cara, ta muito longe… O KG é o “Âncora” da defesa ele é quem manda ali, com Griffin e DeAndre a defesa fica fraca e o ataque mais ainda. Pq vamos perder 2 jogadores que sabem atacar (KG e PP) e vamos ganhar 2 que só sabem enterrar.

            • Daniel Emiliano em 10 de maio de 2013 01:09

              Esquece cara, NÃO EXISTE reposição pra KG, HOJE, na NBA.
              Se vocês querem uma reposição a altura, parem de torcer, porque isso nunca vai ocorrer.
              KG é unico, e quando ele se for, teremos que nos conformar com isso.

              Mas você se engana quando diz que Deandre e Griffin seriam um garrafão fraco defensivamente.

              O Clippers este ano foi a 4 melhor defesa da NBA, e seu garrafão foi o segundo que menos permitiu pontos adversários, só ficando atrás do Memphis.

              No entanto, se num mondo dos sonhos essa troca acontece, eu nem se quer ficaria com Deandre.
              Eu empacotava ele com o Bass e buscava uma troca a 3 pra trazer Big All, que pioraria a defesa, mas melhoraria MUITO o ataque.

              Um garrafão com Griffin + Big All, nas mãos de Rondo, faz mais de 50 pontos de média por partida

          • Daniel Emiliano em 10 de maio de 2013 01:05

            Mas dane-se o Griffin.
            Não gosto dele como pessoa e ele nunca vai jogar em Boston, mesmo…rs

          • Daniel Emiliano em 10 de maio de 2013 01:22

            Vale lembrar que o Sully só caiu nas nossas mãos por conta do medo das equipes em sua lesão nas costas.

            Antes disso vir a público, Sullinger era cotado pra ser umas das CINCO primeiras escolhas.

            De jogadores que saem nas 5 primeiras escolhas, ainda mais de drafts fortes como esse que passou, o que se espera é que virem All Star.

            Então, lembrem-se que antes da notícia da lesão, muitos acreditavam que Sully poderia vir a ser um All Star um dia,

            Sendo assim, não esqueçam do nome dele quando forem fazer uma relação de jovens que serão importantes nos próximos anos do Celtics.

            Se Sully se mantiver com a saúde em dia, ele pode ter um desempenho de causar espanto em muito de vocês aqui.

            • Gabriel Fernandes em 10 de maio de 2013 01:48

              É isso que eu tava falando mano, o KG é único é lenda… Mas concordo cntg, gosto muito do Sully tbm!!

    30. Anderson Tomás em 9 de maio de 2013 21:44

      Com esse banco aí só o campeonato estadual de Massachussetts…NBA não!

      • Gabriel Fernandes em 10 de maio de 2013 01:00

        KKKK’ com certeza mano, talvez o NBB né!!

    31. Vittos em 9 de maio de 2013 22:19

      Sem dúvidas um potencial bastante bom, mas só funcionaria SE todos evoluíssem o que se espera, e não sei, tem gente que não gosta do Doc, mas eu acho que sem ele o time perderia demais e ele seria o maior problema nessa troca, mas de qualquer forma isso não acontecerá, duvido que KG vai aceitar, eu prefiro tentar o Josh e mais algum, talvez Al Jefferson, mas tudo depende de KG e PP e seus caps.
      Quanto ao Heat, não creio que esse time acabará tão cedo, o Lebron não irá sair e ele é um monstro, ninguém chega perto dele hoje, com Kobe indo pra aposentadoria só o Durant e o Rose dependendo de como voltar, podem chegar perto, o cara é do rival mas não dá pra negar que vai virar lenda na NBA.

      • RONDO09 em 9 de maio de 2013 23:13

        Sei n c ele vai ficar o resto da vida em Miami hein…
        O meu sentido aranha diz q ele volta pra Cleveland temporada 14/15

    32. RONDO09 em 9 de maio de 2013 23:16

      Um Josh Smith no lugar do Griffin ae sin eh pra lutar bom algo grande…
      Griffin eh tao limitado q nem criatividade pra enterrar como fazia o Vince ele tem… Enterrada na força e nd alem disso

      • Gabriel Fernandes em 10 de maio de 2013 00:58

        Falou tudo mano, até que enfim alguém que entende de Basquete e sabe que Griffin é só perereca. O KG ontem, hoje, amanhã e sempre será melhor que o Griffin, o KG velho é melhor mano… faz de tudo, joga basquete que é o principal e TAMBÉM enterra né!! o DeAndre então nem se fala, não faz nada, esse só pula mesmo…

    33. Gabriel Fernandes em 10 de maio de 2013 01:29

      O que eu li foi isso ai mano: Garnett disse recentemente, via Adrian Wojnarowski do Yahoo! Sports : Um dos grandes motivos que eu vim aqui foi por causa de Paul. Eu exijo muito de mim mesmo, tanto fisicamente como de um nível de habilidade. Eu vou estar mentindo se dissesse que Paul não jogou para isso.

