Fechar Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Em Alta
    • O Boston Celtics está com problemas financeiros?
    • Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum
    • O que fazer com Kristaps Porzingis?
    • Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics
    • Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”
    • O Boston Celtics vai fazer trocas
    • O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?
    • Jaylen Brown Fala Sobre Cirurgia no Joelho, Offseason dos Celtics e Amor por Boston
    Feito por fãs que amam a franquia - Não afiliado ao Boston Celtics
    Celtics Brasil
    • Time
      • Elenco
      • Comissão Técnica
      • Estatísticas
      • Folha Salarial
    • Sobre Nós
      • Nossa História
      • Nossa Equipe
      • Trabalhe Conosco
      • Grupos do Whatsapp
    • Parcerias
      • Oferecer Parceria
      • Colaboradores
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    • INÍCIO
    • Notícias
    • Opinião
    • Raio-X
    • Crônicas
    • Túnel do tempo
    • Craques do passado
    • Rivalidades
    • PodCeltics
    Celtics Brasil
    Início»Notícias»Semifinais do Leste – Boston Celtics (2-1) X Toronto Raptors (1-2)
    Notícias 2 Mins de leitura

    Semifinais do Leste – Boston Celtics (2-1) X Toronto Raptors (1-2)

    Junior SantosPor Junior Santos5 de setembro de 202034
    Compartilhar WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Siga o CB
    X (Twitter) Instagram
    Compartilhar
    WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads

    Na noite deste sábado às 19h30 (horário de Brasília), o Boston Celtics retorna em quadra para encarar o Toronto Raptors pela quarta partida das Semifinais do Leste, após uma derrota dolorosa no final do último jogo. Boston irá tentar ampliar a vantagem para ficar a um triunfo de fechar a série rumo ás finais de conferência. SPORTV2 e NBA League Pass transmitem o jogo para todo o Brasil.

    A equipe Celta que até então vinha de um desempenho excepcional nas duas primeiras partidas, acabou sofrendo um pouco no jogo 3 e sofrendo a derrota faltando 0,5 segundos para o estouro do cronômetro, em uma falha de marcação que acabou deixando OG Anunoby livre para arremessar e virar a partida.

    O Boston Celtics para o jogo 4 precisará repetir as duas primeiras boas atuações da série, que lhe renderam ótimos resultados. A defesa vinha sendo consistente e dificultando muito a vida de Lowry e VanVleet, sendo que ambos até o segundo tempo do jogo 3 não haviam engatado uma boa sequência. Além disso, o emocional do Celtics precisa ser trabalhado para o próximo confronto, uma vez que alguns jogadores e principalmente Tatum selecionaram mal os arremessos em momentos importantes na última partida.

    Para que o Celtics alcance a terceira vitória na série, precisará novamente de Kemba Walker que foi espetacular na última partida e que os demais companheiros de equipe tenham um bom aproveitamento, principalmente Jayson Tatum com 27.8% no último jogo. Continuam fora por lesão: Javonte Green, Gordon Hayward e Treamont Waters.

    Do lado canadense, poderemos ver um time animado e motivado, devido à vitória milagrosa no jogo 3. VanVleet e Kyle Lory já demonstraram reação no último jogo e com certeza darão trabalho para a defesa Celta. A “decepção” até o momento dos torcedores é com o jogador Pascal Siakam que não consegue uma boa atuação, continuando abaixo de suas médias da temporada regular e que lhe deram o título de the most improved player (MIP) na temporada passada.

    FICHA TÉCNICA

    Local: The Field House (Orlando, FL)

    Horário (de Brasília): 19h30

    Transmissão: SPORTV2 e NBA League Pass

    TORONTO RAPTORS: Fred VanVleet, Kyle Lowry, OG Anunoby, Pascal Siakam e Marc Gasol. Treinador: Nick Nurse

    BOSTON CELTICS: Kemba Walker, Marcus Smart, Jaylen Brown, Jayson Tatum e Daniel Theis. Treinador: Brad Stevens

    2020 NBA Playoffs Boston Celtics nba 2019/2020 Toronto Raptors
    Siga o CB Siga o CB
    Compartilhe WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Junior Santos

    Paulista, 24 anos, Administrador e Analista Financeiro. Apaixonado por futebol e basquete, principalmente por dois times que usam as cores verde e branco: Palmeiras e Boston Celtics. Encontrou na escrita um hobby e busca contribuir com o entretenimento esportivo.

