Em fase final de preparação para o duelo diante do Houston Rockets, pela temporada 2019/2020 da NBA, o Boston Celtics divulgou um boletim médico nesta sexta-feira (28), informando que o pivô Robert Williams, afastado de partidas oficiais desde dezembro, está totalmente recuperado e enfrentará a franquia do Texas. Por outro lado, a equipe celta informou que o armador Kemba Walker está vetado do confronto em Boston.
Robert Williams desfalcou o Boston Celtics por dois meses após sofrer um edema ósseo no quadril esquerdo. O pivô viajou com a equipe celta durante a série de partidas consecutivas como visitante na Conferência Oeste, mas participou apenas de treinamentos. Já Kemba Walker, com dores no joelho esquerdo desde a disputa do All-Star Game, desfalca Boston pelo quinto duelo consecutivo.
Diante do Houston Rockets, a tendência é que Brad Stevens mantenha Marcus Smart no quinteto titular do Boston Celtics, como substituto de Kemba Walker, enquanto Robert Williams fica como opção na rotação. Celtics e Rockets se enfrentam na noite deste sábado (29), às 22h30 (horário de Brasília), no TD Garden, com transmissão da ESPN para todo o Brasil.
Respostas de 3
Espero que o time vença bem ao Houston.
Atenção às barba fakes.
Importante a volta dele na reta final da temporada, primeiro pra dar algum descanso pros principais jogadores de garrafão, segundo porque o Kanter teve uma queda de desempenho e com uma sombra pode voltar a render mais
Terceiro, pode ser uma peça utilizada nos playoffs, então precisa de ritmo de jogo. Acredito que ele possa render contra alguns times, trazendo defesa de garrafão do banco e descongestionando o perímetro
Celtics e Raptors parecem ser os times que vão brigar pela segunda colocação, já que abriram boa margem de diferença de seus perseguidores diretos, quanto a primeira bucks só perde se algo anormal ocorrer.
Como o sétimo colocado deve ser um time bem mais fraco que sexto, cada jogo em casa é importante vencer para conseguir o intento de pegar o time teoricamente mais fraco.