08

dezembro

2013

20

Comentários

Prévia – New York Knicks (5-13) x Boston Celtics (9-12)

A rodada deste domingo (8) promete fortes emoções aos corações celtas. Afinal de contas, o Boston Celtics fará o primeiro dos quatro clássicos previstos diante de um dos seus maiores rivais: o New York Knicks. A partida será realizada no Madison Square Garden, em Nova York, no primeiro embate entre os dois times após os playoffs da última temporada, em série vencida pelo Knicks por 4-2.

Após duas vitórias consecutivas, o Celtics começa a crescer, aos poucos, na tabela da conferência Leste. Na quarta colocação graças à liderança da Divisão do Atlântico, a equipe de Boston espera manter a série invicta diante de um rival direto, ampliar a sua liderança e aproximar-se dos 50% de aproveitamento na campanha.

Por outro lado, o Knicks não vive um bom momento nesta temporada. Semifinalista do Leste na última temporada, os nova-iorquinos amargaram uma sequência recente de nove derrotas, resultados que o colocaram entre as piores campanhas de toda a NBA. As duas vitórias obtifas nos últimos dias sobre Brooklyn Nets e Orlando Magic melhoraram um pouco a situação, mas os comandados de Mike Woodson vão para o clássico com a corda no pescoço.

Ficha Técnica

Local: Madison Square Garden (Nova York, NY)

Horário: 15h (horário de Brasília)

Transmissão: Sports+ e @Celtics_Brasil

New York Knicks: Raymond Felton, Iman Shumpert, Carmelo Anthony, Andrea Bargnani e Kenyon Martin. T: Mike Woodson

Boston Celtics: Jordan Crawford, Avery Bradley, Jeff Green, Brandon Bass e Jared Sullinger. T: Brad Stevens