Fechar Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Em Alta
    • O Boston Celtics está com problemas financeiros?
    • Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum
    • O que fazer com Kristaps Porzingis?
    • Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics
    • Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”
    • O Boston Celtics vai fazer trocas
    • O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?
    • Jaylen Brown Fala Sobre Cirurgia no Joelho, Offseason dos Celtics e Amor por Boston
    Feito por fãs que amam a franquia - Não afiliado ao Boston Celtics
    Celtics Brasil
    • Time
      • Elenco
      • Comissão Técnica
      • Estatísticas
      • Folha Salarial
    • Sobre Nós
      • Nossa História
      • Nossa Equipe
      • Trabalhe Conosco
      • Grupos do Whatsapp
    • Parcerias
      • Oferecer Parceria
      • Colaboradores
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    • INÍCIO
    • Notícias
    • Opinião
    • Raio-X
    • Crônicas
    • Túnel do tempo
    • Craques do passado
    • Rivalidades
    • PodCeltics
    Celtics Brasil
    Início»Notícias»Thunder 85 x 100 Celtics
    Notícias 2 Mins de leitura

    Thunder 85 x 100 Celtics

    Pedro GabrielPor Pedro Gabriel16 de novembro de 201535
    Compartilhar WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Siga o CB
    X (Twitter) Instagram
    Compartilhar
    WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads

    Na noite desse último domingo (15/11), os Celtics foram até Oklahoma enfrentar a forte equipe local. Esse jogo foi a estreia do time nas televisões brasileiras, tendo o jogo sido transmitido pelo Sportv 2.

    Com uma boa campanha na conferência Oeste, a previsão de um jogo difícil contra o Thunder se concretizou, podendo perceber logo nos minutos iniciais. Apesar de não contarem com Kevin Durant, principal jogador, o time ainda tinha na manga Russell Westbrook, que se tornou uma pedra no sapato da defesa celta boa parte do jogo.

    Apesar do ímpeto de Westbrook e seus companheiros no começo do jogo, o setor defensivo celta suportou bem as tentativas, dando poucas margens para erro, já que as cestas eram convertidas no ataque. O primeiro quarto de jogo terminou empatado, com 24 pontos anotados para cada lado.

    Logo ao início do quarto de jogo seguinte, os Celtics abrem uma tímida vantagem, que rapidamente é invertida. Os jogadores, já nervosos, passam a cometer erros bobos e incomuns: a sensação de resolver sozinho toma conta de Isaiah Thomas, que força arremessos de três pontos, sem sucesso.

    O treinador Brad Stevens, percebendo a queda de produção de seus atletas, propõe mudanças no intervalo, que são perceptíveis quando voltam à quadra. Muito mais focados nos arremessos, o aproveitamento melhora e logo os Celtics encostam no placar novamente. Com o ataque funcionando, os jogadores defendem com mais tranquilidade, tendo mais eficácia. Ao final do terceiro quarto, o placar era de 74 x 72 a favor dos mandantes.

    Nos doze minutos finais, rapidamente a equipe de Boston passa a frente do placar. Duas cestas de três e a consistência defensiva fazem com uma vantagem de, por volta, onze pontos seja aberta. Aniquilando qualquer tentativa de reação adversária, Marcus Smart coroa sua brilhante atuação, tanto ofensiva quanto defensivamente, com um belo toco nos últimos instantes para consolidar a vitória.

     

    DESTAQUES DA PARTIDA:

    Boston Celtics

    Marcus Smart: 26 pontos, 8 rebotes (recorde pessoal);

    Jared Sullinger: 8 pontos, 15 rebotes;

    Isaiah Thomas: 20 pontos, 8 assistências.

     

    Oklahoma City Thunder

    Russell Westbrook: 27 pontos, 5 assistências;

    Serge Ibaka: 16 pontos, 10 rebotes.

