Na madrugada desta sexta-feira, 19 de dezembro, o ex-armador do Boston Celtics, Rajon Rondo, deixou uma comovente mensagem de despedida aos seus fãs da cidade de Boston, por meio de sua conta oficial no Facebook.
Leia a seguir, em tradução livre, o que Rajon Rondo desejou a seus seguidores na rede social.
Meu tempo em Boston significou muito. Eu cresci aqui nesta cidade tanto como jogador de basquete quanto como pessoa. O amor que eu tenho pelos mais leais e fiéis fãs da liga é incomparável. Meus companheiros de equipe mostraram nada menos do que o coração nas últimas temporadas, e são alguns dos caras que mais trabalham duro com quem joguei junto e desejo-lhes o melhor. Eu estou feliz de ter vivenciado meus anos mais desafiadores e os de maior sucesso com a organização do Celtics, os fãs e a cidade. A oportunidade de jogar com caras como Dirk (Nowitzki), Monta (Ellis), Tyson (Chandler) e o talentoso jovem Chandler (Parsons) é muito excitante e eu procuro construir algo especial em Dallas.
Você pode ler a mensagem de Rondo na íntegra, em inglês, no seguinte link: https://www.facebook.com/rajonrondo/posts/10153431976160031. E pode também juntar-se à aproximadamente 6.700 pessoas que já deixaram uma singela mensagem de despedida ao nosso ídolo, mostrando o reconhecimento e a idolatria que os fãs do Celtics tem com Rajon.
Respostas de 13
O pior de tudo é que estou um pouco com a sensação de Minnesota-2007: eles trocaram o Garnett usando vários dos argumentos que estão sendo usados agora no caso do Rondo. Só que naquela vez nós levamos a vantagem, e não me parece que o rebuild deles tenha dado em algo.
1 ano depois eles pegaram o love no draft quem sabe no draft do ano que vem nos nao pegamos um “Love”
Respeito seu ponto de vista porem love nem aos offs foi pelos wolves e eles continuam a mesma coisa
mas isso não quer dizer nada, isso é outra história, o fato é que eles pegaram um super jogador, e na mesma posição do garnett, se conseguirmos pegar um baita center no draft, vai ser perfeito, ai é so torcer pro smart se tornar um, no minimo, bom pg
Exato, não adiantou nada pegar o Love. E temo que não adiante nada ter o Wiggins agora. Capaz de o coitado passar todo o contrato de rookie dele sem ir para os playoffs nem uma vez sequer.
Por sorte, perto do Flip Saunders o Ainge é quase a reencarnação do Red.
pois é, ai depende de como os gerentes vão gerir isso, eles tem agora, e já tiveram um grande talento nas mãos, basta saber usar isso
Nossa Jonas, depressão total……rs…..fé amigo!!!
O que é um pum para quem já está cagado? Kkkkkk
Nuss, cara to me rachando aq kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa historia de se conseguirmos pegar um center top e a mesma coisa que se meu pai fosse minha mae eu teria duas maes. trocar um armador top por um se nunca e um bom negocio
vai na fé capitão e arrebenta o Oeste com os coroas
O mais provável para essa troca horrível é que Rondo não queria mais jogar em Boston, não iria renovar o contrato, isso era claro. Rondo é um competidor nato, não tem paciência para esperar formar uma equipe, todo ano ele quer tentar o título. Ainge não teve como segurar, a troca pode ter sido precipitada, ou pior que isso seria perder o jogador e não ter nada em troca.
Então, mas tenta explicar isso para alguns aí!!
Só sabem falar que o Ainge é uma droga, etc. Sequer conseguem olhar um palmo a frente sobre o que pode acontecer nos bastidores de uma negociação.
É claro que Rondo NÃO QUERIA MAIS FICAR EM BOSTON…. ENTÃO TCHAU AMIGO, NÃO SERVE PARA SER UM VERDE……
CELTICS ESTA ACIMA DISTO,