Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Shaq treina e Jermaine fica no banco

Camisas do Boston Celtics com desconto

O Boston Celtics ainda não sabe qual de seus “baleados” homens de garrafão poderá jogar hoje à noite contra o Miami Heat.

Shaquille O’Neal perdeu os últimos cinco jogos por causa de uma contusão no joelho direito, mas conseguiu treinar ontem pela primeira vez nessas duas semanas. Jermaine O’Neal foi para o estaleiro após jogar 11 minutos na derrota Celta frente aos Mavericks segunda-feira, impedido pela dor no mesmo joelho esquerdo que foi operado em 2007.

Jermaine O’Neal disse que suas chances de jogar hoje eram de “50/50”. Shaq, quando perguntado sobre as condições do companheiro, absteve-se da resposta.

“Eu me sinto melhor” afirmou Jermaine. “Eu vou descansar hoje (quinta-feira), receber um tratamento. Eu acho que estou melhor do que estava ontem. Fazer com que a dor diminua é algo que eu busco todo dia. Ainda estamos sem saber quais são os problemas de verdade, mas torço para encontrarmos logo a raiz disso e resolvermos logo tudo, até porque ficar sentado sem ajudar o time não é algo que eu goste de fazer.”

“Penso que as chances são 50% para que eu jogue. Considero que, se eu tiver um bom dia de tratamento, se eu diminuir a dor em uns 40%, então sim, eu vou jogar. Claro que não vou estar sem dores por um tempo, mas a dor que eu senti no primeiro tempo contra Dallas não vai voltar, isso eu sei.”

Ainda sobre o camisa 7 do Boston Celtics, sabe-se que ele foi levado a uma companhia de Miami para uma bateria de exames e reabilitação física ontem.

Shaquille O’Neal usou proteções reforçadas no joelho, na parte que ele chama de “cabeça da fíbula”, para evitar que sua lesão se agrave com chutes como o que ele recebeu de Amar’e Stoudemire, motivo de sua contusão.

O técnico Doc Rivers, durante o treinamento, alegou: “Não sei quanto ele pode dar ao time, por enquanto. Se ele puder dar muito, eu não vou permitir que ele dê tanto. Prefiro tê-lo inteiro amanhã a hoje”.

Quando perguntado sobre as derrotas do Celtics e do Heat, contra Mavericks e Jazz respectivamente, Rivers disse: “Já conversamos bastante sobre isso. Não foi da mesma forma pois, contra Dallas, nós estragamos o jogo. Paramos de executar o jogo direito e praticamente aceitamos a vitória do Mavs. Vocês podem ver em nossa linguagem corporal e puderam ver ontem à noite.

“É incrível como essas coisas acontecem com times veteranos e, apesar do elenco de Miami ser jovem, eles já são veteranos. Aconteceu conosco, também. Eu não gosto desse tipo de lição, pessoalmente falando. Essas são lições ruins. Eu prefiro vencer o jogo e sair de cabeça erguida. Porém, acho que aprendemos com isso tudo” concluiu Rivers.

Fonte: CelticsBlog

6 comentários

Comments are closed.