Conhecido por imprensa e torcida como um dos jogadores mais tranquilos do elenco do Boston Celtics, o ala-armador Avery Bradley perdeu a paciência com a “guerra de palavras” criada pelo Chicago Bulls durante o primeiro round dos playoffs da Conferência Leste. Em coletiva na noite desta sexta-feira (28), depois da vitória celta por 105 a 83, que fechou a série em 4 a 2 para o Alviverde de Massachusetts, o camisa 0 soltou o verbo contra Jimmy Butler, com quem travou duelos nos dois lados da quadra nesses seis jogos.
Autor de 23 pontos no sexto jogo da série, disputado em Chicago, Bradley não escondeu a sua irritação com um comentário de Butler depois da quinta partida. Na ocasião, o camisa 21 do Bulls menosprezou as habilidades do ala-armador celta na quadra de ataque.
“Eu não sou de provocar ou falar pela imprensa, mas algo me incomodou. Após o Jogo 5, Butler disse que eles “não poderiam deixar um jogador como Avery Bradley machucá-los daquela forma no ataque”. Eu levei isso para o lado pessoal. Isso foi falta de respeito. Eu dou o meu máximo a cada dia. Ele deve mostrar respeito por seus colegas de profissão. De qualquer forma, eu levei a melhor sobre ele nos dois últimos jogos, e ele está eliminado agora”, disparou Bradley.
Depois de vencer o duelo particular contra Jimmy Butler, Avery Bradley e o Boston Celtics se preparam agora para as semifinais da Conferência Leste, onde enfrentarão o Washington Wizards, que eliminou o Atlanta Hawks em seis jogos. O primeiro duelo entre Celtics e Wizards será neste domingo (30), às 14h (horário de Brasília), no TD Garden.
Respostas de 13
É isso aí Bradley. Ele não é o único jogador que te menospreza, e essa é a resposta que a torcida celta espera do time, menos conversa e mais bola. Parabéns pela sua atitude. Espero que Jae Crowder aprenda com vc.
Simplesmente amo Avery Bradley! jogador mais subestimado da NBA
Bradley melhor jogador da serie, levou nosso time para proxima fase hahahahaa nem tem que ouvir o Butler !!
Boa AB
O choro é livre agora!
Butler já é passado, mantenha a pegada na marcação agora sobre o Wall que já anula 50% do time do Wizard rumo às finais da conferência. Lets go Celtics.
Legal, só que o Ainge (e eu tb) faria na hora AB + 1st pick por Butler. Não dá para comparar os dois, embora o Celtics seja melhor que os Bulls.
[]s verdes
Clb aí câncer, não entende nada de basquete
Filhão, precisa muito arroz e feijão para conseguir ver 10% do que eu vejo e sei do jogo, fica no teu cantinho aê.
[]s verdes
AB é bem melhor de vestiário, ética de trabalho e tem aprimorado o jogo ofensivo.
O Butler é melhor jogador? SIM!
Mas estamos falando de um nota 8 e um nota 7 com melhor comportamento.
Eu não faria esta troca.
Smart e uma first pick, ok
Nunca que o Ainge faria isso, ainda bem que você não trabalha lá também.
Exatamente Marcos. Bradley é um bom jogador sim, mas não da pra comparar o nível de talento dos dois, Bradley se sobressai é num jogo ou outro, Butler é em quase todos os jogos.
Sem contar no fator de lesões, todo ano Bradley arruma alguma e perde vários jogos. Butler jogou os últimos dois jogos com joelho lesionado e ainda assim manteve um nível regular.
O problema do Butler hoje é que o Bulls é uma bagunça, não tem treinador, não tem grupo, e querem jogar tudo nas costas deles. No Celtics ele renderia MUITO mais, seriamos contenders de novo se bobear só com a vinda dele.
E ainda tem o fato minutagem Fernando.
O Bradley se beneficia (e depende) de uma rotação, enquanto o Butler carrega o piano 30+ minutos sem respirar.
Imagina se ele entrasse numa rotação como a do Stevens?
[]s verdes
Ethan, favor respeitar a opinião dos colegas. Abs