     

    https://www.youtube.com/watch?v=ldmnWqgvGUc

    Boston Celtics Celtics Oklahoma City Thunder
    Siga o CB Siga o CB
    Compartilhe WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Pedro Gabriel

    Fanático pelo Flamengo, me aproximei do basquete pelo mesmo. Não satisfeito, quis me aventurar em outras terras e acabei parando em Boston, em 2014.

    Posts Relacionados

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum

    29 de maio de 2025

    O que fazer com Kristaps Porzingis?

    29 de maio de 2025

    Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics

    28 de maio de 2025

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    35 Comentários

    1. Lucas em 16 de novembro de 2015 07:05

      Último quarto perfeito, ataque funcionando bem marcando 28 pontos e a defesa sólida reduzindo o ataque de okc a 11 pontos. Jogo animador pra nos torcedores.

    2. Danilo Jeolás em 16 de novembro de 2015 07:33

      Bom dia para quem quer dar a pick diamante do Nets + Smart no Cousins.

      • Paulo em 16 de novembro de 2015 08:16

        KKKK

      • Marcos em 16 de novembro de 2015 08:55

        Bom dia, essa pick será 3a escolha.
        Ah, se vc souber os números da Mega-Sena, por favor, não deixe de me falar.

        Sobre o nosso time, estamos sempre saindo com o que temos de melhor It-Smart-Crowder-Sully-Jhonson.
        O fera é que esse garrafão não consegue segurar mt e outros devem vir para complementar.
        Duas saídas legais que o Brad anda fazendo:
        1) Muda defesa para zona, traz o KO para rebotear – N’ao vai funfar mt contra times contra Clippers/Pistons/Bulls
        2) Passa Crowder para PF e traz o Turner para a ala, funcionou bem ontem, eu gosto dessa variação, mas ela deixa o time exposto contra alas mt fortes.

        Hj precisamos de mais uma defesa forte do Smart.
        Como sempre digo, a estatística não mente, O Smart deve fazer apenas um 5 pontos hj para compensar ontem, mas a buraco-negro (Bradley) deve contribuir mais no ataque, assim como o Turner.
        Temos boas chances de um back-2-back no Oeste, que nos daria mt moral.

        Como o R. Rubio (perna de cristal) se machucou o T’Wolves caiu de produção (e com isso nossa pick). Atualmente a projeção para nossas escolhas é: 2, 18, 20, 31, 37, 41, 55, 59.
        Ainge, vc é um drafter de médio para fraco (Fab Melo, K Olynyk), mas um ótimo trader. Traga-nos o MONSTRO DMC e faça uma investida feroz pelo DeRozan.

        []s verdes

        • Paulo Sérgio em 16 de novembro de 2015 09:00

          Essa 18 é a do Dallas? Porque se for eu ainda acho que fica entre 10-15.

          • Renato em 16 de novembro de 2015 13:32

            Com toda certeza o Mavs não irá conseguir manter esse nível, também concordo que essa escolha deva ser entre 10 e 14.

        • Henrique em 16 de novembro de 2015 09:42

          Médio pra fraco é a unica parte que discordo.

          Colocaria o Mito Danny Ainge como um draftador razoável.

          Na época do K.O. todo mundo achava que era a escolha certa (pelo menos no sites que eu acompanhava e até aqui). Só que, o problema, foi que o Mito não observou direito as iniciais. Deu caô.

          Vamos lembrar que Ainge draftou o rondo também na 21ª escolha do Draft.

          Agora, comparando com o lado trader do Mito, realmente, ele é bem melhor em fazer trades. Pq nesse quesito, Ainge é monstro.

          Mas existem franquias bem piores em draft. Acho que o Celtão da massa está ali no meio da tabela com remotas chances de libertadores nesse quesito.

        • Daniel Emiliano em 16 de novembro de 2015 09:59

          Ainge é um Draftador médio pra fraco? Pelo amor né!