    Posts Relacionados

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum

    29 de maio de 2025

    O que fazer com Kristaps Porzingis?

    29 de maio de 2025

    Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics

    28 de maio de 2025

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    34 Comentários

    1. Marchall em 5 de setembro de 2020 10:33

      Pergunta curiosa para vocês aqui!

      Vocês aceitariam trocar Hayward + Jaylen Brown + pick por Giannis?

      Ele vai virar agente livre irrestrito ano que vem..

      Eu acho ele muito mais completo que o Jaylen Brown!

      J.Tatum
      Smart
      Kemba
      Giannis
      R.Williams

      Seria um belo time, hein?! Só não teríamos CAP pra isso!

      • Marco Antônio de Paula em 5 de setembro de 2020 12:06

        Considero o Brown um cara com um teto muito maior que do Grego. Atualmente o Grego é infiltração e trombada. Na Temporada Regular ele funciona bem e contra defesas fracas. Quando pega um time bem armado no garrafão num playoff, o Grego some. Grego não tem arremesso.

        Atualmente Tatum consegue ajuda do Brown para dividir esses arremessos. o Celtics tem poucos arremessados no Banco. O Próprio Smart é instável. Seria uma boa para de desfazer do contrato ruin do Hayward. Mas o Ainge está montando um time em cima de Brown e Tatum, então não acredito que ele iria de desfazer de qualquer um dos dois.

      • Marcos em 5 de setembro de 2020 20:19

        Claro. É o mvp da Liga.

        Abs verdes

    2. José Amaral em 5 de setembro de 2020 11:24

      Que ideia, hein, meu amigo…

      Baita pergunta curiosa e um cado burra

    3. L.Gabriel em 5 de setembro de 2020 11:56

      Gosto de falar de possiveis transações…
      Pelo visto, Bucks serão varridos mesmo… E com isso giannis vai pedir troca, bucks vai ceder senão vai perder o cara de graça.
      Para nós, não consigo imaginar nenhuma situação que não envolva tatum ou brown, então não sei de compensa… Somente hayward e um caminhao de qualquer outra coisa não basta, ao menos que nosso robert willams vire um allstar no resto dos playoffs e se valorize.
      Me preocupo com o NETS oferencendo algo ai, eles tem alguns bons novatos “sobrando” com a volta de durant e irving.
      Ou ainda pior, o golden state, draymong green pick 2 andrew wiggins, é um pacote razoavel.

    4. Marco Antônio de Paula em 5 de setembro de 2020 12:10

      Hoje é o jogo que decide a Série. Se vencer, Celtics praticamente acaba com essa empolgação dos dinossauros e encaminha a eliminação deles. Time volta a ganhar moral. Se os Dinos vencerem, vão ganhar mais moral ainda, e se impor mentalmente na série. Vão pegar o embalo.

      Espero que o nosso técnico hoje possa realmente motivar nossos jogadores para uma vitória. Nosso time é melhor, temos os melhores talentos da série. Cabe ao nosso técnico fazer isso valer na série.

      Go Celtics

    5. Marchall em 5 de setembro de 2020 12:56

      WARRIORS:

      Também acho que a chance dele ir para os Warriors é grande. Podem oferecer Green + pick 2 deles. Seria uma ótima troca para os Bucks. Pegariam um jovem top 2 com muitas chances de virar um grande jogador e um bom jogador (Green)..

      NETS:

      Nets seria interessante também. Não sei se Irving e Durant recebem máximo. Mas se caso entrar no cap seria um “Big Three” que praticamente daria o caneco a eles.

      CELTICS:

      Mas eu acredito que o Celtics poderia tentar uma troca envolvendo o Brown sim. Daríamos um ótimo jogador com desenvolvimento + outro “bom jogador de vidro” + Romeo Langford ou Pick.

      Acredito que seria uma troca Boa para ambos os lados. Visto que Giannis é um dos melhores jogadores defensivos da liga também. Acho ele um jogador completo!

