Tony Allen chateado com pouco tempo em quadra

 

O ala suplente do Boston Celtics, Tony Allen, tem visto o seu tempo de jogo diminuir, desde a chegada de Michael Finley em Boston.

“E já é evidente, não é?” disse Allen, sobre o que a presença de Finley significou para ele. “Já é evidente.”

Allen atuou por apenas 13 segundos no último domingo contra o Cavaliers.

“É claoro o que está acontecendo. Tudo que eu posso fazer é ser um companheiro de equipe e não ser um câncer paara o time”, disse Allen. “Algumas pessoas podem pensar que é o que irá acontecer, mas mais uma vez comprometo-me a dizer que estou disponível em todos os jogos, quando precisar. Eu sou um cara leal.”

“Então, se isso que eles (comissão técnica) sentem é o melhor para a equipe, os outros jogarem mais e não eu, tudo bem. Mas isso me deixa chateado. Não é denúncia nenhuma. Tudo o que posso fazer é sentar e continuar a torcer – e ficar pronto. Nunca se sabe. Tudo pode acontecer. ”

Allen vai se tornar agente livre neste verão e, apesar do gerente geral do Boston, Danny Ainge, dizer que ele é um forte defensor, o jogador poderá receber propostas de outros clubes.

“Eu só quero estar em algum lugar seguro”, disse Allen. “Todo mundo quer a segurança do emprego, um lugar estável para se atuar.”

“Eu gosto de Boston. Eu só quero ajudar este time, tanto quanto posso. Quer dizer, eu estou na academia todos os dias a trabalhando arduamente e tentando manter o meu corpo em uma boa forma, para que eu possa voltar a jogar bem. Estou trabalhando com Bryan Doo (personal treiner da equipe) e Mike Longabardi (assistente-técnico),apenas mostrando a eles e para os outros treinadores que eu estou disposto a melhorar. ”

Allen também diz acreditar que lesões podem tê-lo prejudicado, mas que mesmo assim ainda possui um basquete eficiente: “Eu não vou ficar tranqüilo. Passei a jogar em um ritmo menor por causa de lesões, mas se eu tomar em conta essas costunsões tão exageradamente, eu estaria longe de ser um dos principais defensores nesta liga, na minha opinião. Eu acho que eu posso ser eficaz em ambas as extremidades da quadra. Eu tento apenas me manter saudável, e isto é o meu maior atributo.”

Fonte: www.realgm.com

Por: Guilherme Camillozzi

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 5

  1. já defendi o T.Allen… Agora nao mais, se nao tah jogando eh pq eh pior que o Daniels entao…

  2. gosto do Tony,espero que renovem

    um dos poucos jogadores atleticos da equipe alem ser mto util!

  3. Acho que Tony tem MTA energia, mas não se concentra no jogo, tempo todo avoado e muitas vezes atabalhoado, talvez por seu excesso de vontade.

    Tem espaço, só saber jogar para o time e nào para si, ainda mais que a season tá acabando.

  4. Normal que o Finley tenha mais tempo de quadra que ele, neste momento.
    Seja jogando bem ou mau.

    Finley estava praticamente parado no Spurs e a comissão técnica tem poucos jogos antes dos playoffs para testa-lo e ver como ele pode render.
    Sendo assim , vai ter mais tempo de quadra para que essa analise seja feita.

    O Tony eu disse dia desses que é um jogador de bem pouca inteligência, que compensava sua falta de QI com muita explosão física e defesa.
    Porém as lesões o prejudicaram de mais e hoje em dia nem se pode dizer que ele seja um baitaaaaa defensor, porque ele não é.

    Então essa diminuição no tempo de quadra é até benéfica pra ele, pois ele pode se dedicar a recuperar sua melhor forma física

MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Aprenda Sobre
Fernando Caliari

Entenda as posições do basquete

Durante as transmissões da NBA, muitos narradores, comentaristas e técnicos referem-se as posições dos jogadores em quadra, tanto por nomes

Notícias
Vicente Kresiak

Svi Mykhailiuk assina com o Utah Jazz

O ucraniano Svi Mykhailiuk, bancário do Boston Celtics assinou com a franquia de Salt Lake City por quatro anos, em

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!