Uma das principais referências ofensivas do Boston Celtics, o ala Jayson Tatum está encontrando dificuldades para ser efetivo nas semifinais da Conferência Leste, diante do Milwaukee Bucks. Depois de registrar média de 19,3 pontos por jogo e 50,3% de aproveitamento nos arremessos na série contra o Indiana Pacers, pelo primeiro round dos playoffs, o camisa 0 teve uma terrível queda de produção nos dois primeiros duelos em Milwaukee: além de anotar apenas nove pontos, Tatum teve um modesto aproveitamento de 24,3% na quadra de ataque.
Em entrevista coletiva na tarde de quinta-feira (2), no Auerbach Center, Jayson Tatum admitiu que seu desempenho foi abaixo das expectativas nos primeiros duelos das semifinais do Leste e reconheceu o bom trabalho do Milwaukee Bucks em sua marcação, mas disse que está tranquilo e focado em melhorar nas duas partidas consecutivas em Boston.
“Foram jogos ruins, acontece, eu não penso muito nisso, estou apenas pensando no Jogo 3. Eles (Bucks) estão jogando bem na defesa, tenho que dar crédito a eles, são uma boa equipe. Reconheço que eu tenho de melhorar, sei que não estou jogando bem, mas amanhã é uma nova oportunidade. Estou animado”, afirmou o camisa 0.
Contando com uma noite inspirada de Jayson Tatum, o Boston Celtics volta a enfrentar o Milwaukee Bucks nesta sexta-feira (3), às 21h (horário de Brasília), no TD Garden, com transmissão da ESPN para todo o Brasil. A semifinal está empatada em 1 a 1, e quem vencer quatro partidas garante vaga na decisão da Conferência Leste, contra o vencedor da série entre Toronto Raptors e Philadelphia 76ers.
Uma resposta
É só fazer o seu jogo e não tentar imitar o Kobe.
A hora de se aperfeiçoar é na off season e regular season.