          Primeira Rodada
          10ª Joe Johnson
          10ª Paul Pierce
          15ª Al Jefferson
          19ª Avery Bradley
          21ª Rajon Rondo
          21ª Jared Sullinger
          24ª Delonte West
          25ª Tonny Allen
          27ª Kendrick Perkins

          Segunda Rodada
          35ª Glen Davis (Foi muito útil por um bom período, pra quem foi uma segunda rodada)
          49ª Leon Powe (Foi muito importante no ano do título, depois teve lesões ultra complicadas que acabaram com sua carreira)

          Fez vários milagres aí com picks que não eram de loteria.
          Mas o povo sempre lembra de um ou outro pra crucifica.

          Draft é loteria, meu povo!
          Não da pra acertar todas não….
          O saldo do Ainge é BEMMMMM positivo, ao meu ver!

          • Daniel Emiliano em 16 de novembro de 2015 10:15

            E outra… porque o Olynyk foi uma escolha ruim?
            Tínhamos a 16ª escolha naquele ano, e o Ainge deu uma pick de segunda rodada pro Mavs, pra pegarmos ele.

            O cara chegou na NBA tendo minutos, tendo FG bom e colaborando de imediato.

            Quantos são os rookies que malemá conseguem jogar em seu primeiro ano de NBA?

            Então porque a escolha dele foi ruim?
            Não entendo essa cobrança exagerada em cima dele!
            Ele ainda é um GAROTO, só jogou duas temporadas e evoluiu desde então.

            • Patrick Tavares Gomes em 16 de novembro de 2015 20:57

              Concordo ctg cara, não vejo o K.O como um excelente, mas ele eh muito bom para a rotação, ontem se não tivesse saído pelo excesso de faltas faria um grande jogo, acho que falta paciência com ele, pois até houve melhoras no seu jogo defensivo, que é o seu grande problema.

            • Fernando C. da Silva em 16 de novembro de 2015 21:16

              Daniel, como você e outros no site bem sabem, eu sou um dos maiores críticos do Kelly Cabeleira. KO por um pote de amendoim sem amendoim ou cérebro de ostra. No entanto, quando o jogador demonstra evolução, reconhecer é obrigatório. Ele melhorou mesmo na defesa. No ataque já era bom jogador. Ainda entendo que o Stevens tem mérito na melhora da defesa do KO. Mas, o que isso importa? Torço para o Cabeleira melhorar ainda mais. Hoje, não trocaria o canadense.

            • Henrique em 16 de novembro de 2015 21:27

              Eu concordo com você, Daniel!.

              Mas como negociador acho Ainge melhor. Não é a toa que ele troca ar por picks e garrafa vazia de gatorade por algum jogador.

              Acho ele razoável nos drafts (no sentido de ter um resultado satisfatório) e fora do comum para negociar.

          • Marcos em 16 de novembro de 2015 13:09

            A Liga tem quantas franquias?
            Médio-baixo (>50%) significa que temos melhores recrutadores em diversos outros lugares: Heat, Spurs, GSW, Cavs, OKC, Clippers, etc, etc.

            As escolhas até aprox. 20 são as que contam como franchise-player / all-star, etc,
            As restantes são estatisticamente puro acaso.
            Vide caso I. Thomas.
            Então ficamos com PP34 e Big Al em mais de 12 anos de draft.

            Não entenda mal, acho o Ainge muito fera e competente e entendo como poucos o que significou para o Celtics o seu trabalho duríssimo e o campeonato de 2008.
            Só que o fato é que ele não é um SUPER draftador, nem será.
            Vamos ver com os pitacos do Stevens (que certamente influenciou para trazer o Rozier e o Hunter).

            P.S.: KO é melhor que o G. Ant., D. Schroeder, S. Muhammad, DIeng, T. Snell, T. Hard. Jr. ou Rudy Gobert? Ah, beleza. Porque olhando assim parece uma escolha bem ruim, para não dizer péssima. Fica ainda pior quando olhamos ele na seleção canadense e os outros na dos seus respectivos países.

            Let’s go C’s,

            []s verdes

            • Renato em 16 de novembro de 2015 13:41

              Marcos,

              De todos esses jogadores que vc citou, só trocaria o Olynyk pelo Gianis, Schoreder ou Gobert de resto prefiro o Olynyk, que tem o problema de defesa, mas que sejamos justos está um pouco melhor nessa temporada, mas é de grande ajuda ofensiva e para mudar o ritmo de jogo.