    6. Marcelo Gouveia em 5 de setembro de 2020 14:28

      Nos Bucks, nesse momento, as especulações sobre a saída do técnico são bem maiores que a do Giannis. Subiu muito o tom das críticas ao técnico.

      Ainda sobre os Bucks, já se ouve aqui e ali umas sugestões de saída do George Hill e até do Brook Lopez, abrindo espaço pra vinda do Oladipo.

      Vamos torcer pra uma eventual reconfiguração do mercado via redução do cap nos coloque diante de uma boa trade pra se desfazer do Hayward.

    7. Fernando em 5 de setembro de 2020 15:55

      Hoje a serie sera empatada. Graças ao bostão do nosso tecnico que entregou o jogo 3. Perdemos a serie ali.

      • Marco Antônio de Paula em 5 de setembro de 2020 17:55

        Vamos ser otimistas Meu amigo Fernando Celta. Concordo que o Stevens é um imbecil. Mas nosso time está acima do técnico que tem. Precisamos mostrar força e apoiar nosso time. Não importa o imbecil que está no comando do time. O que importa é que o Celtics estará em quadra lutando por mais uma vitória, e com certeza vamos em busca dessa final.

        Avante Celtics

      • Marcos em 5 de setembro de 2020 20:20

        Huahauhau

    8. vitor em 5 de setembro de 2020 19:53

      Queremos raça!
      Ou joga por amor ou por terror!
      Acabou a Paz!

      • Marcelo Gouveia em 5 de setembro de 2020 20:25

        E a bola de 3 não veio pra esse jogo 4…

    9. Marcelo Gouveia em 5 de setembro de 2020 21:27

      Outro 3° quarto ridículo

    10. Marcelo Gouveia em 5 de setembro de 2020 21:38

      Toronto veio jogar um jogo 4 de semifinal. Boston veio jogar um jogo de temporada regular.

    11. Marcos em 5 de setembro de 2020 21:59

      Ridículo.

      Time mt afetado emocionalmente.
      Técnico “bostão” totalmente perdido.
      03 armadores, 6 minutos de grant Williams de pivô no 4o quarto.

      Vai doer perder essa série.

      Abs verdes,

      • Marcos em 5 de setembro de 2020 22:33

        Smart e Jaylen foram muito mal, mas o time todo estava fedendo a medo.
        Medo de perder de novo.

        Aí vc olha para o banco e vê:
        Um técnico confiante, vibrante, inteligente, que sabe pedir tempo, trocar defesa, joga sempre com um big, deixa seu melhor jogador jogar 46 minutos e que pressiona a arbitragem o tempo todo.

        Excelente!
        Só que é o técnico do adversário!

        O nosso parece uma múmia inglesa que parabeniza os rivais por cada bola de 3 livre.

        É de doer.
        Vamos ver o jogo 5.
        Se não trocar o moral, melhor nem ir para jogo 6.

        Abs verdes,

        • Marco Antônio de Paula em 5 de setembro de 2020 23:50

          Marcos, muito simples. Celtics tem a cara e a personalidade do seu técnico. Acomodado e sem vibração. A questão não é medo. A questão ´pe que o adversário é muito mais organizado. O Tecnico adversário conseguiu encontrar uma defesa perfeita contra o nosso time. Isso irrita nosso jogadores, perdemos o controle emocional. Nós só conseguimos atacar com jogadas forçadas. Você falou tudo, o Técico adversário participa do jogo. Enquanto nosso técnico fica torcendo para o Grant Willians pegar um rebote no nosso garrafão. A diferença de nivel é muito grande. Tatum sai igual a um louco tentando resolver sozinho. Não temos organização ofensiva. E pior, Nurse conseguiu colocar o Siakam na série. O Lowry já vinha destruindo nosso garrafão mesmo. Não existe nenhuma tática no nosso time. È Chute de fora, e Brown e Tatum tentando atropelar o garrafão adversário de qualquer jeito. Van Fleet só esqueceu de mencionar nosso Fantasma. O Fantasma do Chiclete,

    12. Marcelo Gouveia em 5 de setembro de 2020 22:18

      Boston conseguiu duas atuações fora da curva. A seu modo, esse jogo 4 e o próprio jogo 1 foram fora do normal pra esse time. Em pouquíssimos dias, o time foi capaz de ir de um pólo a outro. Oscilar é aceitável, dentro de uma faixa aceitável. Ir de um pólo a outro é outra coisa. Especialmente numa fase do campeonato onde onde o nível de acerto precisa ser mantido em nível alto.