      Wojnarowski acrescentou: “Uma vez que Pierce sair, (do Celtics) conhecer a decisão do Garnett vai ser fácil. Se isso for verdade, se for a última temporada de Pierce em Boston, nós poderíamos estar vendo o fim da carreira de Garnett.”

      Ta ai galera não tem muito oq dizer se um ficar o outro fica, se um sair o outro aposenta. Foi oq eu li.

      Agora na minha opinião pessoal eu como fã e torcedor fanático dos Celtics o do KG esperao que o Celtics fiquem com o PP neste offseason, para aumentar as chances de ver Garnett jogar um pouco mais!!

    34. Gabriel Fernandes em 10 de maio de 2013 01:52

      Outra coisa vale lembrar que Rondo e Sully não jogaram com PP e KG nos playoffs, isso pode contar ne muito na decisão deles pq a pergunta que se deve fazer é: Será que com Rondo e Sully no time nos playoffs fariam uma diferença positiva? KG e PP ficaram menos sobrecarregados? Teriamos um verdadeiro armador levando a bola isso mudaria as coisas? O ataque melhoraria? E a defesa? São perguntas que se devem fazer e que podem pesar já que os 2 não jogaram nos playoffs né!! Eu particulamente manteria o KG e o PP por pelo menos mais um ano pq acho que Rondo, Green, KG, PP, Sully, T-Terry, Bradley, a escolha do Draft e algum jogador Free ou Trade ainda podem dar um caldo!!

    35. Daniel Emiliano em 10 de maio de 2013 01:57

      Amo ver o KG jogar, mas depois das entrevistas que vi do Doc falando sobre ele, eu fico com pena dele.

      O que me passa na cabeça é que o KG faz tanto esforço pra se manter jogando nesse nível, que logo logo ele vai se lesionar de uma maneira muito foda e ter um fim de carreira muito mais melancólico do que aquela derrota pro Knicks, após um run histórico de 20×0.

      Como todo bom torcedor e egoísta, eu quero ver KG jogar, mas sinceramente, se eu fosse um parente dele ou coisa e tal, eu o recomendaria parar. Pelo bem do seu corpo

      • RONDO09 em 10 de maio de 2013 09:34

        Concordo contigo Daniel, KG merece encerrar em grande estilo, se isso n eh possível tendo um titulo oq menos queremos eh q seja com ele machucado de forma séria…
        Vi o Doc dizer q o ano passado ele tinha ctz q KG voltaria, dessa vez ele n tem tanta ctz…. Isso mostra que ele vai se aposentar pra mim….
        Monstro e insubstituível atualmente mas há peças com outras caracteristicas que podem diminuir a perda, tenho ctz q o cara a ser contratado será o Josh Smith…
        Ele sempre babou pra Boston, amigo de infancia do Rondo e os krs q estão lá inlcusive KG sempre se deu bem com ele

        • Thiago Matos em 10 de maio de 2013 09:42

          Como substituto para KG, vejo Josh Smith e Kevin Love, como os jogadores com estilo mais proximo.
          Se juntassem os dois dava “quase” um KG, força e vigor com o Josh e raça com arremesso preciso no K Love.

          • RONDO09 em 10 de maio de 2013 09:48

            Humm a um tempo atras gostava da ideia de ter K Love mas li algumas coisas q ele era propenso a ir pro Lakers e perdi esse desejo no C…
            Josh Smith eh muitooo bom arremessador, ate de 3 acerta então pra mim eh o kr pra tirar um pouco da nossa dor…

    36. RONDO09 em 10 de maio de 2013 09:42

      Agora há especulações de que Perk pode ser anistiado pelo Oklahoma…. Isso seria sensacional para nós… Uma dupla com Perk e Josh Smith…. Sonho especulativoo mas consigo ate ver Rondo levantando o Larry O’Brien hehehehe

      Boatos tb que Big Al jah disse estar disposto a voltar pra Boston mas mesmo com a aposentadoria de KG e negociação de PP34 acredito q n teriamos CAP pra ter no garrafao Big Al e Josh

    37. Thiago Matos em 10 de maio de 2013 10:25

      NOVO RUMOR!!!!

      Esse eu acho possível.