              Concordo com o Daniel, acho o Ainge um cara de médio para cima em termos de draft, e TOP 3 em termos de Trade.

              E para fazer justiça nesse último draft o Hunter foi escolha do Stevens, mas o Rozier e o Mickey foram do Ainge, inclusive o Stevens deu a entender que não concordava com a escolha do Rozier em entrevista, dizendo que o Ainge tinha se apaixonado pelo jogo do menino.

            • Daniel Emiliano em 16 de novembro de 2015 14:41

              Médio baixo, quer dizer exatamente isso. Que mais da metade dos times são melhores que Ainge em Darft. Por favor né?
              olho esses exemplos ue vc deu, e vejo o seguinte?

              O Thunder montou uma base com Draft, certo? mas as escolhas foram:
              2 – Kevin Durant
              3 – James Harden
              4 – Russell Westbrook
              24 – Serge Ibaka

              Poxa, mas com 3 picks top 4 fica fácil né!
              A melhor coisa que Ainge teve na suas mãos foi uma top 6. O resto foi tudo de 10 pra cima, sendo que 80% das escolhas dele foram inclusive de 15 pra cima.
              Como quer comparar então?

              Já o Clippers, no que eles são melhores?
              1 – Blake Griffin
              7 – Eric Gordon
              8 – Al-Farouq Aminu
              14 – Al Thornton
              25 – Reggie Bullock
              28 – C. J. Wilcox
              35 – DeAndre Jordan

              Tiveram uma top 1, que é OBRIGAÇÃO de pegar um all star, e mais o pedreiro do DeAndre.
              Enfiaram no lixo uma pick 7 e 8 com Gordon e Aminu.
              Ainge com picks piores que eles pegou Rondo, Big Al, Pierce. 3 All Stars, e mais uma penca de ótimos jogadores, como Tony Allen, Bradley, Sullinger, e toda aquela rapaziada que escrevi alí em cima.

              Pra mim Ainge é facilmente um dos 10 melhores GMs em relação a Draft. Isso se não for top 5, levando em consideração “custo benefício”, pelas escolhas altas que sempre teve que garimpar.

            • Daniel Emiliano em 16 de novembro de 2015 14:43

              E qual a lógica de dizer que escolha valida foram só de Pierce e Big All porque elas foram top 20?

              Você sabe que o Celtics passou recentemente 6 anos seguidos entre os 10 melhores colocados e que por conta disso NUNCA TINHA uma escolha top 20 a seu dispor, né? rs

            • Marcos em 16 de novembro de 2015 14:59

              A lógica é meramente Estatística, as picks fora desse intervalo são facilmente modelados como as bordas de uma Distribuição Normal de Probabilidade.

              Anw, vamos deixar isso como questão de ponto de vista, acho que o Stevens vai melhorar muito a capacidade de garimpo do Ainge.
              Ah, e nçao acho o Aminu um lixo, ele é melhor que o nosso garrafão, exceto pelo Jhonson (e um Sully magro).

              Os 06 anos seguidos sem top-pick foram por causa das mega-trades, no que ele é excelente.
              Espero mais delas, inclusive pelo DMC!

              Let’s go C’s,

              []s verdes

            • Daniel Emiliano em 17 de novembro de 2015 00:51

              A trade foi possível porque ele tinha bons e jovens talentos, vindos de draft, pra poder fazer as trocas.
              E o time jamais seria campeão sem Rondo, Perkins e Tony Allen. Todos vindos de draft tmb

            • Henrique em 16 de novembro de 2015 21:33

              Ou seja, brigando aí pela libertadores, como tinha dito.

      • Renato em 16 de novembro de 2015 13:28

        Bom dia para vc também rs.

