16

setembro

2015

7

Comentários

Isaiah Thomas: “Eu tenho potencial para ser um jogador All-Star”

Isaiah Thomas, muito provavelmente, está mais ansioso, para o começo da próxima temporada, do que muitos torcedores celtas. O jogador, segundo colocado na eleição para melhor sexto homem em 2014/2015, declarou que seu principal objetivo, para a temporada por vir, é reconduzir o Celtics aos Playoffs. No entanto, o camisa 4 de Boston admitiu que, através do sucesso coletivo, sonha também com conquistas individuais.

“Antes de mais nada, devemos focar nos objetivos coletivos. Nosso foco é construir maravilhas a partir do sucesso que tivemos na metade final de 2014/2015”, disse Thomas. “Nós chegamos aos Playoffs, porém, definitivamente, não estamos satisfeitos. Nosso time é mais talentoso que o da temporada passada. Ademais, essa será nossa primeira temporada completa com o elenco que finalizou 2014/2015. Tudo isso me leva a crer em um futuro melhor. Ao meu ver, o objetivo do Celtics é repetir o desempenho da última temporada (chegar aos playoffs) e, a partir daí, ver o que acontece. Se Deus quiser, venceremos alguns jogos ou, quem sabe, uma série. Só de chegar à pós-temporada, no ano passado, foi um incrível feito e uma experiência única”.

Por fim, o jogador, recrutado com a 60ª escolha no 2011 NBA Draft, estabeleceu seus sonhos individuais:

“Agora, meus objetivos pessoais. Para ser sincero, eu não sou muito ganancioso. Penso que quando conquistamos os objetivos coletivos, o individual acaba vindo junto. Entretanto, eu enxergo, de coração, potencial em mim para ser um jogador all-star. Eu não estou falando da boca pra fora, eu realmente acredito que sou capaz. A fórmula para atingir esse objetivo concentra dedicação e disposição. Todavia, reafirmo: primeiro, os objetivos da franquia. Depois, pensamos em mim”.

Vocês concordam com o camisa 4 de Boston? Ele tem chances de integrar a equipe do Leste no 2016 NBA All-Star Game?