      Publicado no http://www.celticsblog.com

      Vamos lá…..

      Troca tripla entre Boston, Atlanta e Dallas sendo:

      Celtics:
      Envia Pierce para Dallas;
      Envia Pick de 1st round para Atlanta.

      Dallas:
      Envia Pick de 1st round para Atlanta;
      Envia Jae Crowder, Brandan Wright e Dahntay Jones para Atlanta.

      Atlanta:
      Envia Pick de 1st round para Atlanta;
      Envia Josh Smith para Boston.

      Ótima Trade, Atlanta busca CAP para D12 e CP3 e os Mavs a mesma coisa, ATL receberia 2 escolhas de primeira rodada, só nao sei os anos, e 3 jovens jogadores, livraria o CAP, DAL receberia um ótimo veterano com contrato expirante e trocaria sua escolha com ATL.

      Quem sai ganhando: Todos, por incrivel que pareça, Celtics consegue um baita jogador que é do agrado de todos, Mavs consegue um ótimo veterano com contrato expirante, e Hawks libera CAP para seu plano maior, alguem ai se lembra que eles tentaram D12 já na temporada passada?, vao tentar CP3 tbm, ganham 3 jovens jogadores, ganha 1 escolha de primeiro round do Celtics e troca a sua com o Mavs.

      No Blog tbm diz uma possibilidade do KG ir para o Clippers, mas nao entraram em detalhes, seria ótimo ganhar DeAndre e Bledsoe por KG e Bass ou Lee

      Novo tema em debate para todos, o que vcs acham, tem uma opnião diferente da minha?

      Abç e #LetsGoCeltics!!!!

      • Thiago Matos em 10 de maio de 2013 10:26

        Corrigindo Boston envia Pick para ATL, DAL envia Pick para ATL e ATL envia Pick para DAL.

        • Thiago Matos em 10 de maio de 2013 10:48

          Noticia também foi veiculada pelo Adrian Wojnarowski.

          Agora podemos confiar em algo mais sério.

          • Vittos em 10 de maio de 2013 11:06

            Não entendo porque confiar, ele é jornalista e ,como todos os outros, gosta de especular.
            De qualquer forma, seria só isso ai a troca mesmo?
            Ou Josh estaria envolvido? Pq não teria sentido fazer isso.

            • Thiago Matos em 10 de maio de 2013 11:12

              Meu post inteiro ainda não foi aprovado pela moderação Vittos, mas é uma excelente troca.

              Confio no Woj pq o indice de acerto dele é MUITO superior ao de outros jornalistas.

    38. Thiago Matos em 10 de maio de 2013 11:12

      Apenas um trecho do post,

      Celtics:
      Envia Pierce para Dallas;
      Envia Pick de 1st round para Atlanta.

      Dallas:
      Envia Pick de 1st round para Atlanta;
      Envia Jae Crowder, Brandan Wright e Dahntay Jones para Atlanta.

      Atlanta:
      Envia Pick de 1st round para Dallas;
      Envia Josh Smith para Boston.

      • Vittos em 10 de maio de 2013 11:39

        Ah sim, agora deu pra ver mais sentido.hehe
        É, é uma troca razoável, considerando que com a saída de PP KG se aposenta, mas o que não sei se é bom é perder esse pick, esse draft tem muito cara bom, não vejo tantos jogos da NCAA mas o Olynyk de Gonzaga parece ser muito bom, assisti uns 3 jogos dele só, tá cotado pra top15, mas se passa e sobra eu acho que seria excelente para o Celtics, e tem o Dieng também que é bastante bom.

    39. Vittos em 10 de maio de 2013 11:18

      Ah tá, porque do jeito que veio não deu pra entender muita coisa, esperaremos por boas notícias sobre o mercado então.

      • Thiago Matos em 10 de maio de 2013 11:20

        É pq mandei o Link da fonte que publicou a noticia, entao precisa ser aprovado pelos moderadores.

        mas logo eles aprovam, saiu no celticsblog a noticia

    40. Thiago Matos em 10 de maio de 2013 11:44

      Não foi publicado de qual ano seriam essas Picks.

      Quanto ao Olynyk acho pouco provavel descer tanto assim.

      Gostaria que draftassem um Center, e na segunda rodada, torcer pro Giannis sobrar, otimo prospecto.

      • Vittos em 10 de maio de 2013 12:07

        Ah sim, contanto que não seja o pick deste ano seria muito bom mesmo.
        Olha, ele tá cotado sempre entre 12 e 15 pick’s, mas acredite, já vi um mock com ele na 16ª escolha, mas isso é muito complicado, até o dia do draft vai mudar muito e ainda assim não acertam tudo.
        Giannis tá pra ser escolhido na primeira rodada já ne, e de qualquer forma acho que o Celtics não tem escolha na segunda rodada.