        Smart foi bem ontêm 26 Pontos e 8 rebotes e 3 Assistências e 1 Toco

        Cousins foi mal ontêm 36 pontos e 10 rebotes e 3 Assistências e 3 Tocos

        Engraçado no melhor jogo da vida do Smart ainda assim não superou o Cousins em nenhum quesito do jogo.

        Últimos 4 jogos do Cousins

        SAS – 21 Pontos e 12 Rebotes

        DET – 33 Pontos e 9 Rebotes

        BKN – 40 Pontos e 13 Rebotes

        TOR – 36 Pontos e 10 Rebotes

        Nesta temporada é o quarto maior pontuador da liga atras apenas de Curry, Durant e Harden, a frente de James, Davis, Westbrook, etc…

        É acho que ainda topo a trade sem pestanejar.

        • Henrique em 16 de novembro de 2015 21:37

          Cara, você tá comparando um jogador no SEGUNDO ANO da NBA com um que vai pro QUINTO!!! 3 anos jogando na liga (principalmente no começo da carreira) faz uma PUTA diferença!!!

          Smart ainda tem uma defesa absurda, é um cara que pode evoluir demais.

          Não to questionando o benefício ou não de uma trade, só estou questionando a comparação, que ao meu ver, é injusta.

    3. Paulo Sérgio em 16 de novembro de 2015 08:57

      Primeiro tempo nervoso do Smart. Perdia a calma muito fácil mas compensou com uma bela atuação. Nosso garrafão não foi aquela peneira de sempre e o coletivo funcionou bem.

      • Maurício Green em 16 de novembro de 2015 17:40

        Desculpe Paulo, não vi o mesmo jogo que você, só pode…. O garrafão é nosso ponto mais fraco, mas otem seguramos o OKC na zona pintada.

        Nosso garafão foi muito bem ontem, Matchup defensivos bem trabalhados. Estavmos fechado para as inflitrações e quanado o Westmula passava recebi logo uma falta providencial…

        Quantos pontos no garafão o OCK fez ontem? (Celtics 42 x 28 OCK)
        Ficaram a baixo da media de rebotes deles na temporada, detonamos eles. (Celtics 47 x 34 OCK)
        Também fomos melhores nos rebotes ofessivos. (Celtics 12 x 9 OCK).

        Green

    4. Walisson em 16 de novembro de 2015 09:24

      Agora é engatar a quinta marcha e seguir dessa forma. Dá pra ganhar de Houston hj.

    5. drakes em 16 de novembro de 2015 10:32

      Sobre o jogo, nada a acrescentar, Celtics ganhou de novo pela defesa. 25% de acertos na segunda metade para o Thunders, esmagou o time do thunder quando eles deixaram o Kanter em quadra.

      A rodada muito boa, Pistons perdeu e o Celtics avança na tabela.

    6. Adilson em 16 de novembro de 2015 11:44

      Concordo Danirl, para DA é um bom de draft, apostas nem sempre são ganhas. Qdo vi o cabeleira parar o wescorreria com falta já fiquei feliz. Qto só DMC eu traria mas sem envolver o Smart! Go Celtics!

    7. Nic em 16 de novembro de 2015 12:20

      Acho o Ainge razoável como draftador, tem seus acertos e erros.

      Por exemplo o cara do OKC é espetacular, sempre consegue achar bons jogadores, já o do Bobcats é ridículo, tendo pego vários fracassos.

      o Ainge fica no meio termo.

    8. PHABIO PASSOS em 16 de novembro de 2015 12:38

      BEM, BOA E EXCELENTE VITORIA OMTEM, UNICA COISA QUE NAO GOSTEI FOI NARRADOR ACHO QUE ELE APAIXONADO POR KEVIM LOVE, TODO HORA QUE OLINYK PEGA NA POVO, FOI ESSE QUE CONTUDIU LOVE,MAS ELE NAO FALA COM WANE QUE QUEBROU RONDO,MAS NO RESTO FOI BOM JOGO, SE NAO ERRASSE TANTO LANCE LIVRE O PLACAR IA SER MAIOR…

    9. drakes em 16 de novembro de 2015 13:49

      E sobre a evolução do time do ano passado para esse, o jogo contra o Thunders em casa ocorreu depois das trocas e foram relativamente os mesmos nomes de ontem para eles (sem Ibaka – durant não jogo nem ontem nem ano passado), as mudanças do Celtics foram a saída do Bass, Pressey, datome e derrota de 122×118 apesar da boa partida do Smart.