      Uma eventual eliminação nessa semifinal pode ao menos guardar coerência com o que esse elenco e comissão técnica mostraram em toda a temporada. Muitos de nós, aqui, lá em outubro, falamos que esse time chegaria a 2a rodada dos playoffs. Chegou.

    13. L.Gabriel em 5 de setembro de 2020 22:22

      Stevens comece a preparar o CV. Perder essa serie te amarram a lata.
      Lembremos que dwayne casey fez melhor campanha, levou COY e ganhou as contas. E certo fez o Toronto, foram campeões.
      Mas sejamos justos, caiu tudo as bola 3 dos cara. Metade das bolas convertidas deles foi 3pt.
      Faltou infiltração, bola de 3 não caiu, infiltra e carrega de falta os cara, lowry faz falta adoidado.
      Quanto tempo eh quarentena aí da bolha? Gordon volta amanhã, jogo 7 talvez?

      • Marco Antônio de Paula em 5 de setembro de 2020 23:18

        Não existe a mínima chance disso acontecer. ODono de nossa franquia é covarde e omisso. Ele pouco se importa com o fracasso. Stevens mesmo sem ganhar nada que preste foi premiado com uma extensão de contrato. Essa será nossa sina com esses incompetentes e omissos a frente da franquia. O Futuro é logo ali, daqui a 100 anos, quando essas múmias incompetentes largarem o Celtics.

    14. Tiago Coelho em 5 de setembro de 2020 22:49

      Por conta de um erro de marcação no jogo 3, que decidiu o jogo a favor deles, corremos grande risco de perder a série.
      Eles deram a volta por cima com aquele lance, e colocou todo nosso time emocionalmente derrotados.
      Só uma reviravolta dos nossos 3 melhores homens pra revertermos essa série.

      • Marco Antônio de Paula em 5 de setembro de 2020 23:26

        A Diferença é que os caras tem um Técnico capaz de ganhar jogos perdidos, Enquanto nosso técnico é capaz de perder jogos ganhos. Simples assim.

    15. Tiago Coelho em 5 de setembro de 2020 22:58

      Stevens tbm vou ti falar, estamos em playoffs, hora de dar o máximo dos cara, pra que dar tantos minutos pra Grant Willians e Ojeleye.
      Toronto usou só Ibaka e Powel dos suplentes, com 44 minuto cada dos 4 titular, só gasol que não
      Tá na hora de smart, Brown , Tatum e Walker estarem o máximo de tempo em quadra, usar somente Robert Willians e Wanamaker
      Perder uma série dando o melhor de todos blz
      Mas perder sem dá um gás máximo do time e sacanagem
      Stevens não para de tirar os torcedores do sério com suas escolhas

      • Marco Antônio de Paula em 5 de setembro de 2020 23:22

        Nosso time é melhor, mas infelizmente do outro lado tem um técnico, Do lado de cá quem um comentarista de TV que se acomodou com sua receita pronta que só funciona contra times medíocres. Nurse conseguiu estudar o Celtics e montar uma defesa vencedora contra nossos principais jogadores. Enquanto nosso Zé Chiclete, não conseguiu fazer nenhum avança. O cara é capaz de ver o time perdendo todos os rebotes ofensivos e insistir com Grant Willians defendendo garrafão. Enquanto Robert Willians ganhando todos os rebotes mofando no banco. São 4 temporadas sem ganhar nada. E com o Leste se fortalecendo vamos ficar mais longe ainda das finais.

    16. PHABIO PASSSOS em 5 de setembro de 2020 23:22

      Como esse time virou AMARELÃO hj e para piorar nao temos banco,, estamos sentindo falta de GORDON os 10 e 15 ponto dele faz falta e sabe conduzir e armar o time, tendo ainge e brad so draft anoes,. Bem eu vi time campeão 2008 e já vi time piores que esses ter mais vontade de jogar, não vamos ver o CELTICS NUNCA MAIS CAMPEÃO COM AINGE BRAD no comanda já era…TEMOS QUE ACORDA se vamos ter um virada,,…ACORDA CELTICS E AINGE….