      • Gabriel Fernandes em 10 de maio de 2013 17:52

        Eu gostaria que o Celtics pagassem o Giannis, Seth Curry ou o Peyton Siva eu gosto do jogo dos 3 acho que têm um potencial elevado, o Curry era o principal jogador de Duke arremessa muito bem, o Siva foi campeão eu vi todos os jogos dele, e ele marca muito e tbm arma muito, já o Giannis é bem alto, forte e atlático, pode jogar em várias posições, acho que eu não pegaria um C. Eu pegaria um dos 3.

        • Vittos em 11 de maio de 2013 00:59

          Eu não assisto muito NCAA então fico meio por fora do pessoal do draft, dos que eu vi acho o Olynyk a melhor opção caso seja possível, apesar da limitação na defesa, e o Peyton é bem +ou- e não tá cotado nem pra segundo round, de Louisville o Dieng seria muito mais útil ao meu ver, o Curry(esse eu não vi jogar, admito) também não aparece nos mocks, o Giannis eu não conheço mas vejo que alguns já falaram bem dele.

    41. Wallace Felix em 10 de maio de 2013 12:44

      KEVIN LOVE POR FAVOR AINGE…O CARA JÁ DISSE QUE NÃO QUE FICAR NO WOLVES!!!

      E TEM MAIS PESSOAL ESSE BIG 3 DE HEAT TA COM OS DIAS CONTADOS…DAQUI A 2 ANOS SÓ AS 3 ESTRELAS JUNTAS DELES ESTARÃO GANHANDO 68 M, OU SEJA QUASE CHEGANDO NO CAP!

    42. Vinicius Simões Bravo em 10 de maio de 2013 12:46

      Impressionante como esses rumores que vem crescendo em possíveis trocas só desfavorecem o Celtics, além das perdas de Pierce e KG.

      Ué, se Ainge foi tão bom para conseguir trazer KG, aguardo ele fazer uma baita manobra para trazer um cara bom, e sabemos que é possível com as opções que temos além de Pierce e KG.

      É uma pegação de pé dos infernos por parte da imprensa e dos “especialistas”, que querem de todo o jeito tirar Pierce e KG de Boston. Dois jogadores que representam mais do que nunca o que é ser um Celta, se forem tratados como nada, irá se concluir que de nada adianta se dedicar totalmente a uma franquia, que ela te troca como se fosse nada. E tem mais, Pierce e KG vão dar a vida para continuar contribuindo para o Celtics, e em outra franquia, não o farão.

    43. Renato TD em 10 de maio de 2013 13:33

      O Josh Smith não vira agente livre agora no fim da temporada ?! Porque o Celtics teria que se envolver em trocas com Dallas e Atlanta ? Seria apenas para liberar o contrato do Pierce ? Pois então não deveriamos dar pick de primeira rodada para ninguém !

      • Thiago Matos em 10 de maio de 2013 14:11

        Sign and trade Renato, Hawks renova com ele e troca na sequencia.

    44. Vinicius Simões Bravo em 10 de maio de 2013 14:13

      Só eu sou contra ter Josh Smith no Celtics?

      • RONDO09 em 10 de maio de 2013 14:15

        Josh Smith é um daqueles krs q tem o perfil do C…. N diria q m desfaço de KG e Paul para te lo mas c pudesse escolher um kr com ctz seria ele muito mais q um d12 da vida

        • Thiago Matos em 10 de maio de 2013 14:21

          Concordo contigo cara, ele é um ótimo defensor, dá muitos Blocks, arremessa bem e enterra bem.

          Ótimo reforço caso se concretize.

        • Vinicius Simões Bravo em 10 de maio de 2013 15:48

          Sinceramente, eu acho que ele não tem Nada de perfil de jogador do Celtics. Não vejo ele jogando com aquela raça que é comum para um jogador do Celtics, não o vejo tão dedicado, aliás, nunca vi ele ser tão dedicado na carreira quanto KG e Pierce foram, não tem um bom chute de 3, e já foi melhor defensor.

          Na boa, estão nessa de trocar KG e Pierce, eu sou contra. Se os dois saírem, e só vier o Josh Smith, melhor nos prepararmos para a Loteria do Draft de 2014.