      E acho que deve ser enfatizado que é o segundo jogo consecutivo que o Celtics tem com sobras diferença de rebotes.

    10. Chiovato em 16 de novembro de 2015 13:52

      Ainge na minha opinião é nota 6 de 10 em draft… já nos negócios eu daria 8 ao menos!! Faz bons negócios dentro da reconstrução do time, onde não é fácil convencer jogadores à vir numa reconstrução! Daí vem o mérito de persuadir e garimpar bons jogadores que ainda não estouraram ou tem potencial de desenvolvimento!

      Ainge preparou a mesa muito bem, colocando os pratos e talheres escolhidos à dedo e partindo pra próxima temporada e as ótimas opções estruturadas por Ainge, será a hora dele mostrar que também apresentará grande banquete… que seriam as trades!! Quanto aos picks o Celtics tem duas boas picks e creio que pela safra o time terá 1 futuro all-star, porque há bons jogadores pra draft… se o Celtics trouxer um trade de respeito ou 2 aí o time especialmente pra daqui 2 temporadas entrará forte pra almejar a decisão da leste!!
      Os próximos negócios são o debut de toda reconstrução que colocará o time noutro estágio…estou otimista e creio que Cousins tem grande chances de vir e se é o melhor negócio não sei, mas que tem grandes chances de vir isso tem!

    11. Jota em 16 de novembro de 2015 14:18

      Que vitória pra dar moral, hein. E o Westbrook saiu falando bosta ainda do Smart. Stevens tem que pegar esse tipo de declaração e passar no vestiário antes de cada jogo para o Smart. É como alimentar a besta.

      Smart estava super motivado para jogar ontem, investido forte no contato e FEROZ na marcação. Pela 2ª vez na carreira, contra o Westbrook, ele limitou o menino TO:

      Season passada: 36 pontos, 8-26 FG%, 1-6 3pt% e 19-22 FT.
      Ontem: 27 pontos, 5-20 FG%, 2-10 3pts% e 15-17 FT.

      (Bate mais FT contra o Smart que tá pouco, Westmula!)

      Temos que ser realistas: eu não acho que o Smart será um jogador de 25ppg. Mas se for de pelo menos 15ppg, e com essa marcação, pode liderar uma defesa tranquilamente para um título. As dobradinhas Smart/Bradley e Smart/Thomas me deu orgulho ontem. Baita treinador que nós temos, moçada.

      E é nesse tipo de jogo que eu acredito que o Stevens e o Ainge, de certa forma, mais acertam: focam, exclusivamente, no desenvolvimento dos jovens. Só falta usar de forma cirúrgica o Hunter (Que tem entrado mais) e o Rozier. Sinceramente pra mim não importa as vitórias agora, não me importa fazer playoffs (Sabemos como será se formos com o elenco de HOJE). Me importa mais em desenvolver e dar padrão de jogo pro time. E, principalmente, mostrar para a NBA o quão bem estamos servidos de técnico.

      Ps: Que diferença daria o Hibbert nesse garrafão. Tá fazendo um trabalho monstruoso na defesa dos Lakers, sozinho. Defendendo como nunca.

      • Barry em 16 de novembro de 2015 17:02

        Jota, quem vc acha o melhor no draft do ano q vem.
        Acho que na pior das hipóteses a pick dos Nets fica top5. Tendo em vista q nos ultimos 2 drafts gastamos na primeira rodada as picks em 4 guards, acho que nossas urgências são as posições de C e SF, que são justamente as posições dos 5 mais bem cotados no dtaft.
        Eu fico em duvida ente o Simmons e o Labissiere.

