Williams está fora do Celtics

O Celtics anunciou que o armador Terrence Williams de 26 anos foi dispensado da equipe.

Essa decisão provavelmente está relacionada ao evento envolvendo Williams quando ele foi preso em maio acusado de porte ilegal de arma de fogo. Culpado ou não o Celtics claramente não quer lidar com essa dor de cabeça de novo.

A prisão foi, obviamente, ruim para o futuro de Terrence Williams com a equipe desde que ele não era um jogador garantido no elenco. Com o excesso de armadores na equipe, ele teria que disputar seu espaço no time.

Após jogar ano passado na China, Williams assinou com o C’s em Março. Ele esteve em quadra por 24 jogos tendo médias de 4,6 pontos, 1,8 rebotes, 1,6 assistências durante os 13,3 minutos que esteve em quadra.

Fonte: Celtics Blog

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 26

  1. Não era de tão ruim assim!

    To ansioso esperando por uma boa notícia para nós torcedores!!!

    Acho que esse grande TIME merece nomes de peso!!!

    1. Entro aqui de 5 em 5 minutos esperando alguma novidade. To achando muito devagar. Será um sinal de contratações de peso?

        1. Meu, não é possivel que essa negociação ficará por isso mesmo :/

          tem que vir algo GRANDE por ai.

    1. Nem a pau! Falando dele como um profissional da NBA, é muito inconsistente, péssimo marcador. Chega de montar time +/- ainda mais com a saída de PP e KG. Só espero que esses boados do Rondo em Dallas não sejam realmente verdadeiros, se o Rondo sair eu vou jogar uma bomba no Ainge kkk.

  2. Isso não e futebol, NBA é meio diferente, não acredito em contratação de peso, pelo que leio em todas as notícias de sites americanos a ideia é tentar pegar Andrew Wiggins no draft 2014, nunca vi jogar mas dizem ser muito acima da média, e se não conseguir, os outros 2 picks seguintes também seriam ótimos jogadores.
    Então esse ano é ‘tankar’ pra pegar boa escolha no próximo draft, e não me surpreenderia ver Rondo saindo para que possamos pegar mais escolhas de draft nos próximos anos.

    1. Foda… Não acho um bom negócio trocar o rondo por futuros drafts, já pegamos o Olynyk, 3 futuros primeiros rounds, não sei se vale… o rondo é novo e já eh um jogador consolidado. Eles tinham que continuar com a idéia de montar um time em torno dele. Se fosse possível manter quem está lá hoje e trazer o Josh seria fino demais. Rondo, Bradley, Green, Josh e Sully/Olynyk, deixa o Marshon Brooks de backup pro Rondo e boa! Queria ver oque ia dar esse time viu…

      1. Então, pra mim o Rondo é o melhor armador da liga, só que é difícil saber se ele vai querer passar uns anos sem jogar playoff, se quiser blz, senão é jogo negociar.
        Quando ao Josh eu não acho que seria uma boa, pq só com ele nós não teríamos a menos chance de ganhar, e se for pra jogar playoff só por jogar e ficar assim por anos, prefiro passar uns 2 ou 3 anos no nível ‘Bobcats’ e depois voltar com chances reais de bater Miami, OKC e todos os outros.

    2. O complicado de apostar em Draft na Conferêna Leste é que ela é uma conferência muito fraquinha…é difícil ficar de fora dos playoffs, só se tiver um time bem ruim mesmo. Sei lá, acho que olhando às peças, o Celtics está com um plantel legalzinho, dá para fazer um barulho na temporada regular que vai vir.

  3. Essa off-season tem uns free agents interessantes, tirando os caras impossíveis de se contratar, como Paul e Howard, que tem que ter uma boa grana sobrando para isso…acho que dá para os Celtics descolarem um free agent legalzinho para tentar levar esse time para a segunda rodada dos playoffs.

  4. Só me preocupa o Rondo pelo gênio explosivo dele, está na hora de ser um lider e não um moleque desgovernado. Mas que é um jogador para se construir algo em torno isso é. Mas tem que amadurecer no temperamento, sob pena de ninguém ficar ao seu redor, estilo Kobe no LAL.

    1. Fato! Primeiro foi o Ray Allen que saiu por conta dele, agora dizem que um dos motivos da saída de Doc Rivers foi um desentendimento com Rajon Rondo…assim complica. Se o cara era assim quando tinha Kevin Garnett e Paul Pierce, imagina agora, com um time meia boca.

      Acho que o Celtics tem que apostar em um treinador de calibre…esse ano esta´bom para contratar Head Coach…vamos ver

  5. Rapaziada, vcs não acham mto estranho esta notícia do Doc com o Rondo!
    Doc vivia elogiando ele nos offs como ¨assistente¨, e eles tinham um bom diálogo, e Doc acabou de dar uma declaração dizendo que saiu pq ele sabia que o Celtics iria passar por um processo de renovação!!!

  6. DOC QUERIA SAIR DE VITIMA, POIS QUERIA SAIR..VIU QUE CELTICS IA RENOVAR O ELENCO..DEU DE UMA VITIMA..

  7. O Tony Allen é free agent,podia voltar pra jogar na 3 e empurrar o Green pra 4 e,com um trade trazia o Big Al.

  8. E outra o Rondo é inegociável pro Ainge e D12 recusou qualquer chance no Celtics em uma conversa com o Ainge.

  9. O que me preocupa é que, como no ano passado, vejo vários times se coordenando e fazendo planos com nomes fortes e não veja nada do nosso lado. Sei que nossa situação é diferenciada por falta de CAP, mas ano passado fiquei na expectativa e não vi nada significativo. Se for para ficarmos com um time fraco e correr somente ano que vem que o Ainge diga logo pô!

    1. Acho tambem que, com esta imagem de que estamos em reconstrução vários jogadores fortes ficam sem interesse para vir para Boston. Dificil mesmo

  10. 10 de Julho, muita coisa vai acontecer. Não acredito em grandes aquisições, apesar que diferente de muitos repeito o Ainge pra caramba.

    Gostaria ,muito de ver uma negociação estilo Lakers, onde só eles saem ganhando rsrs…

MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Aprenda Sobre
Fernando Caliari

Entenda as posições do basquete

Durante as transmissões da NBA, muitos narradores, comentaristas e técnicos referem-se as posições dos jogadores em quadra, tanto por nomes

Notícias
Vicente Kresiak

Svi Mykhailiuk assina com o Utah Jazz

O ucraniano Svi Mykhailiuk, bancário do Boston Celtics assinou com a franquia de Salt Lake City por quatro anos, em

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!