          • Gabriel Fernandes em 10 de maio de 2013 18:11

            Isso que eu to tentando dizer, perde PP e KG e pegar o Josh Smith, caramba parece que ngm quer ver ou finge que não quer ver. Pow galera ele não é isso tudo, sempre teve time bom e não arrumou nada. O que ele iria fazer sozinho nos Celtics? Só ele e Rondo? Green, Bradley? Na boa esse time tem chance de títulos? Nunca, nem do NBB!! Na boa vcs estão cuspindo na cara do PP e do KG.

          • Vittos em 11 de maio de 2013 00:34

            A entrada do Josh seria ótima, mas só ele não é suficiente para perder Pierce e um pick, ainda mais se for de primeira rodada.
            Mas também não valeria a pena manter KG e PP e fazer uma temporada fraca, ficaria até feio pra aposentadoria dos 2, então o ideal seria manter mas diminuindo consideravelmente os salários, não dá pra ficar com os dois acumulando 30 milhões se a folha do time é mais ou menos uns 75, já não vale a pena.
            Mas concordo muito sobre valorizar o que os dois fizeram em Boston Vinicius, o time estava a muito tempo sem vencer, tentando uma renovação que nunca aconteceu direito e com a chegada do KG ganhamos um e poderíamos ter ganho mais, mas é muito fácil ignorar, de qualquer forma eu acho que 13/14 vai ser uma temporada meio perdida pro Celtics.

    45. Thiago Matos em 10 de maio de 2013 14:14

      Não sei se é só vc Vinícius, mas a maioria é a favor.

      • Vinicius Simões Bravo em 10 de maio de 2013 15:44

        Acho ele Muito Overrated, demais da conta mesmo. E chutador ruim de lance livre, já basta o Rondo. Smith chutou 51.7% nessa temporada. Ele eu passo, tem muita opção melhor, me desculpem.

        • Gabriel Fernandes em 10 de maio de 2013 17:56

          Tbm não gosto muito dele não, ele é bom sim, mas não trocaria o PP por ele nunca. Ainda mais que trocar o PP é perder o KG tbm. E outra o Smith já teve um time bom cara, ele, Joe Jonhson e Al Horford e não arrumou nada, sempre eliminado na primeira rodada. É tenso né, Porque mudaria nos Celtics? Ainda mais sem KG e PP? Eu acho que nada!! Acho que o time pioraria!!

    46. Renato TD em 10 de maio de 2013 14:24

      Valeu pela resposta Thiago !

    47. Fernando em 10 de maio de 2013 18:58

      Prefiro PP ao Josh. Josh é bem vindo, mas não por trocas envolvendo PP ou KG. Josh é mesmo limitado em lances livres, mas bom jogador. Ajudaria o time. Existem Centers melhores. Mas ele supriria bem uma lacuna que temos.

    48. Marcelo Campanholo em 14 de maio de 2013 23:23

      esse KG é um monstro que deve continuar atuando pelo glorioso CELTICS…
      não troco KG por nem um outro..a entrega dele pela vitoria é simplismente impressionante…

    Mais Lidos do Mês

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    Kevin Durant em Boston?

    26 de março de 2025

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025
    Mais Recentes

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    É tempo de Brad Stevens. A offseason da NBA já começou para mais de 80%…

    Luke Kornet Deve Ser Titular no Jogo 6?

    15 de maio de 2025

    Celtics 127, Knicks 102- Jogo 5

    15 de maio de 2025

    Os próximos passos do Boston Celtics

    14 de maio de 2025
    SIGA O CELTICS BRASIL
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Favoritos dos Leitores

    Principais “estilos” de defesa do basquete

    17 de novembro de 2010

    As defesas por zona, mista ou match-up usam os mesmos fundamentos da individual (artigo anterior).…

    Kevin Durant em Boston?

    26 de março de 2025

    O jogador de 36 anos é novamente ventilado no Boston Celtics, mas o que se…

    Cooper Flagg em Boston: questão de tempo?

    1 de abril de 2025

    O Boston Celtics ganhou seu 18° campeonato e se consolidou como a franquia mais bem-sucedida…

    Mais Populares

    Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025
    Escolhas do Editor

    Entenda as posições do basquete

    21 de agosto de 2024

    2008 a 2024 – Um rápido panorama sobre a trajetória do Boston Celtics até o 18° título

    26 de junho de 2024

    Como Joe Mazzulla liderou Boston ao 18º título

    20 de junho de 2024
    Mais Recentes

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum

    29 de maio de 2025

    O que fazer com Kristaps Porzingis?

    29 de maio de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    © 2025 Celtics Brasil. Desenvolvido por Daniel Victor Dias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line para os nossos visitantes. Apoie-nos desativando seu bloqueador de anúncios.