Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Calouro celta, Rozier passará a ser patrocinado pela Adidas

Ao que tudo indica, não é apenas Danny Ainge quem deposita muita fé no calouro Terry Rozier, recrutado com a 16ª escolha no 2015 NBA Draft.

Isso porque o calouro celta acaba de fechar um acordo publicitário com a famosíssima Adidas. O anúncio foi divulgado há 2 dias, pela própria empresa alemã.

No mesmo pronunciamento, inclusive, a multinacional informou que fechou acordo de patrocínio com o também calouro Kelly Oubre Jr., do Washington Wizards.

“Os calouros são alvos que serão bastante explorados pela Adidas, em campanhas futuras e que exercerão grande impacto no desenvolvimento do basquete ao redor do mundo”, dizia certo trecho do anúncio.

Chris Grancio – dirigente internacional da Adidas Basquete -, comentou sobre o acordo fechado com os calouros supracitados:

“Rozier e Oubre Jr. são incríveis atletas, com uma intensidade invejável dentro de quadra, fora seus estilos arrojados de jogo. Eu tenho plena convicção de que estamos caminhando na direção certa (ao celebrar negócios com os calouros mencionados). A Adidas comprende que é necessário cercar-se de grande talento para poder continuar crescendo e, por isso, estamos felizes em trazê-los para nossa família”.

Terry Rozier não era cotado para sair na metade da primeira rodada do último NBA Draft. Após chuva de críticas, o calouro começou a ganhar o respeito dos torcedores, ao exibir boas atuaçõs nas 2 ligas de Verão que o Celtics participou, em Salt Lake City e em Las Vegas.

Entretanto, o camisa 12 de Boston terá dificuldades para conseguir tempo de quadra em sua primeira temporada. Afinal, o Celtics conta com os titulares Marcus Smart e Avery Bradley, fora Isaiah Thomas, um clássico sexto homem.

Contudo, Rozier causou surpresas no NBA Draft e na Summer League, atraindo olhos de Ainge e da Adidas. Quem sabe, também não surpreende em 2015/2016? Improvável, mas depois de tudo que vem acontecendo – e da velocidade que vem acontecendo – na carreira do jovem jogador, é bom não descartar.

Author avatar
Rômulo Portugal
Rômulo é carioca, advogado, e fã de futebol, NBA e NFL. Acompanha o Celtics desde 2003. Seu fanatismo pelo maior campeão da NBA o fez torcer para os demais times de Boston. Como bom carioca, é Vascaíno. Tem Paul Pierce como primeiro e grande ídolo na NBA.

16 comentários

  1. Fernando C S

    Boa.sorte ao calouro. Bom, a quantas anda o fechamento da equipe? Alguma novidade?

  2. Renato

    Confesso que quando o Ainge o escolheu no draft fiquei um pouco desapontado, naquela altura queria o Justin Anderson ou Hollis Jeferson pelas necessidades da equipe.

    Mas depois de assistir a summer league mudei por completo de opinião.

    A NBA tem talento de sobra, e o cara para se destacar tem que fazer coisas diferentes, e ele me impressionou por 3 motivos…

    A) Defesa – Muito acima da média para um PG

    B) Velocidade – Incrível sua arrancada de contra ataque e antecipação de jogadas adversárias.

    C) Infiltração pela esquerda na quadra de ataque, ele faz com uma naturalidade a infiltração com a mão trocada e com uma velocidade quase imarcável, que na NBA vai gerar impacto tenho certeza.

    O que falta a ele trabalhar é lucidez nas escolhas de jogada, pq ele as vezes força jogadas desnecessárias e atrapalha a rotação ofensiva.

    Se Adidas investiu é pq viu algo diferente e Eu também.

  3. Sander

    Nossa futura armação será: Rozier PG, Smart DG, R.J Hunter SG e I. Thomaz PG. Belo futuro teremos na armação.

    Young se continuar deve ser SF e Bradley provavelmebte será trocado.

  4. Danilo

    Eu somente imploro pela evolução de James Young!!!! O potencial desse garoto eh imenso, ter paciência com ele vai valer a pena!!!

  5. PHABIO PASSOS

    EU ACHO QUE TUDO DE FERIAS, OU SEM NOTICIAS, ACHO QUE SEMANA QUE VEM JA TEM NOVIDADES, E QUANDO TIME VOLTA A TREINAR…

  6. Fernando C S

    Na minha humilde opinião o DA está se movimentando, mas… acredito que vamos ficar com este time mesmo. Não penso que a demora no corte/empréstimo/dispensa seja uma boa para a equipe. Melhor resolver logo.

  7. Sander

    O silêncio me mata kkkkkkkkkkķkķ

  8. Danilo Jeolás

    Não vai haver mais nenhuma movimentação de impacto, no máximo dispensas e aquisicões de um ou outro carregador de gatorade.

    Chegar aos playoffs será bem mais complicado do que na última temporada.

  9. The Real Jay

    DeRozan não vai renovar com o raptors. Abre o olho Ainge, SF ideal pro nosso esquema.

  10. The Real Jay

    Outra coisa, James Young o muleke só tem 19 anos, não vamos fazer burrada de trocar ele. Tem que ter paciência, ele vai estourar lá pros 21-22 anos.

  11. pessoa

    De fato jay,o DeRozan se encaixaria perfeitamente.Mas li boatos sobre uma possivel troca envolvendo carmelo anthony,o quem acham?Li criticas positivas e negativas a respeito dessa possivel negociaçao,gostaria da opinião de alguns de vocês.Pensar no carmelo anthony é pensar em um novo titulo para o celtics? Ou o ideal é continuar apostando em jovens jogadores? Agradeço desde ja,ainda não tenho uma opinião formada a respeito,pra ser sincero,kkk.

    • Sander

      E ai Pessoa blz?

      O Carmelo é um dos principais atacantes da ligaas ele não tem gana de vencer, disposição pararcar e é muito fominha. Não o vejo como uma boa, pois iriamos perder muito em uma troca por ele, Phil iria querer nossas valiosas picks, na minha humilde opinião não vale a pena, pois se for para gastar picks iria de D. Cousins.
      DeRozan é relativamente novo, tem um jogo físico bom e é jogador de grupo, logo pelo preço justo vale muito a pena.

  12. Renato

    Tem 3 jogadores que podem vir a somar na equipe, e talvez o Celtics tenha chances de consegui-los

    A) Al Horford

    B) De Rozan

    C) Carmelo

    Na opção A, o Hawks tem o Splitter no elenco, e o Horford é expirante, logo se o Hawks não tiver certeza em ficar com ele, podem negociá-lo.

    Na opção B o Raptors não quis oferecer o máximo para o De Rozan, ou seja, também acho que não vale, mas se o Ainge quiser deve ter jogo.

    Na opção C o Carmelo parece que está insatisfeito, e o Knicks talvez queira reconstruir jovem por completo, nesse caso podemos tentar.

    Meu sonho continua a ser o Kings se dar mal, e o Cousins ficar livre no mercado.

    • Fernando C S

      Cousins sem dúvida. De Rozan seria uma boa. AH cairia muito bem no time. O Carmelo… malinha, não marca, não tem o perfil Celta. Mas é um ótimo atacante, pontuador nato.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.