        • Renato em 16 de novembro de 2015 17:58

          Vou te colocar minha lista de preferências na ordem, mas acredito que essa escolha será inclusa em negociação pelo Cousins no meio da temporada:

          1) Labissieri – Center atlético e habilidoso, coisa muito rara na NBA

          2) Simmons – Jogador quase completo, mas joga preferencialmente de PF, logo por ser uma sobreposição de elenco coloquei como segunda escolha

          3) Laylen Brown – SF talentoso e de muita fisicalidade, mas não tem o QI e a qualidade do passe do Simmons

          4) Brandon Ingram – SF Muito alto e atlético, lembra o grego do Bucks.

          5) Damian Jones – Center muito forte, ótimo protetor de aro.

          Ainda existem alguns jogadores interessantes a se observar:

          Murray, Brender, Diallo, Poelti, Dunn e Sabonis.

    12. Marcos Adriano Gonçalves em 16 de novembro de 2015 17:24

      Daí galera do site, que hrs sai a prévia do jogo de hj???

    13. Patrick Tavares Gomes em 16 de novembro de 2015 20:51

      Excelente post!! como de costume, muito detalhado sempre no pós-jogo.

      David Lee Carniça da poha!!! espero que nosso técnico esteja concedendo estes minutos a ele apenas com a finalidade de negociar ele com outro time, mas mesmo assim tá díficil como pode o cara ter sido all-star poucos anos atrás e estar em um nível tão baixo agora, por mim preferia dar minutos ao moleque Jordan Mickey o qual deposito muita esperança, ele tem o que o time precisa, basta analisarmos os status dele na D-League(eu sei eu sei, é mais fácil e talz, mas mesmo assim, é apenas algo a pensarmos) em dois jogos ele conseguiu o seguinte:
      FG% 55,6%
      3FG% 66,7
      FT% 87,5%
      OREB 2
      DREB 11
      REB 13
      AST 1
      TOV 1,5
      STL 0,5
      BLK 4,5 (Olhaew como seria útil para nós, melhoraria muito nossa tão fraca defesa de garrafão)
      PTS 19,5
      +- 6,0

      Fico indignado como não damos chance para este moleque, e olha que estamos precisando de bons jogadores na posição, só temos o sullinger, a carniça (Lee) e o jerebko, não vejo como o mickey não possa contribuir mais ou no mínimo o mesmo que os dois últimos mencionados, e sem falar que isso é investimento por se tratar de um cara novo que tem um teto gigantesco de evolução!

    Mais Lidos do Mês

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    Kevin Durant em Boston?

    26 de março de 2025

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025
    Mais Recentes

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    É tempo de Brad Stevens. A offseason da NBA já começou para mais de 80%…

    Luke Kornet Deve Ser Titular no Jogo 6?

    15 de maio de 2025

    Celtics 127, Knicks 102- Jogo 5

    15 de maio de 2025

    Os próximos passos do Boston Celtics

    14 de maio de 2025
    SIGA O CELTICS BRASIL
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Favoritos dos Leitores

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    É tempo de Brad Stevens. A offseason da NBA já começou para mais de 80%…

    Kevin Durant em Boston?

    26 de março de 2025

    O jogador de 36 anos é novamente ventilado no Boston Celtics, mas o que se…

    Cooper Flagg em Boston: questão de tempo?

    1 de abril de 2025

    O Boston Celtics ganhou seu 18° campeonato e se consolidou como a franquia mais bem-sucedida…

    Mais Populares

    Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025
    Escolhas do Editor

    Entenda as posições do basquete

    21 de agosto de 2024

    2008 a 2024 – Um rápido panorama sobre a trajetória do Boston Celtics até o 18° título

    26 de junho de 2024

    Como Joe Mazzulla liderou Boston ao 18º título

    20 de junho de 2024
    Mais Recentes

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum

    29 de maio de 2025

    O que fazer com Kristaps Porzingis?

    29 de maio de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    © 2025 Celtics Brasil. Desenvolvido por Daniel Victor Dias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line para os nossos visitantes. Apoie-nos desativando seu bloqueador de anúncios.