      • Marco Antônio de Paula em 5 de setembro de 2020 23:25

        Não adianta amigo. Já vi esse filme antes. Essa virada dos caras já está desenhada. Os caras tem um técnico que faz a diferença. Enquanto nós temos um comentarista de TV. Enquanto pegamos times fracos e desorganizados, vamos atropelar. Quando enfrentamos um time minimamente organizado, não conseguimos mais nada. Essa é nossa realidade, chutar cachorro morto e parar nos times melhor treinados, pois esse time dos Raptors tecnicamente é pior que o nosso..

    17. Fernando Silva em 5 de setembro de 2020 23:35

      GH fazendo falta.

      Sabíamos que Smart dificilmente manteria a eficiência ofensiva.

      Embora o desempenho do Raptors na bola de 3 tenha sido acima do normal, o que explica temos sofrido mais de 30 pts em 2 quartos, acho que nossa defesa pode melhorar.

      Neste jogo era o caso de subirmos um pouco mais a defesa.

      • Marco Antônio de Paula em 5 de setembro de 2020 23:42

        Fernando o que faz falta é um Tecnico de Verdade. Se os Raptors proporem uma Troca : Siakam, Anunoby, Lowty, Van Fleet e Gasol, você trocaria por Tatum, Smart, Brown, Kemba e Theis? Nenhum não trocaria, Pois acho nosso quinteto melhor. O que faz a diferença são os Técnicos de cada lado. Um Nurse treinado esse Celtics, Varreria os Raptors treinado pelo Stevens. A realidade é que com Stevens, vamos vencer esses times desorganizados e despreparados e vamos parar nos adversários mais organizados e bem encaixados taticamente. Vamos perder uma série depois de abriri vantagem contra um adversário que tecnicamente é pior que o Celtics. Agora taticamente é muito melhor que o nosso time.

    18. Marco Antônio de Paula em 5 de setembro de 2020 23:37

      Infelizmente VanFleet tinha razão. Já vimos esse filme antes. Nosso time tecnicamente é melhor que o deles. Só que o time deles é muito melhor organizado e treinado. Aqui vamos ter que rezar pelas jogadas individuais de nossos jogadores. Esquema Tático para superar esses Raptors, esquece. Nosso Técnico não tem capacidade para limitar os principais jogadores do nosso adversário.

      Enquanto tatum está cada vez mais limitado pela defesa do Nurse, Pascal e Lowry estão cada vez crescendo mais do outro lado. Enquanto um Técnico trabalha para limitar o adversário e fazer crescer seus jogadores. Nosso técnico permanece omisso com seu chiclete, sem nenhum solução para o jogo. Nossa tática é chute forçado e salve-se quem puder.

      Quando a bola cai, igual aconteceu com o Smart no jogo 2, conseguimos brigar com os caras. Mas o normal , nosso jogo coletivo não existe.

      Time hoje totalmente despreparado emocionalmente. Tatum com erros bobos. Errando arremesso livre de bobeira. Smart mal, sem controle, O Brown passou vergonha defendendo o Siakam hoje. Nosso técnico não enxerga nada. Não muda a defesa, não orienta ninguem. O Time precisa de rebotes, Grant Willians em quadra. Time perdendo defesa de perímetro, Wanamaker em quadra. O cara como técnico é um ótimo comentarista de TV.

      O Mais triste é saber que esse pessoal ainda vai continuar muitos anos nos Celtics, fracassando com aquele velho papo furado que somos a franquia do futuro. Enquantos Franquias sem expressão como Bucks e Raptors fazendo o futuro acontecer deixando nosso celtics pra trás.

