Na noite de terça(26) o Boston Celtics viajou até Toronto para enfrentar o Raptors. Em um jogo totalmente apático, sem raça e cheio de erros a equipe foi dominada do começo ao fim.
O primeiro período da partida foi equilibrado, ambas as equipes rodavam bem a bola no ataque. Do lado do Raptors, Siakam aparecia bem, impulsionando o ataque da equipe com bons arremessos do perímetro, do lado celta, Brown veio bem do banco para incendiar nosso ataque. O Celtics saiu na frente, fechando o período com 32 x 30.
O segundo período da equipe do Celtics foi simplesmente horrível, não houve nada de positivo no período, absolutamente nada. O time parecia completamente perdido. O Raptors simplesmente fez dezoito a zero até metade do período. Não havia defesa e o ataque não conseguia acertar um único arremesso, ninguém em quadra mostrava qualidade para ajudar a equipe a voltar aos trilhos, e muito menos nosso técnico parecia saber o que fazer para nos colocar de volta ao jogo. Final do período 66 x 45 para o Raptors.
No terceiro período as coisas não foram muito melhores. A equipe celta parecia não mostrar nenhum esforço para reverter a situação que era muito difícil. Smart até tentou incendiar a equipe mostrando um pouco da raça de sempre em quadra e a equipe chegou a cortar a vantagem para quinze pontos em determinado momento, mas Kawhi Leonard apareceu no jogo, ajudando sua equipe a ampliar novamente a vantagem e a tirar o jogo do alcance da apática equipe celta. Final do período 95 x 68 para o Raptors.
No ultimo período, a equipe que mostrou zero poder de reação durante todo o jogo, continuou sem reagir, o Raptors apenas seguiu administrando sua vantagem para sair com uma vitória dominante, que expôs ainda mais o quão problemática a equipe celta é. Final de jogo 118 x 95 para o Raptors.
Um jogo para ser esquecido por todos os torcedores do Boston Celtics. Uma derrota em Toronto para o Raptors não é nada anormal, seria algo até aceitável pois não é fácil enfrentar uma equipe forte em seus domínios. Mas perder como perdeu, jogando como jogou, é simplesmente inaceitável. Uma equipe que foi dada como uma das favoritas da conferência, jogar de forma desorganizada e sem vontade como foi no jogo dessa terça é uma enorme decepção.
Difícil saber o que fazer para juntar os cacos e se recuperar ainda nessa temporada. Um coisa sabemos, precisamos de uma grande mudança, pois o time não pode continuar com essas apresentações horríveis se ainda tem alguma pretensão na temporada. Não há nenhum destaque positivo no time nesse jogo, apenas negativos. Kyrie Irving fez apenas sete pontos e não contribuiu em nada, Tatum com onze pontos teve uma partida apagada, assim como Horford que fez apenas oito pontos, o restante da equipe pouco fez.
O Boston Celtics volta as quadras hoje(27), às 22h horário de Brasília, para enfrentar o Portland Trail Blazers no TD Garden.
O Raptors além da ótima atuação coletiva, teve como destaque Siakam, que anotou vinte e cinco pontos e pegou oito rebotes. Leonard também foi bem, trazendo mais vinte e um pontos para a equipe. A equipe volta a jogar sexta(01) contra o Portland Trail Blazers em Toronto.
Sumário
ToggleDestaques do Raptors
Pascal Siakam (25 pontos e 8 rebotes)
Kawhi Leonard (21 pontos e 6 rebotes)
Serge Ibaka (14 pontos)
Norman Powerll (11 pontos)
Destaques do Celtics
Marcus Morris (17 pontos e 6 rebotes)
Jaylen Brown (10 pontos e 8 rebotes)
Terry Rozier (11 pontos)
Jason Tatum (11 pontos e 7 rebotes)
Melhores momentos
https://www.youtube.com/watch?v=arvL1WBXKQY
Respostas de 8
Vestiário completamente destruído, só pode ser essa a explicação.
Como pode o mesmo time do ano passado esta completamente diferente esse ano.
O Brad deveria deixar o Kyrie fora de alguns jogos, e depois colocá-lo de novo, pra termos certeza se é esse o problema mesmo.
Talvez o Kyrie deixar o Brad de fora seja melhor? Hehe.
Eu acho que o Kyrie e o Brad combinaram com o elenco e o objetivo da temporada regular é deixar o torcedor maluco. Não é possivel.
O KYRIE É UMA BOBAO BOBAOOOO! QUE PENA QUE EU NÃO JOGO MAIS, SENÃO EU IA DAR UMA RASTEIRA NESSE MOLEQUE.. NELE E NESSE TREINADOR CABEÇA DURA
E OUTRA, É BOM QUE MUDE ALGUMA COISA PROS PLAYOFFS. PODIAM DAR BUYOUT NESSE TAL DE IRVING. NEM SEI QUEM É. JOGOU NO CORINTHIANS ESSE RAPAZ????
Pra mim talvez o problema esteja exatamente no fato de Brad e Kyrie ainda não combinarem nada! rsrsrs
O esquema de jogo não está funcionando para o time, isso combinado ao fato de termos que dar minutos a GH que ainda não está rendendo nada!
Kirie gênio em quadra e um péssimo companheiro de grupo, já fez isso no Cleveland, agora acabou o clima do Boston.Esquece este ano já foi, temos que incluir Kirie na troca pelo Antôni Davis,pode colocar o Brown e mais um, menos o Tatum pois esse será franchising player em breve