Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Guia do All-Star Weekend: quatro eventos terão representantes do Boston Celtics

Camisas do Boston Celtics com desconto

Sem vencer há três partidas na temporada 2017/2018 da NBA, o Boston Celtics só volta à quadra na próxima sexta-feira (23), para enfrentar o Detroit Pistons na Little Caesars Arena. Essa pausa acontecerá por causa da All-Star Weekend, que começa nesta sexta-feira (16) e será encerrada na noite de domingo (18). O Staples Center, em Los Angeles, sediará uma série de partidas e concursos festivos com os melhores jogadores da liga, sendo que o evento mais importante é o tradicional All-Star Game, que está em sua 67ª edição.

Dono da segunda melhor campanha da Conferência Leste, o Boston Celtics emplacou representantes em boa parte das disputas da All-Star Weekend, e o Celtics Brasil ajuda o torcedor verde e branco a se situar nesta festa. Confira em quais disputas o Alviverde terá um representante, com direito a um convidado especial:

NBA All-Star Celebrity Game / sexta-feira (16), a partir das 22h

Homenageado pelo Boston Celtics com a aposentadoria de sua camisa 34 no último domingo (11), o ex-ala Paul Pierce será jogador e treinador do Time Clippers no NBA All-Star Celebrity Game, jogo festivo que conta com algumas celebridades e ex-jogadores da liga. No Clippers, Pierce disputou as suas duas últimas temporadas como profissional, entre 2015 e 2017.

NBA Rising Stars Challenge / sexta-feira (16), a partir das 23h55

Os alas celtas Jaylen Brown e Jayson Tatum foram convocados para defender a equipe dos Estados Unidos no NBA Rising Stars Challenge 2018, jogo festivo que conta com atletas em seu primeiro ou segundo ano na liga, treinados pelos auxiliares técnicos dos times de melhor campanha em cada conferência e divididos em duas equipes: Time EUA e Time Mundo.

NBA Skills Challenge / sábado (17), a partir das 23h

O pivô dominicano Al Horford será o representante celta no 2018 Taco Bell Skills Challenge, tradicional desafio de habilidades da All-Star Weekend. O concurso tem quatro etapas: além de driblar obstáculos, o atleta tem que acertar um passe através de um pequeno círculo, fazer uma bandeja após correr a quadra toda e finalizar com um arremesso certeiro de três pontos. Dois jogadores fazem a prova ao mesmo tempo, e vence quem completar primeiro o desafio.

Al Horford disputará o título do Skills Challenge com outros sete atletas: Spencer Dinwiddie (Brooklyn Nets), Joel Embiid (Philadelphia 76ers), Lauri Markkanen (Chicago Bulls), Buddy Hield (Sacramento Kings), Jamal Murray (Denver Nuggets), Andre Drummond (Detroit Pistons) e Lou Williams (Los Angeles Clippers). Atual campeão do desafio, o ala-pivô Kristaps Porzingis, do New York Knicks, está fora da disputa por causa de uma lesão.

O Boston Celtics nunca conquistou um título do Skills Challenge, que foi realizado pela primeira vez em 2003. Representante celta nas duas últimas edições do desafio, o armador Isaiah Thomas, hoje no rival Los Angeles Lakers, chegou até a decisão em 2016, mas perdeu a final para o pivô Karl-Anthony Towns, do Minnesota Timberwolves.

NBA All-Star Game / domingo (18), a partir das 22h

Representantes do Boston Celtics no 2018 NBA All-Star Game, o armador Kyrie Irving e o pivô Al Horford estarão em lados opostos no jogo festivo. Irving defenderá o time capitaneado por LeBron James, ala do Cleveland Cavaliers, enquanto Horford atuará na equipe de Stephen Curry, armador do Golden State Warriors.

Armador mais votado na Conferência Leste, Kyrie Irving reeditará a parceria com LeBron James, de quem foi companheiro de equipe no Cleveland Cavaliers por três temporadas. Convocado para o seu quinto All-Star Game, Al Horford será reserva no Team Curry, já que não figurou entre os três atletas mais votados de sua posição.

Nesta edição do All-Star Game, a votação por conferência serviu apenas para escolha dos titulares, já que, em iniciativa inédita, a NBA substituirá o duelo entre Leste e Oeste por um jogo com equipes montadas pelos capitães LeBron James e Stephen Curry, que foram os atletas mais votados em suas conferências. Primeiro, serão selecionados os titulares, dentro do grupo de oito mais votados, e depois serão escolhidos os reservas.

9 comentários

  • Pessoal, o q vem jogando o Jokic do Denver, desde a temporada passada ele vem com números muito bons, e essa temporada ele está arrebentando, tem boa inteligência de jogo e um bom domínio d garrafão, além d um bom passe, esse caberia bem no Celtão, acho q seria uma troca mais fácil do q visando o AD.

  • Ainda prefiro o AD. Porém concordo que ele tbm seria um incrível reforço, ainda mais pelo fato de jogar buscando o coletivo daria uma equilibrada no individualismo do Irving, Brown e Hayward. Porém ainda acho que mesmo com ele tinhamos que ter um DeAndre Jordan ou Drummond da vida. Um grandão desses não precisa ter presença no ataque e sim se preocupar em defender e pegar rebotes. Daí ficaria perfeito.

  • Jokic tem contrato de mais uma temporada recebendo menos de 2M. E vira agente livre restrito, certamente Denver cobrirá qualquer proposta. Eles têm uma equipe promissora, não consigo imaginar nenhuma oferta que poderia fazer o GM do Denver sonhar em negocia-lo.

    Particularmente, acho mais fácil conseguir o Anthony Davis. Não pela qualidade técnica, mas devido a aproximação do período em que ele será agente livre irrestrito.

  • O Dani era para ter negociado o salario do Bradley e tentado manter ele mesmo pagando a taxi…… Um cão de guarda na Defesa. E ainda pontuaria bem, bom nas bolas de 3 e talvez poderia até envolver o Smart em alguma troca intetessante….

Comments are closed.