    19. Biafra em 6 de setembro de 2020 11:52

      Quando ganhamos, foi sorte , pior que o técnico? , a torcida

      • Marco Antônio de Paula em 6 de setembro de 2020 12:15

        Biafra. Acho que não é bem assim. Ganhamos fácil a série contra os Sixers pois o time deles é uma bagunça, uma zona. Ganhamos o primeiro jogo contra Raptors jogando maravilhosamente bem. E estamos perdendo agora pois eles estão jogando melhor. Nosso time é pior que o deles? Não. Mas eles estão jogando melhor que o Celtics e na minha visão é em função do bom esquema tático implantado pelo técnico deles. O time deles está mais organizado. Isso não tem nada a ver com sorte ou azar.

    20. Fernando Silva em 6 de setembro de 2020 20:06

      A série é equilibrada e ponto.

      Concordo que nossa equipe é melhor. Aliás creio que tenhamos a melhor formação inicial da liga, com GH.

      Se GH estiver no banco, ganhamos pontos na segunda unidade.

      Mas, sim, Toronto tem uma boa equipe.

      Stevens falhou feio no jogo 3. É fato.

      Mas, também já vimos Stevens desenhar jogadas que nos deram vitórias.

      Não é o caso de jogarmos o trabalho fora.

      Nurse fez as modificações esperadas para reagir ao nosso ótimo trabalho inicial.

      Poderíamos ter 3×0? Sim!

      Faltou experiência ao nosso coach. Infelizmente deve ser a undécima vez que abordo este ponto (talvez malícia seja a melhor palavra, Stevens é ingênuo. Eu jamais marcaria Lowry naquele lateral).

      Aquela bola de 3 também foi um lance de sorte do chutador.

      O jogo 4, sem desculpas, estivemos piores a partida inteira: acertos do Nurse.

      Nos compete obter a mesma reação e fazer o melhor talento prevalecer.

      Obs. JB pode nos dar mais.

      Obs. 2. É hora de GH voltar.

      Obs. 3. Concordo que devamos aumentar os minutos dos titulares.

      Obs. 4. Talvez não precisemos de tanta tensão com a área pintada. Theis dá conta do Gasol

    21. Rafael Hitlodeu em 7 de setembro de 2020 18:05

      Quem errou no final do jogo 3 foi o Theis e não o Stevens. Se a marcação é zona, você não deixa sua zona, mas o Theis deixou, fazendo com que Brown tivesse que marcar o garrafão e consequentemente deixando o Anunoby livre.
      Muito desespero dos torcedores desse blog. Celtics foi melhor em 3 dos 4 jogos que fez. O último jogo foi um jogo irreproduzível por parte do Raptors, aproveitaram a moral de ter ganho um jogo que deveriam ter perdido. Acredito num 4×2 Celtics.

    Mais Lidos do Mês

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025

    O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?

    27 de maio de 2025

    Ubuntu: a filosofia por trás do sucesso do Boston Celtics em 2008

    7 de outubro de 2023
    Mais Recentes

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    É tempo de Brad Stevens. A offseason da NBA já começou para mais de 80%…

    Luke Kornet Deve Ser Titular no Jogo 6?

    15 de maio de 2025

    Celtics 127, Knicks 102- Jogo 5

    15 de maio de 2025

    Os próximos passos do Boston Celtics

    14 de maio de 2025
    SIGA O CELTICS BRASIL
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Favoritos dos Leitores

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    É tempo de Brad Stevens. A offseason da NBA já começou para mais de 80%…

    Cooper Flagg em Boston: questão de tempo?

    1 de abril de 2025

    O Boston Celtics ganhou seu 18° campeonato e se consolidou como a franquia mais bem-sucedida…

    Boston Celtics enfrentará custos 4x maiores para manter elenco

    25 de março de 2025

    O Boston Celtics está prestes a enfrentar os custos históricos para manter uma das folhas…

    Mais Populares

    Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025
    Escolhas do Editor

    Entenda as posições do basquete

    21 de agosto de 2024

    2008 a 2024 – Um rápido panorama sobre a trajetória do Boston Celtics até o 18° título

    26 de junho de 2024

    Como Joe Mazzulla liderou Boston ao 18º título

    20 de junho de 2024
    Mais Recentes

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum

    29 de maio de 2025

    O que fazer com Kristaps Porzingis?

    29 de maio de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    © 2025 Celtics Brasil. Desenvolvido por Daniel Victor Dias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line para os nossos visitantes. Apoie-nos desativando seu bloqueador de anúncios.